Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Nada melhor do que defender a Seleção. O jogador tem de se orgulhar disso. E é disso que sinto saudade.

Pelé
Placar Magazine, 3 out. 1990. (07/01/1990)
Inserida por pensador

Se for para me matar, que seja de saudades.⁠

Inserida por zacsimbo

⁠Há coisas passageiras duradouras demais.

Inserida por manoelr13

⁠Me encontro em estado nostálgico nas águas de domingo...

Inserida por manoelr13

⁠Amores não superados são como pedriscos no sapato. Não é uma dor insuportável, mas é um incômodo recorrente. Às vezes, caminhar descalço por um tempo é uma boa escolha.

Inserida por felippepimenta

⁠Não insista para que fique quem decidiu ir embora. O afastamento pode ser o melhor retorno.

Inserida por soaresjunior

⁠Não fuja e nem tenha medo do luto. Esses comportamentos são apenas uma maneira genuína da nossa alma dizendo que, quem parte, jamais deixará os nossos corações.

Inserida por LucioEroli

⁠Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.

Inserida por LucioEroli

⁠Viva e ame intensamente, pois a vida é uma chama que com um sopro se acende e num sopro se apaga.

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠Celebre o presente da vida em todos os momentos, pois um dia a mais será sempre um dia a menos.

Inserida por VivianeAndradeSantos

⁠Nas estrelas que brilham no céu noturno, Vejo o reflexo do teu olhar encantador, É como se a distância fosse apenas uma ilusão, E que a saudade fosse apenas um lembrete do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.

Inserida por eraldocosta13

Desculpe o mal jeito , é que hoje não consegui fingir minha alegria muito bem , amanhã será um novo dia , vocês não irão nem notar meu desespero prometo!

Inserida por ojoaozinhogomes

⁠e se na verdade, sentimos falta do sentimento e da adrenalina que a pessoa nos proporcionava, do que dela em si?

Inserida por dresinkz

⁠Ausência sentida já é presença.

Inserida por alinexavier

⁠Anseio chorar, porém há lágrimas aprisionadas como brasas. Resplandeço em luz, mas sombras persistem em meu ser. Chorava outrora por carência e desentendimentos, mas agora uma saudade ardente clama por palavras e pranto. Insegurança e medo a retêm, inflamando-a em raros momentos de ira e desdém.

Inserida por Himikojj

⁠Quem busca ser e viver um estado de felicidade mais duradouro na Terra, precisa ser seletivo;

Inserida por israellopess

Colecione momentos inesquecíveis com as pessoas que você ama. Seja um simples cafezinho no final da tarde, ou a tão sonhada viagem. Um dia as lembranças desses momentos nos trarão saudades e não tristeza ou remorso.

Inserida por PriscilaFerreira

⁠Não é justo te amar tanto, e mesmo assim, quando penso em você, só conseguir pensar em nossas lembranças antigas, nos nossos momentos passados e na forma que você me tratava como se eu fosse o seu vício da mesma forma que você é o meu.

Inserida por TalitaAllonso