Sonetos de Saudade
…Mas como tudo passa, essa semana chegou ao fim, Foram os 7 dias que fizeram minha vida valer à pena, mas acabaram e o que me resta são apenas lembranças e muita de saudade…
Quando te vi partir,senti parte de mim indo junto pela estrada rumo a São Paulo. Saí correndo atrás do ônibus como se algo pudesse fazer. Nada resolvi!
Esperei no terminal rodoviário até ter certeza de que não havia mais volta e,fui pra casa aos prantos me trancar no quarto onde ainda há vestígios seus.
“ Que vontade louca de te ter aqui no meu colo, de ter o teu abraço, o teu cheiro, o teu calor, de sentir o pulsar do teu coração, o teu respirar... Ah' vontade louca que só machuca o meu coração. ”
Dia chuvoso, gotas caem do céu, lágrimas escorrem dos olhos sem permissão, pensamentos vazios, vagos e frios... mas, a saudade que bate nos impede de ter bons pensamentos e criar expectativas positivas de amor.
Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.
Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.
Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.
Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.
