Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

⁠Eu sinto falta de colocar seu rosto no meu peito e acariciar enquanto você descansa.

Inserida por marcello_borges

⁠Tinha em mim o ar viciado das bibliotecas e o da casa de meus pais e avós. Era o cheiro dos livros envelhecidos pelo tempo, uma combinação de grama,ácidos, baunilha, mofo e saudade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira

Inserida por maevephaira

⁠Quando penso na pessoa que você era me faz sorrir com nossas lembranças, mas o que vc se tornou hoje me faz ficar triste, porém não deixei de te amar pois tenho esperanças que você voltará para Deus, tenho fé que um dia você irá brilhar novamente.

Inserida por carolinevargas09

⁠Você nunca foi uma opção pra mim, foi meu propósito, oro todos os dias para que um dia volte a ser como era antes, e então permita dar uma chance para nós. Permitasse ter uma vida com a mulher que sempre te amou.

Inserida por carolinevargas09

⁠que o dia seja para todos um belo vínculo com a vida, seja anunciador de sonhos e que todos eles se concretizem...o dia ainda agora começa, mas já levo saudade do ontem que me deixou sorrindo perdida nos sonhos duma alegre rapariga de pé descalço e viva ternura pelos dias que Deus lhe vai concedendo...

Inserida por nataliarosafogo1943

Quando dos seus olhos brotam água, se encontravam apertadas do lado de dentro e foram colocadas para fora.

Inserida por juh_ellaro

Independente do contexto que você vive, um dia você sentirá muita falta da parte boa deste tempo atual. Então, aproveite-o integralmente, em tudo que as pessoas e oportunidades podem oferecer em experiência, sensação, presença e aconchego.

Inserida por admiradoresdotony

Das boas lembranças...Um abraço, seu jeito e cheiro, mas o teu sorriso!

Inserida por Wallac

Tentei esfriar o corpo, esfriei o coração.

Inserida por ElisvanMonttello

Graças a Deus nós temos memória. Quando a pessoa perde a memória ela perde uma parte de si mesmo. Porque ela está perdendo uma parte da história.

Inserida por Nice2010

Preza quem merece pois, o tempo urge e, amanhã, pode ser tarde demais para o demonstrares.

Inserida por antoniovilelagomes

O tempo e espaço podem separar duas pessoas, mas nunca duas almas.

Inserida por fabioi

O nosso amor nunca vai acabar, só as nossas existências se separam.

Inserida por pensador

O tempo, parece que é ele quem embrulha tudo, para o futuro, é necessário um presente. E para entender o presente é necessário remexer algumas memórias, uma história de passado.

Inserida por Wallac

São nesses dias tão repletos de ausências que eu mais te falo de amor nas entrelinhas do silêncio, nos suspiros longos carregados de saudades, no olhar perdido além do tempo que está te buscando a todo instante.

Inserida por ednafrigato

Enquanto estivermos sob o mesmo céu e cobertos pelo mesmo manto de estrelas distância alguma será suficiente para nos mantermos longe um do outro.

Inserida por ednafrigato

Duvido que possa voltar a uma vida da qual você não faz parte.

Inserida por pensador

Emigrar é deixar um lugar por outro, com o lugar que você deixou amarrado ao tornozelo com correntes de aço. Se é difícil para uma pessoa emigrar, é apenas porque é difícil andar no mundo quando um país inteiro está preso a seu tornozelo, arrastando-o para onde quer que você vá.

Inserida por pensador

Que a distância nos ensine o valor das coisas simples que hoje estamos com receio de fazer: abraçar apertado, dar aquela boa crise de risos com os amigos. Aviso logo que aquelas reuniões chatinhas de família e de trabalho vão fazer falta, se já não estiverem fazendo. O amigo que você liga e encontra quase que sem pensar, ou aquela ida à padaria próxima, o tão falado “vamos ali tomar um café”. Nossa, tanta coisa simples deixando de ser simples. No fundo, não passa daquela velha máxima: é preciso perder para dar valor ao que se tem. E adianta frase ou provérbio? Só quando sentimos acreditamos!

Inserida por talitagalhardo

Porém... No final a única coisa que fica é o papel sendo tocado pela caneta que tu me emprestou, naquela noite aonde nos conhecemos... Aonde tudo começou.

Inserida por alan_tonoli