Frases sobre nós
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.2 Coríntios 4:5
❝...Somos o que cativamos...
Somos reflexo de Deus...
Somos o amor de Deus
vivendo em nós. Deus
nos fez a sua imagem
e semelhança, para
vivermos na certeza
do seu imenso amor
por nós... Guarde em
seu coração tudo que
é bom, distribua sorrisos,
abrace mais. Perdoe a
quem te ofendeu, julgue
menos e Ame muito,
mas muito mais...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Observem as árvores! Cada uma tem algo especial a oferecer.
Assim, somos nós, cada um tem algo especial dentro de si.
Então, não permita que digam o contrário.
Você é um ser único e cheio de qualidades infinitas..."
Nenhum amanhecer é igual ao outro, mas são poucos os que param para apreciar. Assim somos nós, muitas vezes deixamos algo importante se perder nos caminhos de nossas vidas, simplesmente por não entender que cada momento é único e especial.
Viva!
Tudo na vida é um ciclo, assim como o florescer das flores.
E nós também somos assim, então viva cada etapa da sua vida.
Aproveite a companhia de seus pais e de seus irmãos, os momentos em família e dê muitas risadas e gargalhadas com os amigos.
Viva!
Mas viva intensamente a vida!
Não tenha medo de olhar nos olhos e não tenha medo de deixar seus sentimentos aflorarem e quem sabe transbordarem.
Entregue-se ao amor, não tenha medo de amar, não tenha medo de falar "Eu te amo" para alguém em especial, para um amigo ou quem sabe para um estranho que em um momento qualquer venha cativar seu coração.
Ah! Meu amigo, a vida é tão passageira! Tudo passa tão rápido, de repente você tem tudo e de repente você não tem nada.
Não deixe tudo para o amanhã, você não sabe se o amanhã chegará.
Então viva o hoje e seja feliz agora!
Amanhã seus planos podem mudar!
Nós somos parte do todo. Nossa vida é interligada uma a outra. Cada experiência de vida molda a consciência por toda eternidade.
Quem somos nós, sem à contribuição, o abraço, o respeito, a honestidade, os olhos nos olhos, os aplausos, o bom e velho diálogo e o amor do outro?
Somos tão, mas, tão perfeitos que se olharmos para dentro de nós veremos que ali está o que precisamos e o que podemos doar. Somos tão, mas, tão perfeitos que a natureza estende seu tapete todos os dias para que possamos passar.
Somos somente aquilo que desejamos ser. Ninguém poderá fazer nada por nós a não ser nós mesmos. Esconder-se atrás do véu da insegurança, não resolverá. O momento será sempre propício para recomeçar e aceitar o que foi determinado. Busque apenas o que faz bem ao seu coração. A vida proporciona isso, portanto não tenha medo.
Somos como os mosaicos. Encaixamo-nos na medida em que vamos adequando-nos ao momento e a mistura das peças.
Quando aceitamos os desígnios da vida e do tempo, vamos percebendo que somos apenas nós e mais ninguém. As pessoas que vem e ficam são as que devem ficar e as que vão ficaram o tempo necessário.
Dizem que somos um só corpo,
Um só povo, uma só luz,
Mas por que entre nós há trevas,
Se seguimos a mesma cruz?
Qualquer coisa boa que nós somos capazes de fazer, é tão somente porque CRISTO está fazendo através de nós.
Ele é o Juiz, o Santo Salvador,
Nós somos servos, vasos do Amor.
Não ouse sentar no trono da justiça,
Enquanto o Mestre lava pés com doçura e carícia.
Tudo pertence a DEUS, nem nós somos de nós mesmo, mordomos apenas somos, e em louvor e agradecimento ofertamos, e dizimamos em adoração a DEUS pelo que ELE FEZ E FAZ por nós.
O futuro é algo distante ou perto, depende do ponto de vista de cada um, futuro somos nós que fazemos e o pintamos com as cores de uma vida bem vivida ou no preto e branco do comum... Pegue o seu pincel...
