Sonetos de Saudade
Antes que a saudade dele doa em você. Vá lá e faça uma visita a ele, falem de tudo, riem, chorem, beijam, relembram, pois de repente nunca mais terás essa chance...(Saul Belezza - Patife)
Quero desfazer de uma mesa com lugares vazios, um prato de bruços e um copo transbordando de saudade deles... (Patife)
Antes que naquela mesa falte ele, não deixe que a saudade dele doa em você, faça uma visita, abrace ele, beije o e conte a sua história...(Patife)
Em Jalisco, Moscou, Paris, Londres ou Lagoa do Bauzinho, não importa, a saudade de ti é a mesma...(Patife)
Algumas pessoas tiveram passagem curtíssima por minha vida e deixaram uma saudade imensa. Outras tiveram uma passagem imensa e não deixaram saudade nenhuma.
A saudade tem duas faces, uma boa e outra ruim. A boa é conseguir nos remeter a um passado que marcou. A ruim é não trazê-lo ao presente.
E tudo era novo, tão novo que nenhuma saudade morava em mim.
Hoje eu implorei ao vento que leve até você um pouco da minha saudade, que com seus braços infinitos e invisíveis abrace você por mim.
Existem sentimentos que ficam irraizaidos dentro de nos...Que trazem lembrancas profundas....saudades... Bons momentos que ficaram marcados em nossas vidas... Alegrias vividas... palavras ditas... de amor... de carinho...Um olhar terno...Um sorriso de satisfacao...de prazer...Existem sentimentos que nao se explicam... Vivemos... sentimos... e que nos fazem imensamente bem... soam como melodia nos nossos coracoes...simone vercosa
