Sociedade poesia
Eu estava sempre falhando nos padrões de legitimidade de alguém, como namorada, como produtora de opiniões. Era um eterno jogo sem vitória. Eu sempre era muito grande ou muito pequena, como Alice...
Garotas estratégicas controlam a percepção dos outros; garotas idealistas vão contra a narrativa, porque ela está na raiz do problema, e são esmagadas todas as vezes.
As ideias das mulheres sobre si mesmas tinhiam mudado, mas as ideias do mundo sobre as mulheres, de alguma forma, não. A dissonância cognitiva era palpável em todos os momentos.
Somos todos tão pequenos e temos tão pouco tempo, somos incapazes de imaginar a maior parte do mundo.
As pessoas estão dispostas a aceitar a dor e o sofrimento dos outros, em quantidades ilimitadas, desde que as ajude a continuar acreditando naquilo que desejam acreditar.
Afinal, nunca poderemos ser deuses - mas podemos nos tornar menos que humanos com uma facilidade assustadora.
O que o mundo vive é uma grande crise de amor porque, afinal, estes não são bons tempos para pessoas muito sensíveis.
Eu aprendi que caso eu quisesse mudar as coisas na minha vida, precisaria aprender a me comunicar. Não importa a área que você queira trabalhar, não importa com quem você queira se relacionar.Sem comunicação, você não chega a lugar algum.
Quem administra positivamente suas emoções, comportamentos e atitudes, tem melhor percepção de pertencimento aos grupos sociais e familiares.
A tecnologia não impulsiona a mudança. É nossa resposta coletiva às opções e oportunidades apresentadas pela tecnologia que impulsiona a mudança.
Harmonia não é uma competição. Nós já gostamos de você. Não há necessidade de exibir os seus feitos.
Somos criaturas sociais e a importância disso fica clara quando comparamos a satisfação que as pessoas sentem nos relacionamentos com sua satisfação geral com a vida.
Ela nunca tinha imaginado que ser mulher era sempre, de alguma forma, ser uma bruxa que poderia ser banida.
“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”
Para votar certo, você tem que estar consciente da realidade em que vive e pensar não apenas em seus interesses pessoais, mas também naquilo que vai beneficiar as pessoas ao seu redor e o país como um todo.
Exerça sua cidadania de uma forma responsável, com um voto consciente e atento às necessidades da população. Só através desse gesto simples poderemos construir um futuro grandioso para as próximas gerações. Vote certo!
se todo mundo soubesse a loucura que se passa na cabeça do próximo, o mundo seria um lugar mais puro.
Salvar o mundo exige salvar a democracia. Isso requer cidadãos bem informados. Conservação, meio ambiente, pobreza, comunidade, educação, família, saúde, economia - tudo isso se combina para fazer uma busca: liberdade e justiça para todos.
A bússola da compaixão não pergunta o que é bom para mim, mas o que é bom. Não o que é melhor para mim, mas o que é melhor. Não o que é certo para mim, mas o que é certo. Não quanto podemos retirar, mas quanto devemos deixar para os outros e quanto podemos dar. Não o que é fácil, mas o que vale a pena. Não o que é prático, mas o que é moral.
