Sonho Real
Enquanto você sonhar.. Você não estará na vida real..sonhos não levam a lugar algum.. Não temos que só sonhar..temos que acordar e viver esse sonho
O pesadelo é uma forma de reviver uma experiência real.
O sono é uma forma de viver o que a realidade nos apresenta.
Na real mano, eu vo te da um conselho!!!
Se liga só no q c diz, se liga só no q c faz, pq o tempo passa, ele n volta atraz.
Entao mano, sbe oq c faz?
Valoriza aquela mina q ta smp do seu lado, pra n fkar chorando, c lembrando do passado.
Valorisa o seu sorriso ele pode acabar, só sendo um otario pra fzer ela chorar.
Eu fui tao muleke olha só oq eu falei, e cm apenas 3 palavras entao eu te magoei.
Você é aquela mina q entra na minha cabeça, vou lembrar de vc mesmo q vc me esqueça.
Vc é aquela mina dona do meu coração, e quando vc passa tira tda minha atenção.
E o tempo q passei cm tgo foi inesquecivel, eu espero seu perdao eu sei q nda é impossivel, ainda vou te esperar dxa o tempo passar, a vida é mt longa um dia vmo c encontrar.
Se tu tens dúvidas,
e acha que Deus te esqueceu
A certeza mais real e evidente
É a batida do coração SEU!
Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!
"O dinheiro, sem sabedoria, será contestado quanto à sua real eficácia em trazer ou gerar maior felicidade ou alegria em relação àqueles que não o possuem..."
Hoje me encontrei com você em pensamento
Hoje me encontrei com você em pensamento, tão real quanto esta luz que me ilumina, um lugar só nosso, em nossos pensamentos, um lugar de meia luz, te coloquei contra a parede, segurei suas mãos olhei em seus olhos e te disse com todas as letras, "Vou fazer você a mulher mais amada deste mundo" e beijei sua boca, enchi minha boca com a sua, queria me afogar com sua linguá, seu gosto percorreu meu corpo como antidoto pra curar minhas feridas do passado, senti sua pele se arrepiando junto a minha, senti seu coração se descompassar.
Coloquei minhas mãos por dentro da sua blusa e devagar tocando sua pele fui tirando-a, foi quando vi seus seios, continuei e vi seu pescoço, quando sua boca apareceu e seus olhos ficaram cobertos pela blusa, bem de vagar contornei seus lábios com a ponta da minha linguá, sua boca se molhou e você tentou me morder.
Tirei sua blusa, você me abraçou e beijei seu pescoço enquanto desabotoei seu sutiã, deixando-o cair ao chão, foi quando percorri seu busto bem de vagar apreciando cada parte dele, foi quando meus lábios tocaram a ponta de seu seio, confesso meu coração perdeu o ritmo, minha boca se encheu com ele, não resisti e levemente mordi e carinhosamente puxei, fiquei eternamente repetindo isto.
Minhas mãos desciam por suas costas sentindo suas ondulações, foi quando te peguei e a deitei sobre os lençóis, você me surgiu como na foto que adoro, seu cabelo tornou-se travesseiro, te beijei novamente intensamente, beijei seu queixo, seu pescoço, entre seus seios, sua barriga, seu umbigo, desabotoei seu jeans, tirei com delicadeza, e por um segundo me pus a apreciar seu corpo, sem vc perceber, beijei a renda da sua calcinha, senti o calor de seu corpo, sua parte mais quente, retirei muito devagar sua ultima peça, enquanto ela saia eu beijava o que ia surgindo, ate que encontrei aquilo que persigo, o aroma penetrou minha alma foi quando senti seu gosto na boca a tocar meus lábios nos seus LÁBIOS, na minha boca era como mel e macia como algodão, percorri cada centímetro, até que seu corpo se contraiu e suas mãos puxaram meu cabelo e me trouxeram até sua boca, me afastei tocando as mãos em suas coxas, até o fim, foi quando, nossas partes se encontraram, foi quando ouvi sua voz sussurrando "Quero sentir você dentro de mim"
Hoje eu te conheci intimamente, conheci seu interior, seus sentidos, sua força, seu aperto, de como é estar coberto com a seiva que sai de você, seu cheiro, a macies da sua pele, penetrei em seu intimo me encaixei em seu corpo pra me sentir vibrando inteiro dentro de você.
Te abrasei, colei meu corpo ao seu, me esquentei em meio a calafrios, em meio aos seus cabelos, senti seu gosto em minha boca, senti como é quente algumas partes do seu corpo, como você se transforma ao meu toque, beijei a terra e o céu, descobri você....
ESPELHO
Posa-lhe na face a beleza
Mas apenas te copia
Dua faces ali existe
Mas só uma é real
Mas a outro sendo sua fac-simile
Também é linda
Farei um castelo de espelho
Só para reproduzir você
_1º Bilhete
Perdão meu irmão
Nada disso eu pretendi
A sedição é real
Perdão meu irmão
Pela alma que de ti furtei
Perdão meu irmão
Pelo corpo que de ti furtei
Escrevo para ti palavras sinceras
Tentando nelas transmitir o sentimento que me leva a escrever para ti
Hei de algum dia ser perdoado por tudo que errei
Raridade é a vida, vida em penitência
Apetecido é o fruto proibido
Lembrar-me-ei eternamente dos teus olhos de menininho, teu sorriso
natural, da companheira bola que entusiasmava teu coração e da voz
imaculada
Nunca tivera sido minha intenção saquear tua identidade
Simplório forasteiro
Meu endereço sabeis de cor
Este corpo que moro conheceis de cor
Esta alma que moro conheceis de cor
Nos últimos meses ele tem adoencido bastante
Mosquitos e paludismo, a combinação para a morte perfeita
Imploro que venha até ao 152, por favor, para que eu me possa
desculpar e mesmo que não me perdoe este corpo e esta alma
lhe entregar...
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um conto... Um quadrado com seus rabiscos! Para nós, lamurias, enfermidade da alma! Para o mundo mais um folheto anônimo engavetado, uma história desconhecida.
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre do castelo teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um desafio e para seguir sua jornada tem que se ter perseverança, força e determinação! Somos mais um conto... No meio de milhões, cada um no seu quadrado rabiscando suas lamurias, deixando os traços de uma enfermidade da alma! Para o mundo, mais um folheto anônimo, um conto engavetado, uma história desconhecida.
Não gaste nem um minuto do seu tempo com pessoas que não sabem o real significado do amor. Pois ele é muito precioso para ser desperdiçado com aqueles que não lhe dão o verdadeiro valor.
Quando vou dormir eu vivo em um mundo verdadeiro, onde meus sonhos são a realidade e a real realidade é uma mera ficção, repleta de sonhos que se vive. Toda tristeza é uma ilusão, onde meu único medo é acordar e perceber... Era tudo um sonho.
O que há de real en nossas vidas é o natural, e quando dele nos distanciamos, nos aproximamos do imaginário que hoje vivemos.
A verdade é que nunca temos a real noção das coisas. Ou não fazemos a menor idéia do que se passa ou aumentamos dramaticamente as coisas em nossas cabeças trazendo angústia e sofrimento. Por que a realidade é tão difícil de ser percebida?
AUTO SONETO
Rima soneto, o meu eu sem detrimento
Diz ao verso a perfeita e a real melodia
Se de sintonia, alegria ou de nostalgia
Traz à flor da pele o capricho do talento
Revela que sou sensações em categoria
Da alma, da emoção e do pensamento
Na dor, amor, que eu sou toada e alento
Anatomize o meu eu poético com eufonia
Vai soneto, me revelando a cada tento
Em loas de aprazimento duma parceria
De que na prosa eu vivo de sentimento
E neste último terceto, desta biografia
Deixo a minha paixão pelo letramento
No meu encruzar, imortal, só a poesia!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
22, agosto, 2016 - cerrado goiano
