Cada vez que um coração muzambinhense para, outros vinte mil disparam gritando saudade. É que em cidade pequena as distâncias são curtas e o amor singelamente mais perto.
Sempre que ouso sentir saudade, uma dor insiste em meu peito, mas logo ela se transforma em sorriso bobo no canto da boca, pois saudade de você é lembrança de coisa boa
A saudade nos faz recordar momentos especiais e sentir emoções intensas. É como se as lembranças pudessem preencher o coração e reviver experiências passadas.
Queria te dizer que eu sinto saudade da gente, sinto saudades do seu beijo e das vezes em que você me abraçava carinhosamente. Tudo passou, eu sei, mas o que eu sinto permanece vivo como a primeira vez que te vi e sorrimos um para o outro. Se não for nessa, então até a próxima vida meu amor