Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O que somos NÓS????
Somos o acúmulo de coisas que fomos vivendo, escolhas que fomos fazendo, valores que fomos mantendo, pessoas que fomos conhecendo, detalhes que fomos aprendendo. Somos o ontem melhorado ,o hoje em transformação e o amanhã que ainda não conhecemos.
Somos os sonhos que carregamos, o AMOR que distribuimos, a generosidade que semeamos, as causas que defendemos, os fragmentos de coisas que fomos compreendendo.
Somos o medo já vivido, as barreiras já enfrentadas, o orgulho esquecido, o perdão dado, as mãos que estendemos e também as que agarramos. Somos a aceitação do hoje, a interrogação do amanhã e o questionamento do agora.
E cada dia é um RECOMEÇAR ...é uma nova chance..é a oportunidade de melhorar e evoluir...de repensar em nós e no mundo...é a hora de fazer diferente..é o momento de agradecer por tudo de bom e ruim que lhe foi dado, tirado e compartilhado.
Gosto muito dessa frase: "Perder com CLASSE e vencer com ousadia.Pq a vida pertence a quem se atreve".
Nada mais somos que a descoberta de nossa pequenez, a aceitação de nossas falhas, a coragem de seguir em frente, a tentativa no hoje, a humildade em reconhecer que toda e qualquer pessoa sempre pode nos ensinar algo e a mágica sensação de que a cada momento podemos ser Maiores não como profissionais, como acadêmicos, muito menos financeiramente, mas sim como SERES HUMANOS!
E SERES HUMANOS são todos que se permitem cair, levantar, ter medo, pedir perdão, rever valores, enfrentar barreiras, derramar lágrimas, espalhar sorrisos, assumir responsabilidades, aguentar consequências não como um heroí e sim como um ETERNO APRENDIZ
Não temos a mente de um Deus, a mente de Deus é que nos possui... Somos parcialmente primatas, porque somos parcialmente humanos... Semelhantes ao homem, e não O homem.
Hoje somos estranhos. Até há uns tempos, era isso que doía, o facto de sermos estranhos. Hoje... Hoje, somos apenas, uma lembrança do que fomos. Hoje, passamos e já não nos reconhecemos. Ainda dói. Mas é uma dor diferente. Hoje dói termos chegado a este ponto. Ontem doía, porque te amava. Hoje desapego-me.
Como saber o que vai na alma humana? Quantas vezes somos surpreendidos por ódios gratuitos, que sequer imaginamos como possam ter surgido...Confesso que não tenho capacidade para entender e muito menos para retribuir ofensas. Tento aparar arestas até um certo ponto... até o ponto que não venha ferir a minha essência.
A partir daí desisto e é como se a pessoa jamais tivesse transitado pela minha vida. Poderia ser diferente, se dependesse de mim,
mas o entendimento não depende de apenas uma pessoa
e sim de união de pessoas imbuídas no mesmo objetivo de paz.
Cika Parolin
Somos uma raça extremamente frágil
Em um planeta novo num universo infinito.
Nossa tecnologia nos eleva ao topo da cadeia alimentar com relação a todos os seres vivos aqui conhecidos, mas mesmo assim somos animais irracionais perante o todo, pois usamos do conhecimento a escravizar nossos semelhantes e a nós mesmo.
"Há sempre coisas inusitadas para nos acontecer, basta não ter medo de ser quem realmente somos e fazer aquilo que realmente temos vontade sem se preocupar com as rotulações. Quem precisa conter rótulo para saber a composição é embalagem de produto. O ser humano precisa ser conhecido,desvendado e apreciado por meio do contato pessoal."
Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...
Somos iguais , temos fraquezas
E nelas nós escondemos
sangramos em lágrimas
Podemo-nos no olhar
Plangendo ilusões
Sabemos de tanto ter esperança
A aprender esquecer
E se faz , de fazer somente
O "lugar" , vida e alma
For meu e tudo vosso
Aqui apenas sobrevive .....
Muitas vezes somos massacrados por inveja de pessoas que gostariam de ser como somos e não exatamente ter o que temos.
Aos desígnios do destino, somos conduzidos aos caminhos que devemos percorrer. Se nessa jornada não encontrarmos tudo o que procuramos, mais importantes serão as que vêm... AJMusskoff.
Somos mulheres, portanto multifacetadas.
Reside ai o fascínio da alma feminina.
Somos mães, esposas, amantes;
Enigmáticas, discretas e passionais;
Fascinante, elegante, guerreiras e insanas;
Inteligente, determinada, e quando nos convém, submissas.
Frias , calientes, meiguice e sensualidade.
Somos O instante, somos O que , QUANDO e para QUEM quisermos.
Movemo-nos com maestria entre o antigo, o renovado e o eterno.
Somos muitas. Somos todas. Somos Unas.
E quem pode conosco?
Se Deus é a vida,nós também somos parte de sua vida...somos todos seus filhos,criados para evoluir...assim como o Sol nasce todos os dias,da mesma maneira, morremos e nascemos de novo...tal é a lei do universo.
