Sonetos de Saudade
Já chorei de tristeza, de dor, de saudade e de perda, mas hoje choro de felicidade porque você existe.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Na verdade quando me sinto triste, e tão só, não é a solidão que me tortura, e sim, a saudade da falta que você me faz.
Sexta-feira com chuva, fim de semana chegando, trazendo saudade de alguma coisa que existiu na nossa vida, passou e deixou marcas.
Tudo que passou, morreu ou ficou para trás, mas existe. Para que possamos sentir saudade do que valeu a pena.
Distância é uma simples palavra insignificante para muitas pessoas, mas causa dor e saudade para outras.
A saudade não existe para nos machucar, e sim para descobrirmos que gostávamos do que deixamos para trás.
Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.
