Sorriso
Entre sorrisos e olhares, entre conversas e mensagens o destino foi fazendo caminho e Deus preparando as nossas metades e agora olha essa imagem, é impossível não perceber nossa felicidade, um amor que brilha como o sol numa bela paisagem transmitindo uma linda e sincera verdade, esta não precisa de tradução, é do amor a explicação e do coração a linguagem
15/03/22
Paixões onde estão minhas antigas paixões aquelas que vivi senti sorri que sofri que me ensinou a amar desejar a sonhar lutar se entregar a se magoar mágoas antigas aos poucos esquecidas reaprendendo a amar como uma criança que começou a gatinhar aos poucos vou reaprendendo a se apaixonar pois a vida não pode esperar a vida não pode parar, parar com os medos esse é o grande segredo para feliz estar.
Há exatamente 1 ano, eu ganhei o melhor presente da minha vida! Minha pituquinha linda e sorridente que, mesmo com tão pouca idade, já é cheia de opiniões e tão carinhosa! Nós te amamos tanto, meu amor! Você é a razão da nossa vida!
Não existe nada mais antagônico que o sorriso. Se, por um lado mostra o quanto alguém está bem por outro esconde o quanto está mal.
Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.
Quero ser livre para amar
E ver o sorriso de uma criança;
Por viver em um mundo
Onde só exista a esperança.
o seu sorriso é o mais lindo desse mundo, é sério que tem vergonha dele? Eu passaria horas admirando, eu sorrio pra te ver sorrir de volta.
A grandeza da vida consiste nas pequenas coisas onde agrega valores...dê um sorriso pra quem está próximo, espalhe amor por onde passar, lá na frente terás o retorno.
O sorriso dela é tão lindo , tão magnífico porque antes dela sorrir com a boca, ela sorri primeiro com os olhos ...
Você já sabe que cada dia, cada momento, é um motivo a mais para sorrir e ser feliz não sabe? Sabe! Sabe sim... Então por que é que você não está sorrindo agora? Por que é que você não está feliz agora?
Percebemos que a alma está feliz
quando percebemos o sorriso do olhar,
principalmente em época de distanciamento e máscaras...
O SORRISO DO OLHAR
Marcial Salaverry
Quando o olhar sorri,
é como algo feiticeiro
que na alma penetra sensualmente...
Os olhos são a janela que expõe o sentir...
E no momento de prazer,
fechamos os olhos para melhor sentir
o que eles não podem ver,
que é o delicioso prazer interior...
Com os olhos da alma,
é um sentir telepático...
E assim, sentimo-nos
juntos ainda que distantes...
O importante é saber viver,
saber a vida entender,
entender que se sonhos existem,
temos que sonhá-los,
procurando realizá-los...
Sonhemos sonhos sonhadores,
pois a vida é enfeitada com sonhos,
que devem ser sempre risonhos...
Sempre será bom ter sonhos de amor,
pois almas sonhadoras saciam desejos ...
Os corpos se encontram,
e trocam caricias...
Quando almas se amam,
o amor sai do plano físico
para o anímico...
Nas ondas telepáticas,
sentimos um sensação fantástica,
pois almas telepáticas
jamais ficam apáticas...
Estão sempre em atividade,
de vida tem necessidade,
para chegar à felicidade.
Marcial Salaverry
Suspiro de amor
Meu coração sorri, o alegre prazer de viver.
E rever o que queria a séculos queria reencontrar.
Amar e se dar.
Ah! que alegria estupenda, saber que o tempo nos preparava um para o outro.
Estou aqui e meus olhos não param de venerar a tua imagem que não sai de meus olhos desde nosso reencontro.
Amo te amar.
Como é bom saber que existes.
E que estais mais perto de mim que podia imaginar.
Nossos abraços, são mais que abraços, são beijos extasiados pelo desejo de estarmos juntos e unidos num único ser.
Sorria para mim...!
E sinta o silêncio da minha mão
A caminhar na geografia do teu coração
Convença-me de que o teu amor é maior
Grita pelas escadas...
Antes que teus beijos asfixicie-me
Quero chamar o teu nome
Entre os fundos e do outro lado da tua pele
Daniel Perato Furucuto
Viver é sentir na pele a emoção de saber amar. Acordar, sorrir e ir no mistério de um novo abraçar. Viver é simples basta café forte, coragem e beijar no nascer de um novo amanhecer.
