Sonetos de Saudade
Se você não coloca fogo na mão porque sabe que vai machucar, porque coloca certas pessoas no seu coração?
"Aproveite bons momentos e todas as oportunidades que tiver de compartilha-los, pois quando eles vierem a faltar sintamos apenas saudades e não arrependimentos!"
Ás vezes olho o que passei, sinto saudades de pessoas que se foram, mas me sinto mais forte pela experiência que adquiri, e sobretudo pelo fortalecimento da fé em Deus.
Muito cuidado com quem convive contigo dentro de casa, inimigos não aparecem do nada, primeiro ele vai sondar você.
Intenda a você, conheça seu estado de espirito, só assim saberá se defender de muitos conflitos em sua própria mente.
Dizem que com o tempo esquecemos. Mentira, não esquecemos coisa nenhuma! Como esquecer o que foi marcado em nós com ferro quente em brasa? O que muda é que aprendemos a conviver com as lembranças; a olhar nos olhos da saudade sem chorar; a esbarrar nas memórias sem sangrar e a seguir em frente sem se permitir doer.
É tão ruim sentir o peito apertando e querer sentir um abraço, mas o que fazer quando a única coisa que você tem é um travesseiro velho pra abraçar?
Ninguém se preocupa com a morte, mas na hora que recebe a notícia que ela pode chegar a qualquer momento, se poder reforma até o mundo inteiro por mais um tempo de vida.
