Sogra Boa Tarde

Cerca de 20527 frases e pensamentos: Sogra Boa Tarde

⁠BENS E A SAUDADE
Infelizmente descobrimos um pouco tarde, que devemos viver para deixar saudades, boas lembranças e não bens, já que tudo perece,
menos a alma que é eterna.

Inserida por Davi-Roballo

⁠Antes que seja tarde e acabe o mundo,
traga o olhar, a lente, a tarde, antes que seja tarde
traz o teu silencio e a razão das coisas simples
que não explicam a paixão
e assim, assim que chegue a tarde,
antes que seja tarde,
porque a paixão é translúcida,
transitória, e transita nos olhares
a procurar noites ardentes antes que seja tarde,
porque assim a vida sem essa perspectiva,
sem essa pressa que nos impõe a paixão,
porque viver já é a maior paixão
e amar nunca é tarde, tarde é morrer...

Inserida por tadeumemoria

⁠Viver é a maior paixão,
amar nunca é tarde, tarde é morrer...

Inserida por tadeumemoria

⁠Já tá tarde. Eu estraguei tudo. Joguei a minha vida fora. E agora ela já tá quase no fim.

Inserida por pensador

⁠Em uma tarde de domingo
Você me prometeu o mundo
Em uma segunda você fugiu de mim
É que tínhamos um combinado de passar uma eternidade juntos
Mas toda eternidade sempre acaba
E a nossa durou pouco

Inserida por eduardxsilva

⁠Tonalidades quentes de um lindo pôr do sol colorindo o céu de um fim de tarde muito renovador, em um cenário simples, cheio de amor, intensamente, vivo, cuja simplicidade é como uma pintura fascinante que está fora de uma tela e ainda está agraciada com a presença atraente de uma natureza formosa, intensa, montada num espírito liberdade, uma ocasião singela, amostra sincera de felicidade, dessarte, quem dera poder presenciá-la de perto, ao ar livre, em uma exposição natural de belas artes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O descontrole dos controlados dissimulados, sempre é previsto, cedo ou tarde;

Inserida por israellopess

⁠Carregadas pela ventania
desta tarde azul pela metade
as flores se desprendem
do Ipê-bicolor-damasco
e vão formando um tapete
para mostrar que é por
este caminho que o amor
de mãos dadas comigo
irá passar quando prontos
estivermos para o destino
no mesmo passo nos alinhar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Tarde não existe.
Sempre é tempo de refazer a rota,
se reinventar,
tentar de novo.
Ser novo.

Inserida por Dalice_Silva

O sempre, nunca é tarde pra ser feliz…

Inserida por priscila_ferraz

⁠A sua doçura preenche
o meu coração de mel e derrete
sob o suspense da tarde nublada,
Pensar em você e em tudo
o quê há de ser de poesia ensolara,
Não preciso nada dizer porque
a sua intuição você usa muito bem,
e você sabe que estou apaixonada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.

Uma existência breve, não equivale a uma vida que valha a pena, porque apenas nos permite perceber o mundo sem apreciar plenamente a sua magnitude. E quando os nossos desejos mais profundos se tornam realidade, eles raramente perduram ao fim da tarde.

Quando a lei não diz a Bíblia diz e quando a Bíblia não diz a lei diz, intendo da alegria e da tristeza. A maioria optaram pelo estado onde a ética não prevalece, mas ninguém é mais privilegiado numa nação onde as crenças não são justas e não são baseadas em verdades profundas e claras.

E agora vejo algumas pessoas, não conseguem fazer contribuições financeiras, enquanto outras dispõem de amplos recursos. Eu nunca quis fazer parte de um movimento baseado apenas em aplausos, só se tudo não ao fim da tarde não tivesse preço algum.

E o futuro é oque mais importa, não importa a idade!
Além da queda das linhas de comunicação, existe restrições estritas ao número de voos permitidos ao fim da tarde.

É crucial enfatizar que, é dissuasão legal, e frequentemente ineficaz. Infelizmente! Quando são conduzidos processos judiciais, as leis ambientais nem sempre são tidas em conta.

Achamos bastante desconcertante como se espera que o mundo abrace e reverencie de todo coração. De uma forma triste, os três homens quando furiosos ganham mais acções, a matar vidas para salvaguardar outras ao fim da tarde.

Façam façam! Mas saibam que a ocorrência de mistura, dá origem a disparidades e é imperativo abster-se de discriminar essas disparidades, uma vez que elas têm origem no processo de mistura.

Inserida por Bissueque

⁠⁠AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.Uma vez quando fomos, voltamos sem chinelos e outra vez regressamos sem consciência.

Inserida por Bissueque

⁠Estou vagando no mundo, à procura da felicidade queira Deus que eu a encontre antes que seja tarde. E sendo tarde perco tudo, até a simples alegria de viver. Escapa de mim a esperança resta apenas saudades de você. E essa saudade que me resta acelera ainda mais meu coração, deixa-me melancólico em meio a tanto paixão. Se é amor ao certo não sei dizer, só sei que essa bendita felicidade chama-se você.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Sequilhos

Para um café da tarde
bem brasileiro
um pacote de Sequilhos
é um bom companheiro,
Melhor ainda fica
se for acompanhado
do seu amor verdadeiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A Dança das Palavras
Numa tarde amena, entre sombras e raios dourados de um sol prestes a se despedir, permita-me conduzi-lo por um passeio pelas vielas da linguagem. Não é uma viagem apenas de palavras, mas sim uma dança, uma coreografia intricada que molda nossas mentes e corações.
Comecemos pelos alicerces, pelos tijolos invisíveis que erguem o edifício da nossa compreensão do mundo. As palavras, como artesãs habilidosas, entrelaçam-se umas nas outras, formando uma tapeçaria que nos envolve desde o momento em que pronunciamos nosso primeiro "mamãe" ou "papai". Essas sílabas iniciais são como pedras lançadas em um lago calmo, criando ondulações que ecoam ao longo de toda a nossa existência.
À medida que crescemos, as palavras nos acolhem em seus braços, tornando-se uma extensão de quem somos. A linguagem não é apenas uma ferramenta de comunicação; é um espelho que reflete nossa essência. Como dançarinos em um palco, expressamos nossas emoções, pensamentos e anseios através de um balé de verbos e substantivos, cada frase uma pirueta que revela nossa narrativa única.
Contudo, a dança da linguagem é complexa, pois cada cultura contribui com seus próprios passos e ritmos. Somos moldados por idiomas que carregam consigo a bagagem de séculos de tradições, mitos e filosofias. O português, por exemplo, tece sua teia de sonhos de forma diferente do inglês ou do espanhol. Cada língua é uma pintura única, uma paleta de cores que pinta o mundo de maneiras distintas.
Mas cuidado, pois as palavras também têm o poder de aprisionar. Elas podem criar grades invisíveis que nos mantêm dentro de limites estreitos, definindo quem somos e quem podemos ser. As etiquetas que nos são atribuídas, os adjetivos que nos acompanham, tornam-se muralhas que nos separam do vasto horizonte de possibilidades que a vida oferece.
E assim, nessa dança constante entre a liberdade e a prisão, construímos nossas identidades. Somos marionetes e coreógrafos ao mesmo tempo, manipulando as palavras para contar a história que queremos que o mundo ouça. E, no entanto, não podemos esquecer que somos mais do que as letras que formam nossos nomes ou os adjetivos que nos seguem.
Então, à medida que o sol se despede e as sombras se alongam, permita-se mergulhar na poesia da linguagem. Celebre as palavras que dançam em seu coração, reconheça o poder que elas têm de criar e transformar. Pois, ao final dessa jornada lírica, é a dança das palavras que nos faz humanos, conectando-nos uns aos outros, entrelaçando nossas histórias num tecido único e eternamente fascinante.

Inserida por Douglasabreupestana

⁠Eu adoro as voltas que o mundo dá, cedo ou tarde a conta sempre chega.

Inserida por anacaroljacob

⁠⁠"Onde a liberdade tem caráter de valor absoluto, cedo ou tarde a verdade perde os seus direitos políticos".

-----------------

[Construir qualquer Pólis numa noção de liberdade alheia ao conceito de verdade – enquanto "adequatio" da inteligência humana ao ser das coisas – é caminhar inexoravelmente para a anomia, o caos, a desordem.

Ou a verdade é a fonte de todas leis, ou se torna, ela própria, uma fora-da-lei.

Neste último caso, os cidadãos acabam por ser induzidos a confundir a sua liberdade com o cárcere em que escolhem viver.]

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Romance: Antes que o pó volte à terra: nunca é tarde para amar
A incerteza do quanto ainda nos resta em nossos relógios internos é um chamado para abraçar cada momento, cada fôlego, como um tesouro precioso.

Inserida por MonicaBastos

⁠AO FIM DA TARDE
Nao é somente a mente, o coração também é o mais atingido mas força, nasce da unidade.

Inserida por Bissueque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp