Somos Frutos de uma Geracao
Se os advogados cumprirem o que juraram; se unirem-se em torno de uma causa chamada Brasil, devolverão à história o seu papel.
A velhice é uma criança combatida pelo tempo , atrás da idade está oculta a criança que nunca se ausentou dali e que não para de sorrir e fazer travessuras
Mais uma vez a vida deu um jeito de seguir seu rumo. Afastou novamente quem deveria permanecer, levou para outro continente quem deveria estar permanentemente recebendo calor e ser possível todo dia abraçar.
Se ela vai trazer de volta ou não, já não posso dizer, não é possível premeditar.
Já não tenho mais coragem de fazer planos ou simplesmente esperar alguma resolução prévia do que se sucederá.
O destino nunca foi uma caneta possível de se segurar.
Pobre menina que não pesquisa antes de se apaixonar, que sempre esteve a mercê do que virá.
Para os demagogos o trabalhador é como uma vírgula nos textos: aparece várias vezes mas por si só nada significa.
Cabe sempre ao estado democrático antever as possibilidades de um crime mas uma hora feito, cabe a justiça promover as responsabilidades dos infratores na lei e ao direito amenizar todas as consequências do ilícito civil e penal, ético e moral, das vitimas.
SEM ANALOGIA
Ao morrer todos vão para o paraíso.
Uma vida muito melhor do que esta.
Mas ninguém tem pressa em partir,
Porque aqui já é uma grande festa.
Já não sou mais, a boba inocente.
Cresci, vivi e vou aprendendo.
Toda uma jornada, toda uma caminhada de subidas e descidas constantes, que me fazem ver que no final, a gente só deixa de nós, no coração dos outros, o amor e a partilha. O cuidado e a preocupação.
A saúde Deus dá, Deus tira.
Mas o amor que somos, quando vamos embora, ele fica.
Vem,não vai
Beije abrace
Quem tropeça não cai
É só uma fase
Letras dispostas
Escrevem sob feridas expostas
Apenas pra encosta
Pense na proposta
Mas só ganha quem aposta
Sim foi de propósito
Que lhe dei as costas.
Percebam que há uma diferença entre agregar conhecimento e agregar informação. O efeito deles no nosso comportamento e na nossa visão de vida é bem distinto um do outro.
CONCLUÍ
Olhando uma bela xícara que virou vaso de flor
Concluí:
Para nada existe fim
Só mudanças
Recomeços.
Cada um de nós produz uma representação conceitual do mundo, das demais pessoas e dos acontecimentos conforme o conteúdo interno de cada qual.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
