Sorrisos

Cerca de 5529 frases e pensamentos: Sorrisos

Tenho que erguer a cabeça,gritar meus mais singelos sorrisos,e calar a minha vontade de alto piedade,ou seja...deixar de ser e estar melancólica,e continuar a ser e estar feliz,e agradecendo por tudo!

Inserida por natalia-flor

"Ele me tira sorrisos falando as coisas mais bobas, me irritando, dizendo coisas que jamais permitiria outra pessoa dizer."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Faríamos sorrisos do coração perdido por entre sentimentos que tentam encostar em nossa vida;
Sei que chorei sem desfaçar procurando entender o por que nosso laço se desfez;
Mas sei bem das minhas certezas querendo clarear os seus passos te amando mais que a mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me julgue pelas lágrimas nem sorrisos, por horas disfarço com eles.

Inserida por GabrielaStacul

E acontece se conhecem, e vivem, e dividem sorrisos e sonhos... Mas desacontecem, se esquecem, não se veem mais, só vivem, mas só um apaga tudo, mas só um não esquece.
Sabe desde que nascemos nossa vida segue uma sequencia apesar de conhecermos pessoas novas, e as mesmas ficarem para trás, sempre carregamos uma lembrança delas como algo que modificou nós mesmo.
Mas o amor quando se transforma, não trás mais o que deveria trazer.
Cada amor, cada encontro, cada paixão, cada festa, deveria deixar algo bom, lembranças boas, sorrisos inúteis, pulinhos de felicidade, qual a importância até então de algo que não nos deixa bem, que não nos trás bons pensamentos depois?

Inserida por diogopedroo

Cada um carrega a sua história. Umas banhadas em lágrimas, poucos sorrisos, raras felicidades e muitos sonhos. Todos somos alvos de dores e alegrias nessa vida de terra batida de meu Deus.Atores, cantores, famosos e anonimos. Todos seres. Todos humanos!

Inserida por dfelliphe

Tristezas tão escondidas nos sorrisos das pessoas, e às vezes, isso que assusta.

Inserida por soltafrase

Não, não me agrada fingir sorrisos, sentimentos, esconder palavras e atitudes; Gosto de tudo bem esclarecido, bem vivido sem medo do que acontecerá, mas, nem sempre consigo manter-me transparente, as vezes a gente suporta tanta coisa e tem que fingir que está bem, que nada é como sempre foi, que a gente se acostuma a ser assim. É tão fácil as pessoas chegarem e julgarem o que penso, o que sinto e o que desejo, mas quero ver mesmo é está na minha pele e passar pelo que passei e passo, ai sim eu aceitaria seus julgamento. Tenho pra mim que eu posso continuar sendo como sempre fui, e daí se eu as vezes fingir que estou feliz? Se fingir que está tudo bem? melhor do que está enchendo as pessoas com minhas preocupações. Então baby, antes de Julgar, viva por mim pra vc ver porque eu sou assim.Como diz o poeta: "A vida é feita de fases, mas nem sempre são boas, as vezes elas são complicadas, mas nunca inacabadas."

Inserida por nandafigueiredo

E é quando agente menos espera que as coisas mudam, os sorrisos se transformam, as pessoas se vão, outras chegam, os sentimentos crescem e amadurecem, e a vida segue , segue sua trilha imprevisível, e transmite uma vontade enorme de vive-lá sem medo, apenas curtindo e apreciando todos, cada, sem deixar passar nenhum momento maravilhoso que a vida oferece, e é assim, sorrindo que a vida segue'

Inserida por nandafigueiredo

Os Fantasmas não apagarão nossos sorrisos pois vamos sorrir ate das tristezas e descomemorar com alegria todas elas, e de repente as esqueceremos e só os rissos ficarão em nossos penssamentos!!!

Para meu Grande AMIGO Josue Canuto

Inserida por Jhosue

E quem dera que por um segundo essas lágrimas fossem sorrisos.

Inserida por klarawingler

Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:

Inserida por helenaschimitz

Tenha sorrisos estranhos, sentimentos incontroláveis, desejos impossíveis, mas nunca a solidão como sua conselheira.

Inserida por DanielleMerone

E quando você espera a abertura de um coração pra sua alma, você pode receber sorrisos baratos de pessoas falsas.

Inserida por DanielleMerone

Seja sempre o início da mudança que a sociedade precisa. abrace, ame não economize sorrisos, você pode ser a inspiração que o outro necessita para ser melhor

Inserida por Caiquesantosrocha

Sinto falta de tantas pessoas, tantos momentos, tantos sorrisos, mas, infelizmente, ou felizmente, nem tudo é para sempre. E como nossas vidas que não sabemos o que vem pela frente, temos que saber identificar o que é bom, usar e abusar.

Inserida por diegoEdas

Não perca o seu tempo dando valor à sorrisos falsos de pessoas que não estão presentes, enquanto eu, que realmente te amo, choro lágrimas verdadeiras pela sua atenção, todos os dias...

Inserida por quemsabeumdia

Quando dizem de amor, vc sempre pensa,em bons momentos,
beijos, abraços, sorrisos, carinhos, palavras de amor.
Mais nunca, que aquilo um dia vai doer, e sentir uma dor que a
cura é somente o amor daquela pessoa.
Voce implora pra ela voltar, mais um "Não" ja vira rotina,
o tempo vai passando, e quando ela realmente se irrita com vc,
e diz algo que vc sempre temia "tenho vontade de vomitar quando
olho pra sua cara", a dor aumenta muito mais, sem ter oque fazer
desesperado, ficar chorando por horas no seu quarto sera uma
unica alternativa.
Ai vc pensa, mais pior que isso não tem como ficar, pse tem sim,
no outro dia ela aparece na sua escola de mãos dada, abraçando,
beijando, outro cara, nessa hora oque havia de coração se
despedaça totalmente, a morte é um pensamento que ira passar na
sua cabeça,mais como todo guerreiro vc vai atras dela temendo
uma ultima tentativa
" oi
posso falar uma coisa ?"
ele

"pode sim, contanto que não seja
seus papo de trouxa"
ela

"cara vc foi umas das melhores coisas
na minha vida, volta pra mim, deixa
esse garoto que so ta com vc na intenção
de te comer, da valor pra quem sempre te amou"
ele

"que saber de uma coisa?
me esquece mlk, vc so quer destruir minhas felicidades"
ela

Em lagrimas e sem forças pra dizer mais nada apenas podera
ver aquela menina, que vcs faziam planos sonhava em ter filhos,
totalmente longe de vc.
E o pior, ele esta na mesma sala que vc, conviver com aquela
dor ao lado da pessoa mais trouxa do mundo por 5 horas não é
facil, ai a depressão bate na porta do seu cerebro, vc so
consegue impedi-la de entrar se for um cara totalmente forte,
mais nessas situaçoes é muito dificil existir.
Você viu oque apenas um amor é capaz de fazer?

Inserida por amarelinho2018

Quando tudo estiver silêncio,
ainda haverá o horizonte.
Até então, os sorrisos não poderão
ser evitados.

Inserida por Encantos

O A M O R

O pêndulo do amor oscila tanto,
momentos de prazeres e sorrisos,
instantes de dores e de prantos...

O amor é instável como o tempo,
que às vezes amanhece ensolarado,
mas à tarde vem a chuva e o vento...

O amor é o côncavo e o convexo.

É a fusão do simples e o complexo...

Inserida por isabel_santos_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp