Sociedade

Cerca de 11419 frases e pensamentos: Sociedade

Pare!
Pense!
Ei mulheres, é necessário auto valorizar-se, vivemos numa sociedade que busca valores nos invólucros e não na essência.
Busque relacionamentos estáveis e duradouros. Porque a beleza passa, a fama, o prazer, más a personalidade, lealdade e liberdade permanecem. E nesta odisseia de relacionamentos, é necessário a mulher ser uma visionaria para que possa entender em que universo masculino ela possa escolher com muita cautela quem irá permanecer até o fim de seus dias.
Naquele relacionamento que perdure,num amor verdadeiro nos anos dourados da vida, no outono da terceira idade e no inverno da velhice.

Escritor Charles Lins

Inserida por charleslins

Rap é vida, Hip Hop é rotina, malandro que expõem nas linhas o que a sociedade retira.

Inserida por igor_gustavo

O problema da sociedade é por problema aonde não tem, e não achar aonde tem.

Inserida por igor_gustavo

Ansiedade sempre se fez presente nas sociedade passadas, mas; por vivermos em um mundo hoje tão globalizado, um mix de informações positivas e muita mais negativas, temos a tendência de nos sentirmos mais fragilizados, por isso ocasiona nessa geração mais ansiedade. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

A insanidade que nos cerca não deve ser a alternativa para vivermos com plena lucidez numa sociedade repleta de valores ditos sãos

Inserida por RandersonFigueiredo

A falsa normalidade da sociedade nos leva a crer que na guerra, as verdadeiras trincheiras são aquelas nas quais luta-se a favor de um ideal e não contra o mesmo

Inserida por RandersonFigueiredo

"Em uma sociedade em que seres estão aprisionados em sistemas religiosos,Quem é livre em Cristo Jesus é chamado de louco ou rebelde"

Inserida por Francifarias

Os jovens e imaturos desejam a liberdade plena, mas a ordem na sociedade é como o oxigênio na atmosfera: não há vida humana possível sem um pouco de ambos.

Inserida por alessandro_loiola

Somos os inocentes ,Declarados culpados sem termos o direito de defesa inclusos em uma sociedade preconceituosa. Que nos Juga incapazes de incluir se socialmente.
Somos julgados coitados, mediante as sincustancias que nos foi oposta por alguém que um dia nos chamou de filho(@) meu bebê , vida e assim em diante...
De fato esse mesmo alguém nos predestinou a tal situação e consequência, de sermos os inocentes subjugados e restando á nós apenas o direito de vivermos com o desconhecido, esse somos nós.
Meninos (@s) do ....

Inserida por profclaudioportugal1

A sociedade que coloca o legal acima da moral é irracional, e ocasiona muito mal.

Inserida por jrjeronimo

A loucura é uma forma saudável de viver numa sociedade perturbada...

Inserida por PoetaFernandoMatos

As insensatezes permeiam todas as esferas da sociedade.

Inserida por Maxwouters

Uma sociedade onde existe até um padrão de beleza, já não merece nossa veneração!

Inserida por micaele2002

O medo da solidão nos obriga muitas vezes a buscar companhia nas entranhas de uma sociedade absurdamente alienadora.

Inserida por Maxwouters

Uma sociedade ética é uma sociedade justa.

Inserida por FHSS

A lei é o maior instrumento que regula, ordena e dirige uma sociedade.
Mas, é um absurdo acreditarmos que devemos ter lei para tudo.
Será que precisamos ter lei para punir racismo, para termos liberdade (religiosa, política, etc...), para proteger de violência (as mulher, as crianças, os idosos, o próximo), será que precisamos de leis para punir tudo? Leis para nos dizer o que é certo? O que é errado? O que é justo? O que é injusto?
Ou deveríamos ter consciência, sermos humano, termos amor ao próximo, respeito, ética, sermos racionais. Agirmos como verdadeiros homens, que pensam, que refletem, que sabem as conseqüências de seus próprios atos.
A “lei” deveria apenas regular os Estado, mas “homens” regularem seus próprios atos (regularem a si mesmo).

Inserida por kaiovictors

O Mal por si só, é rápido como um furacão e a sociedade o consome feito um delicioso néctar dos Deuses

Inserida por Kanathalee

A sociedade, quando quer, consegue transformar vinho em água e joio em trigo.

Inserida por Kanathalee

Infelizmente o FALSO MORALISMO aos poucos vai se infiltrando na sociedade, não muito tempo irá se disseminar de vez.

"MUITAS PESSOAS ESTÃO PROPAGANDO O QUE NÃO PRATICA"

Inserida por GersonSilva

A harmonia na sociedade e nas relações depende, exclusivamente, da hipocrisia diária de cada indivíduo.

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp