Soneto da Espera
Quando você menos espera Deus muda o quadro, do anonimato te leva ao reconhecimento, das lágrimas coloca um belo sorriso no seu rosto, cessa as lutas e coloca a bandeira da vitória nas tuas mãos! Amém?
A vida é uma caixa de surpresas que já se espera o que pode vim, os que não pensam não sabe o que vem e o que foi, mas os que pensam sabe o que ta vindo e o que pode ir.
Se espera uma crítica favorável ao que fez, não peça minha opinião. As variáveis são muitas para manter a posição que deseja.
Os adultos religiosos se comportam na sua crença como uma criança que espera um presente ou um castigo do Papai Noel no Natal.
Sagacidade tem a ver com prudência. Sagaz é o ser que espera calmamente pela sua vez... As coisas são o que são. O que é, já o é na essência. Desnecessário, então, é medir forças e crer que poderá pela força levar a melhor... Isso nada tem a ver com desistência, mas com saber esperar...
Como o destino fazem coisa para você fica em duvida. Quando menos você espera haverá alguma coisa te esperando. Coisas do destino.
As vezes se espera demais as coisas resolverem, mas o tempo passa e se perde tempo pra resolver que talvez jamais terá um retorno favorável... É hora de seguir em frente sem olhar pra trás!
" No começo da vida espera-se viver mais de sessenta anos, depois dos sessenta, espera-se apenas viver mais um tempo,depois desse tempo, cada dia é uma vitória...
O que um leitor espera realmente é ser arrebatado pela beleza da escrita e seduzido pelo talento do autor!
Não podemos viver à espera do melhor momento, do tempo certo para reconstruir, mudar, consertar um erro ou reparar um dano, e somos nós mesmos quem fazemos os nossos momentos, porque as coisas se desfazem como sonhos e a vida se esvai como uma fonte que jorra, sem que possamos contê-la.
Na glória dos céus nosso mestre Jesus espera as modificações da humanidade e essa estrutura só poderá ser formada quando analisarmos a nós mesmos e percebermos onde as nossas dificuldades estão instaladas. Movendo assim os passos tranquilos e calmos para de um em um galgarmos o progresso esperado e não mais adiado. O futuro a nós pertence e de nós depende!
Vagando pela vida á espera de algo ou alguém que me conserte. Colar o que está quebrado,colocar as ideias nos seus lugares.Deixar de ser fragmentado ,ser inteiro novamente.
Na peça onde a qual tem o título Vida, eu sou apenas mais um personagem a espera de um blackout final.
