Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

As atitudes desvalorizadas um dia se tornam incomparáveis nas lembranças da saudade de um futuro lamento. Valorizar todos os gestos de bondade no mundo de hoje onde certos atos são raridade e nem todo mundo está disposto a se doar.É fazer a sua parte.

Inserida por DaniLeao

Saudade nao sobrepõe a vontade de querer perto, nem impõe o desejo das expectativas. Saudade são lembranças boas que ficam para sempre. Saudade é ausência mesmo. Não machuca porque sabemos que são apenas lembranças, não é físico. Saudade é o amor que passou e ficou, é àquele até logo...

Inserida por DaniLeao

Loucura é ter saudade de uma coisa que não aconteceu e você ainda fica imaginando como poderia ter sido se tivesse acontecido.

Inserida por HareditaAngel

⁠saudade e lembrança de coisas maravilhosas que aconteceu no momento tudo ficou pra traz mas mais tarde volta a lembrança

Inserida por Edpoeta74

⁠saudade é algo tão distante mas perto do coração nada preenche a quela falta no pensamento.

Inserida por Edpoeta74

⁠💖"Eu queria tanto te dizer que sem você não sei viver,é que a saudade machuca,nesta ausência que não me escuta."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠"A saudade me consome na medida que não te alcanço no brilho das estrelas que refletem seu olhar."💞💥

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um dia...a saudade vai chegar e cobrar o preço da ausência que sufoca o coração e atormenta os pensamentos...e uma lágrima vai deslizar por sua face a procura de seus labios com a força de uma correnteza que impulsiona o rio a procura do mar para desaguar sua solidão e sofrimento."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Partiu...e da dor se fez o silêncio...naquele momento a saudade exalava seu perfume o qual podia ser sentido apenas por aqueles que entendem e sentem a falta do brilho do seu olhar."💫

Inserida por KadudaFreitas

⁠⁠" Somente aquele que sentiu a dor da saudade pode sentir a ausência...sentir a falta que você faz...um vazio que não desfaz...uma dor que não acaba...sufoca."🌟

Inserida por KadudaFreitas

⁠"...num breve momento...perdido no tempo...um beijo...um alento...no tempo...perdido...saudade...do beijo...doce...acalento...do tempo."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Na tempestade da saudade lágrimas são chuvas que inundam meu coração. "❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Saudade...sentimento estranho deste momento...sinto saudade do que ainda tenho e contemplo...posso tocar e sentir...mas sei que um dia vou perder...e dói...uma dor de saber que um dia,não vou mais ter o que neste momento me faz sofrer ou me alegrar...junção de tristeza e alegria...saudade...estranho sentimento...sofrer na ausência...sofrer na presença...sentimento estranho ou estranho sentimento...não sei...jamais saberei definir...somente sentir."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Saudade é aquele olhar que me faz lembrar daquele momento marcado no tempo que jamais vai se apagar."💞

Inserida por KadudaFreitas

Saudade... sinto falta do seu toque, seu humor, seu sabor, seu perfume, seu frescor... Enfim, sinto falta de você, meu amor, meu mundo. 🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Um vazio na alma chamado saudade...a falta que faz...um abraço apertado...um beijo no rosto...uma troca de olhar...um toque na pele...sua voz...seu sorriso...sua presença...agora a tristeza...ausência...saudade...uma alma vazia...sofrida...perdida no tempo...guardada em lembranças...saudade é um vazio na alma...uma dor no coração."💞🥀

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Caminhando lentamente pela areia do mar...saudade entre as ondas do mar...as lembranças indo e vindo...te esperando chegar...a dor no coração...esperança no pensamento...só mais um momento...um tempo...te espero...te quero...você não veio...me desespero...lágrimas na face...tendo o mar de testemunha...um último suspiro...respiro...enfim...o fim."😮‍💨

Inserida por KadudaFreitas

⁠✨️"...uma lágrima de saudade pode encher um oceano...num mar de desilusão as ondas carregam minha tristeza...num indo e vindo infinito...te perdi...não me despedi...sofro e sofrerei...por não ter dito...o quanto te amava...e o quanto te amarei...por toda eternidade...no meu coração repousa...dorme lindo anjinho...dorme...repousa neste belo jardim...de flores encantadas...e estrelas iluminadas.. .dorme Cris...dorme...dorme..."✨️

Inserida por KadudaFreitas

⁠✨️💞"...sai daqui...sai...sai dor da saudade...dor da tristeza...dor da despedida forçada...dor da alma ferida...dor de uma partida que partiu meu coração...dilacerou minha alma...sai daqui...sai...mais prometa...que num dia qualquer...numa esquina...de uma rua qualquer...vamos se encontrar...reencontrar...e mais do que um abraço...minha alma vai te laçar...entrelaçar o que a vida teimou em separar...a eternidade promete juntar...Sai daquiiii...Te amo...por todo sempre...sempre."💞✨️

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Como se forma uma lágrima?...dor no peito...aperto no coração...alma vazia...saudade...lembrança...tristeza...as vezes uma pitada de remorso...esperança ou gratidão...cada um sabe o tamanho da sua dor...ou da sua alegria...não importa o ingrediente...o que importa é a emoção que seca nosso coração...inunda nossa alma e transborda nossos olhos."🥲

Inserida por KadudaFreitas