Sonetos de Saudade

Cerca de 24815 frases e pensamentos: Sonetos de Saudade

Muitas lembranças e nenhuma saudade é referencia de solidão...

Inserida por tadeumemoria

⁠Depois de uma viagem, bate uma saudade de voltar.

Inserida por Kebay1

De longe hei de te amar com todo o meu coraçao, assim a distancia será a proximidade, a saudade será o amor, o desejo será constante.

Inserida por Cantadasdojust

Felicidade.../ Sinto cada dia/ Ao escrever uma poesia/ Acredito nas asas da saudade/ Ela voa até meu bem/ Pois em cada paisagem/ Vejo o meu amor.../👉💗🌹

Inserida por ostra

⁠Entre as chegadas e partidas, se instala sempreuma grande saudade..

Inserida por EnesCarvalho

⁠Não estou presa ao passado... Apenas não perdi minhas raízes. Saudade de minha mãe!

Inserida por EnesCarvalho

A saudade é uma estrada longa, mas a memória é o que nos mantém conectados ao que amamos.

Inserida por EnesCarvalho

⁠A saudade é uma estrada longa que nos leva ao passado, mas a esperança é o caminho que nos guia ao futuro.

Inserida por EnesCarvalho

Nunca jamais se mata a saudade, apenas saciamo-la!

Inserida por SamuelRanner

Quando duas emoções pulsam,mesmo distantes, a simples saudade do sentir se faz o coração estar perto.

Inserida por SamuelRanner

Às vezes escrevo,esqueço o que escrevi.Mas a saudade é tanta que muitas vezes esqueço que até existo!

Inserida por SamuelRanner

Quando não existe remorso, a lembrança saúda a saudade.

Inserida por chicogente

Ontem eu carregava os sonhos na maleta, hoje eu carrego a saudade...

Inserida por palcodasflores

⁠Minha saudade tem nome, endereço e um sorriso lindo no rosto... pena que sorri pra qualquer pessoa... menos pra mim... minha saudade dói, machuca, fere... minha saudade é tudo... menos minha... e de todas outras... menos meu... minha saudade é SP saudade mesmo, porque não vai ser nem quer ser o dono da minha vida, o meu amor, o meu motivo de nunca mais sentir, saudade...

Inserida por bebelia2000

⁠Existe algo na vida que o ser humano não consegue superar.a dor da perda,da saudade,da falta.

Inserida por Yte

Sentir saudade e não falar, é a mesma coisa que não sentir que gostamos de alguém, quando na verdade gostamos.''

Inserida por gustavoboroni

⁠Me chama de exagero, mas só quem é intenso entende a saudade que um amor de verdade deixa. Porque sentir de verdade não é fraqueza, é coragem. É entrega. É alma. E isso… Poucos aguentam. Só os de verdade permanecem.

Inserida por danrattess

⁠Repetir um erro por saudade não transforma em acerto. Amor de verdade não machuca duas vezes. Sentir falta é normal. Voltar atrás é opcional. Se valorizar é essencial.

Inserida por danrattess

⁠Depois que a gente aprende a se escolher, qualquer migalha vira insulto. A pior saudade é a de si mesmo. E o maior reencontro... é quando a gente volta a se amar. É ali que tudo muda. Porque quando a gente se escolhe de novo, ninguém mais tem o poder de nos diminuir.

Inserida por danrattess

23 de julho,⁠ dia que a tristeza transcende a alma, em memória de quem a saudade não cabe no coração e nos olhos de lágrimas.

Inserida por Carlosbelchiorjunior