Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

⁠Por mais que eu sinta a sua falta, eu tive que te deixar partir. Por mais que eu o ame, você terá a sua vida sem mim.

Inserida por angelaaraujo3

É normal ainda sentir vontade de ligar e saber como ela está ?

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.

Inserida por eduardolimal

⁠Não se engane, não é só o que deu errado que dói, o que deu certo dói ainda mais. O que deu errado a gente sabe que não tá perdendo muita coisa e se conforma, mas o que deu certo sempre leva consigo um pedaço da gente e nos deixa um buraco no peito cheio de saudade, cheio de memórias lindas e coisas incríveis que a gente viveu.

Inserida por ednafrigato

⁠Um dia daremos nosso último abraço, nosso último beijo, sem percebermos que aquele momento se trata de uma despedida.

Inserida por EnzoPhillipi

⁠Ontem eu te vi novamente depois de tanto tempo, eu amei os seus olhos sobre os meus, eu descobri que você... além de ter sido o meu amor mais marcante, será o único.

Inserida por tatyanenicklas

⁠"Quem ama a história, se identifica no passado. Transcende qualquer dimensão do homem!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Existem saudades de vários tipos, as piores são as platônicas"

Inserida por marcos_andre_faria

⁠A! Que loucura, total falta de sanidade, eu achar que um dia você seria meu, e eu não sentiria mais a dor da saudade.

Inserida por Janinestela11

“O tempo não corre, tampouco permanece estanque; trata com açoite os que temem à morte e maltrata com desdém os que invejam aos amantes.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Me arrumei, coloquei aquele perfume e ao abrir a porta, lembrei que você não vai estar lá, assim preferi dormir e com você sonhar.

Inserida por MarceloBatistaGomes

⁠Respirei bem fundo, chega o meu peito apertou, me veio nessa hora um ardente desejo daquele nosso amor.

Inserida por MarceloBatistaGomes

⁠Vejo os céus chorarem enquanto eu choro por você.

Inserida por Malurabello

“Pronto! Não sofro nunca mais por não saber o que é amar alguém de verdade ou, a um só tempo, desconhecer o que é esse troço, até então completamente intangível, denominado amor. Para que o sofrimento de mim não se aproxime, basta manter o meu amor por perto, ainda que a saudade seja lugar certo.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Adoro ler e ouvir sobre esperança, pois sou preenchido de saudades.⁠

Inserida por WeberDomigues22

⁠A vida é uma experiência probabilística, pois não existe controle sobre o futuro. O que precisamos fazer, é alinhar nossas ações com os nossos propósitos, de forma a aumentar as chances do futuro ser aquilo que desejamos para nós.

Inserida por RochaTrader

⁠"... E não há um só dia em que eu não passe por sua rua e olhe pra sua casa na esperança de meus olhos matarem a saudade de te ver."

Inserida por Maiadson2014

⁠"Vivemos buscando atribuir significado para as coisas porque passamos, e depois de algum tempo vamos compreendendo que nem tudo o possui, que por exemplo quase sempre não há lógica no desejo, tampouco sentido na falta, e mesmo a saudade é uma forma de preencher o vazio."

Inserida por wandermedeiros

⁠um fogo breve é já a vida, é folha que cai ao chão e conhece a velhice, é o obscurecer da beleza que não volta, é lágrima de resignação, é escutar o doentio lamento da alma...no fragor da festa tudo era surpresa a arder na carne, a iluminar o rosto, ternos sonhos, nada comparável ao tempo dos amores, cujos ruídos agora se apertam no peito como cristal cortante que acaba de se partir perante os nossos olhos embora na penumbra...mãos dóceis eram outras que vão perdendo o tacto, e há um riso triste ocupando o quarto de janelas fechadas, onde só o espelho vai golpeando o futuro... murcham as flores na jarra imaginária, queimando o olhar longínquo, e irrompem as carências dum amor nunca descoberto, caem aguaceiros, oscilam os sonhos, e a chuva nos olhos bate sem piedade... rasgão do tempo de Outono que caprichosamente lhe assoma com a saudade...

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠Se um dia amar alguém, cuidem, valorizem respeitem o tempo dela, valoriza todos os momentos ali que ela está contigo, pq quando ela m estiver mais, vais sobrar um vazio e nesse vazio vc vai se perder do mundo... Erramos muitas vezes peçam desculpas, não fiquem brigados, Diga Eu te amo, e cuide Muito bem dela.

Inserida por GlauberLopesStorm