Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

⁠ Ainda pego-me pensando em você, seja na luz da aurora ou na brisa fria da madrugada, seja dia ou noite! Vejo-me ainda preso a saudade dos teus braços entrelaçados aos meus.

Inserida por Miqueiasleandro

⁠O pior momento do dia é, quando você vai embora.

Inserida por KaelKryows

⁠Hoje em dia, o ser humano, não parece mais ser "humano".

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.

Inserida por Paulalove

⁠a gente se apega aos bons momentos porque eles nunca mudam em nossa memória. o contrário das pessoas.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Hoje acordei sentindo um vazio e tudo ao meu redor se tornou nada novamente, penso que seja a saudade gritando seu nome aqui dentro.

Inserida por BMatias

⁠A extensão do braço é o abraço

Inserida por Abel-Goncalves

⁠Vem, banha-me de papiros e lírios e desertos, de Nilo Branco e Nilo Azul. Sou longínqua e persigo o sal das águas, as estrelas das mil e uma noites perfiladas no meu colo. Vela por todas as viagens que não fiz contigo. Senta-te e descansa a tua alegria na minha. Mistura-te ao meu silêncio. Faz de mim o que te falta.

Inserida por teretavares22

⁠então devolva-me os dias, as horas e cada minuto que eu gastei pensando em ti

Inserida por Sunflower05

⁠Agradecer por ter vivido 11 anos ao lado da minha melhor pessoa. Porque até os seus defeitos eram perfeitos para mim. A saudade sempre será eterna.

Inserida por tainacrz

⁠Os dias são difíceis, a razão luta com a emoção e o coração fecha as portas. Com medo, com frio e com saudade dos dias bons.

Inserida por evandro_zan

⁠"A solidão é um cobertor de saudades".

Inserida por EdielRibeiro

⁠Mãe, estou enlouquecendo sem você. É uma dor que invade minha alma, corrói os meus pensamentos. Não posso pedir para a senhora voltar, Deus não vai me ouvir, os milagres da ressurreição não acontecem nesse tempo.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança. As chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Mãe, eu gostaria de voltar no tempo para te beijar desde ainda estando em seu ventre, mesmo que durasse "mil anos"... seria pouco para que eu não sentisse a sua falta

Inserida por tatyanenicklas

⁠Em uma noite clássica, sem mensagem, sem ninguém até vc aparecer...eu só queria sentir o seu abraço, o único olhar q me rodeia e me da vontade de viver novamente...tá foda e vc sem me deixar com alguma rota pra onde foi sumiu e eu, estou aqui...novamente no meio da neblina falando sozinha...me reerguendo as cegas me segurando em minhas próprias lágrimas, por me lembrar de vc nessa noitada...só sinto falta do q não vive com vc.

Inserida por Luh_Costa19

⁠Eu chorei a morte dele, com ele ainda vivo... É que o "Ele" de hoje, não é o mesmo que eu conheci há anos atrás... Mas sinto falta dele, como se ele fosse um pedaço de mim, dentro de mim, ele ainda vive, mas quando olho para minha vida hoje, não vejo ele, apenas uma pessoa fisicamente muito parecida.

⁠Se por um lado quem fica sente saudades, por outro, quem vai a leva consigo.

Inserida por ednafrigato

⁠" Eu lutei contra aquele amor, mas depois que acabou, eu queria tê-lo de volta." ⁠

Inserida por luadias

⁠Um bom vinho para afogar o que restou das boas lembranças.

Inserida por ElisvanMonttello