Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86542 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Não seja como um ratinho de laboratório. Onde você está? Para aonde vai e para quê?

Inserida por pamasa

Ver a fera avançando em babas de fome acreditando que ela irá devorar somente o inimigo é tornar-se a isca mais apetitosa. As bestas preferem os mansos.

Inserida por regis51

E por ser um grande ouvinte, ele é capaz de ouvir o clamor de uma alma sem rumo e desesperada.

Inserida por andrelina_lima

Sua percepção sobre a vida e as pessoas o fazem ser o que ele é: Ouvinte e amavel orientador. Suas palavras são doces para a alma aflita!

Inserida por andrelina_lima

Rachaduras da alma

Tantos são os rastros
Alucinantes dessa vida
Caótica
Angustias e medos
Serão destroços de uma alma
Uivando por paz
Abstraindo silêncio
Pois é a solução do ser.

Inserida por kaike_machado_1

Quero um amor que aquece a alma, que instiga aquela sensação gostosa de descontrole e calma!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Te amo com minha vida,
Te amo com toda minha alma,
Pois se eu perde minha alma,
Perco a minha vida,
Que é você.

Inserida por Andrevicente

Quando a gente está bem, tudo em nossa volta gira em torno da alegria, dando-nos a paz que faz os sorrisos serem largos, libertos e belos. Tudo vem de dentro, tudo sai da alma e tudo vai lá pra fora encantar o mundo. Somos condutores de energia. Portanto, sejamos transmissores da felicidade, da paz e do amor sempre!

Inserida por GilBuena

Da pessoa sincera,
reflete a verdade que
está contida em sua
própria alma.

Inserida por JorgeTolim

Não é que eu viva de migalhas, mas aprendi a catar cada pedacinho meu que os tombos e batalhas tiraram. Guardo meus cacos para me refazer.
Ninguém nasce inteiro, somos fragmentados!
A cada momento nos moldamos e não importa o quão completo a gente sinta ser, um corpo sempre será um templo pequeno para nossa alma!

Inserida por jucsom

Você é feliz? Ou não é feliz porque tem muitos problemas para resolver e coisas para adquirir? Será que a felicidade depende disso? Ou será que você pode ser feliz mesmo quando o mundo não lhe dá aquilo que você espera? Sim, você pode! Você pode ser feliz mesmo com problemas, com desafios e até na dor! Porque toda a sua vida depende da direção que vem do interior do seu coração. Afinal, quem está cuidando do seu coração? É esse mundo aí fora?

Inserida por hugodelvalle

A vida e o tempo

Essa admirável vida
Acesa por uma chama intrínseca
Disputa com o tempo
O desfrute da alma viva

O tempo é eterno
Pra sempre existirá
Ele traz e leva, do verão ao inverno
Mas sentenciado, a solidão vivenciará

A vida é movimento
Ama, odeia e semeia
Chega e vai num sopro de vento
Mas será ela maior que o tempo?

Eternas enquanto sua existência
Felizes experiências e doces lembranças
A vida não acaba com a morte
E isso o tempo não pode mudar

Inserida por erickpaixao

Arrume um ESPAÇO e um TEMPO para os estudos. Eles são os PODERES necessários para mudar a nossa REALIDADE, através da ampliação e pacificação da MENTE e da ALMA.

Inserida por julianofrizzon

Do que adianta o mundo todo acordar, se o seu espírito estiver dormindo! Ter lucidez e não ter consciência?

Inserida por peds

O alimento da minha alma, é a riqueza do amanhã.

Inserida por MiroPolentinha

Ler é pensar com a alma de outros, é caminhar por sendeiros de palavras e pensamentos alheios, é aprender a pensar com outras visões.

Inserida por IsiCaruso

Aquele que quer saber
tem o coração pronto para o
roubo e para a violência
e a alma pronta para o esquecimento

Inserida por dia_marti

Nem sempre fui fã de bebidas alcoólicas, nem sempre fui fã de charutos e cigarros, mas ao conhecer a profundidade dessa combinação eu percebi que bebidas e charutos nada mais é do que o espelho de uma alma cansada e ferida pelas arduas batalhas do dia a dia e suas decepções.

Inserida por Dom-Oliviero

Às vezes tudo parece tão escuro à nossa volta que ficamos perdidos, com medo e angustiados. Paramos num canto qualquer e nos perguntamos o porquê de tudo e, muitas vezes, nos deixamos levar pelo desespero, este que corrói nossa alma, consome nossa lucidez e nos leva ao mais profundo dos medos. Mas, se nos acalmarmos e tatearmos as paredes encontraremos uma janela e, ao abrirmos, a luz entrará e ficaremos surpresos ao perceber que, na verdade, o ambiente que parecia opressor pode oferecer grandes possibilidades. Percebemos, então, que o que faltava era a coragem para buscar essa luz que sempre esteve atrás daquela janela que não podíamos enxergar. Por isso, nunca tenha medo de encarar novos desafios, pois, com certeza, se você procurar, achará a janela que fará a diferença na sua vida

Inserida por Avipen

Por que ter regras que fazem a alma sangrar?

Inserida por talyta_nobre