Sonetos de Saudade
Você vai recordar quando olhar pela janela e não me vê mais, a saudade vai te levar ao passado e vai sorrir com a minha presença.
Por mais dolorido que seja conviver com a saudade, a gente deve evitar passar dias de melancolia, choro e tristeza. Seu amor não ficaria feliz em saber que você, de loge, está sofrendo por ausência dele! Encare a saudade como uma fase de fortalecimento e a distância como um dos muitos obstáculos que a vida nos apresenta e a gente os salta com estilo!
Sai dia, entra dia, passa dia, passa semana... a única coisa que não passa é a saudade da pessoa que amamos e a vontade de estar junto e dizer COMO PRECISO DE VOCÊ por perto!
Isso é saudade: sentir a falta das coisas simples que a outra pessoa deixou marcada em nossa vida e em nossos dias!
Meu caminho de saudade não é nada fácil, mas mesmo assim eu não deixo de espalhar as flores que nascem em meu coração por ai, deixo o perfume de cada uma delas para a minha família e para os meus amigos, gosto de levar alegria e ser alegria para todos... As flores do meu coração me dão força e estímulo para continuar regando de carinho, confiança e dedicação o jardim do amor!!!
"Sem você, tudo parece tão vazio. A saudade bate forte e dói pra caramba. Cada dia é mais difícil sem ter você por perto. Sinto sua falta em tudo que faço e não sei como preencher esse vazio. Você faz falta demais."
A saudade é como uma erva daninha/danada! Cresce rápido e deve ser podada antes q tome por completo os nossos corações!
Pré Finados - Amanhã, olhe pro céu e reze tua maior saudade. Confessa a ele(a) que o amor não morreu com a morte.
