Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 231052 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Somos a porta, somos por que não o isolamento, nossas vidas são momentos, e, se não tratarmos bem de nossas mazelas em contraceno com a humanidade, sucumbiremos a nossa dura insanidade...

Inserida por ricardo25vitti

Lembre-se de que somos nós os que oferecemos validade para as opiniões e atitudes de outrem. Dê importância a pessoas que lhe tratam bem e apreciam. Do resto, procure se afastar sem arrependimentos. Sua saúde emocional agradece. Lobos sempre serão lobos, muito embora a vestimenta de pele de cordeiro os afastem dessa ideia. Para esses não acredito em redenção; se param de caçar é por medo dos caçadores maiores e não por mudança consciencial.

Inserida por swamipaatrashankara

Os escolhidos somos todos nós, Há quem escute a voz do Senhor.

Inserida por mestrearievlis

Como eu sempre disse..."Você é maluco". E nós dois juntos somos mais que amantes, somos amor!
Bom dia!

Inserida por belandrei

Nós acreditamos que somos imortais, é normal se sentir assim, nessa vida em que estamos acostumados a pensar em si mesmos. Mas com o passar dos anos, a vida se torna de valor inestimável e percebemos que ela não dura para sempre, e a valorizamos porque tem um fim.
Eu sei agora mais do que nunca, e eu digo hoje para lembrar que o tempo não é apenas sorte, não o desperdicem vivendo a vida de outra pessoa. Faça que suas ações alimentem o bem, lute por aquilo que é importante, não importa o que é, porque mesmo que não dê resultado, não há melhor maneira de viver.

Inserida por alphmatt

Nossos sentidos são facilmente enganáveis e nós somos, com frequência, os próprios enganadores.

Inserida por ninhozargolin

Somos todos diferentes e cada um é único, inigualável. Mas, a fim de facilitar para si mesmas, as lideranças determinaram que somos todos iguais. E ai de quem não se igualar!

Inserida por ninhozargolin

Amanheceu. E amanheci-me.
Agora somos manhãs
de um mesmo tempo,
o dia e eu.

Inserida por JaquelineFreire

A vida tem muita interrogação. Por quê? Quem somos nós? Eu não sei. Quem sabe é Deus. Mas, não sei quem é. Pois é.

Inserida por LucasMesquita

Se há amor nós somos a prova!

Inserida por Natalhieferreira

O Governo que depende do povo é um ótimo governo, mas o povo que depende do governo, somos um idiota..

Inserida por CONDIOLOV

É na solidão que nos encontramos.
É na solidão da vida que poderemos perceber que não somos especiais pra ninguém, somente para deus "

Inserida por Pingoh

Hoje somos reféns de um mundo doente, onde as pessoas desacreditam que as coisas podem melhorar, cruzar os braços já não faz mais sentido, para muitos os acontecimentos o qual devemos nos preocupar é como a miséria nas periferias, que sabem que existe mas fazem de conta que é um mero detalhe, o mal do ser humano é achar que está impune daquilo que está afetando o bem estar do mundo, onde vamos parar com tanta hipocrisia, já não devemos delimitar as pessoas, devemos abrir os olhos e enxergar para todos que somos filhos do mundo que lamentável está morrendo.

Inserida por Nice15

O bebê reflete o que lhe ensinamos, se alimenta do que lhe damos, e será o que somos.

Inserida por Poesiasgold

Somos sempre avaliados pelos preços das coisas.
Mas não avaliamos sempre as coisas pelos preços.

Inserida por Feio666

Não somos apenas o que comemos, mas somos também o que comunicamos e acreditamos. Em síntese, a quem servimos.

Inserida por EsterCorreia

Somos todos formigas
Operárias , focadas e submissas
Lutando pela sobrevivência
Sobreviver a cada dia.
Podre formiga , nasceu nesse mundo destruído
De caos , de guerras , de violência
Pobre formiga com opinião
Sua opinião será morta pela multidão
Pobre fomiga especial
Com seus poderes ofuscados, auto estima reduzida à po
Pobre formiga
Que nasceu
E morreu
Em vão

Inserida por LiraSM

A minha cultura é jovem,
ela não passa de um pop.
O meu amor é nobre,
ela curte rock,
somos enormes
seguindo nessa
ordem.

Inserida por RenatoCleiton

Por sermos filhos de Deus, somos por princípio intimo, exatamente iguais a ele, logo, se não falamos com ele, com agente ele não falará, pois... se não o ouvimos, jamais ele nos ouvirá.

Inserida por JulioRamos

Nunca deixamos de ser quem somos. No máximo fingimos, no mínimo tentamos fingir.

Inserida por Ch1co