Sonetos de Saudade

Cerca de 24816 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou.

Inserida por droplets

Aparecer na sua vida é um erro que comento eventualmente, porque as vezes a saudade é tão grande que não cabe em mim. Mesmo sabendo que serei deixada de lado, tenho esperança que um dia tudo volte a ser como era antes.

Inserida por droplets

Quando a saudade sufoca, pouco consigo descrever o que sinto, mas muito me emociono. Sempre me lembro de um tempo bom que não foi tão aproveitado, mas hoje, mais madura e otimista, eu vejo o quanto aquela fase foi maravilhosa. Passo por aquelas ruas, por aquelas pessoas, é uma mistura de emoções, sentimentos, lembranças e um pouco de alegria ao lembrar de todos aqueles momentos. Quando eu volto a pensar naquela época, só consigo ter sentimentos bons. Sempre me lembrarei daquilo tudo com muito amor e saudade.

Inserida por droplets

Hoje minha vida gira em torno do meu passado, tudo isso ter a ver com uma enorme saudade que não cabe mais dentro de mim. Tantos momentos, fotos e pessoas que não vejo mais. Só de pensar que tudo isso ficou para tras. Apenas os sentimentos permanecem. Mas por algum motivo, eu sempre lembro de vocês. Deve ser porque vocês me lembram um tempo bom, um tempo que eu deveria ter aproveitado mais. Agora é tarde, mas sei que vocês me ajudaram a chegar até aqui.

Inserida por droplets

Claro que sinto saudade, mas de forma alguma quero de volta. Sofri muito no passado por sua causa. De forma alguma quero o seu mal, mas quero o meu bem, não vou sofrer por você outra vez. Eu aprendi a viver sem. Não vou mentir falando que te esqueci, é impossível, de alguma forma sempre lembro de você. Mas na verdade, desejo manter no passado, porque no presente não se encaixa mais. Não tem mais espaço para você no agora, e principalmente, não tem mais espaço para a dor que senti.

Inserida por droplets

Saudade nunca vai embora, apenas adormece, mas quando acorda, mostra para nós que está mais viva do que nunca. Faz tanto que a gente não se vê, mas eu não me esqueci de você. Sinto sua falta, sempre abro um sorriso ao lembrar de tudo que passamos juntos. Apesar do pesares, eu não deixei de gostar de você da noite para o dia. Eu sempre me lembro de nós.

Inserida por droplets

Todos nós sentimos muita saudade de alguém. Esse é alguem é uma pessoa que foi embora porque quis, porque precisou ou então, porque infelizmente já não faz mais parte desse mundo. As vezes meu coração não aguenta de tanta saudade. Depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de tudo que aconteceu, de tudo que passei ao seu lado. Eu queria tanto que você estivesse aqui, é difícil aceitar que aqueles dias, aqueles momentos e principalmente você, não voltarão mais. Se eu pudesse, viveria tudo outra vez. Meu futuro me assusta, lembrar do passado me dá um certo conforto e alegria, mas ao mesmo tempo, me dá uma tristeza em saber que tudo aquilo teve um fim. Já não sou mais tão jovem, passei por muita coisa e estou prestes a mudar totalmente a minha vida. Mas uma parte de mim permanece no passado, nas lembranças que tenho com pessoas que infelizmente já não fazem mais parte da minha rotina.

Inserida por droplets

Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida. Saudade é para sempre.

Inserida por droplets

As vezes meu coração não aguenta de tanta saudade.

Inserida por droplets

Quando a saudade bate...eu tento me manter forte. Gosto de manter minha positividade, continuo sendo otimista pois sei que um dia vou voltar para aquele lugar. Tudo tem seu tempo e vai dar tudo certo. Tudo vai acontecer novamente.

Inserida por droplets

Hoje a saudade bateu forte. Assim, para falar a verde, ela nunca deu trégua. Não fico um dia sem pensar em você. Mas as vezes ela vem ainda mais forte. Impossível não se emocionar. Espero que esteja bem.

Inserida por droplets

Uma saudade forte que chega sem hora para ir embora...um tempo bom, a realização de um sonho. Eu nunca estive tão realizada comigo mesma. Quanta falta eu sinto..foram meus últimos dias de juventude. Tantos sonhos, tanta emoção...

Inserida por droplets

Um sentimento forte e real, uma saudade imensa e interminável...os anos se passaram e até hoje eu não tive coragem de dizer adeus.

Inserida por droplets

Saudade é pra sempre.

Inserida por droplets

⁠A saudade sempre bate quando lembro de você. Mas essas memórias doem muito, pois não consigo aceitar que você se foi. A vida passa e a gente infelizmente, vai se acostumando, mas tem dias que são muito difíceis. Você foi tão especial, meu amigo. Sua vida foi preciosa demais e você faz falta para muita gente. Nem se eu quisesse eu poderia te esquecer.

Inserida por droplets

Nos dias frios e nublados, parece que a saudade vem mais forte. Os anos passam e a gente vai se acostumando, mas parece que falta algo. A sua partida deixou um vazio muito grande no meu coração. A vida passa e vou tentando lidar com todos esses sentimentos, mas alguns dias ainda são muito difíceis.

Inserida por droplets

⁠"... Saudade é como o vozerio desnudo da alma..."

Inserida por carlosdanieldojja

⁠"Saudade é um sentimento que, quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Bob Marley" É isto que ocorre com às pessoas que deixam a sua marca.

Inserida por Ademarborba46

Não é o tempo que cura nossas magoas amorosas, ou a saudade, é que com o passar do tempo, eles cai no esquecimento da nossa memoria. Pois quem tem aminésia sofrerás de amor hoje, e esquecerá tudo amanhã.

Inserida por brunoleitao

As vezes a saudade me faz lembrar em um agluém, as vezes me perco em meus pensamentos e me acho nesse alguém.

Inserida por brunoleitao