Sociedade
Essa sociedade é permissiva em alto grau. Na cidade do pecado apontar o dedo pro erro, é pecado ainda maior... A tolerância é a regra sobre toda falha, mas não tolera a retidão e a precisão da verdade... As emoções são supravalorizadas numa espécie de insãnia, em detrimento da inteligência humana... O conceito de tudo é a conveniência da vontade, suprimindo propósitos... A confusão do fazes o que queres pois é tudo da lei, de criatividade e inovação transformou-se, em crime e abuso. Por isso as teorias místicas, teológicas, filosóficas ou políticas caem por terra sem efeito, negativando resultados e crenças, evidenciando o caráter como o centro do universo humano.
#OficinaDeInovaçãoMental
Estamos condicionados a pensar dentro de um padrão estabelecido pela sociedade vigente. Aquele que pensa diferente é tido como um louco ou desajustado.
Hoje nós vivemos numa sociedade corrompida por pessoas que não sabem usar nem desfrutar de sua própria inteligencia
A realidade de grande parte da sociedade
Preencher a vida com futilidades e momentos cênicos construídos para impressionar plateias encantadas enquanto reside num intenso vazio interior e numa profunda improdutividade existencial
Os seres humanos estão muito errados, eu vivo em uma sociedade que a beleza e dita por página de uma revista; Meus padrões estão errados ou a sociedade que é idiota.
A falta de capacidade em entender que ciclos se fecham e abrem-se outros, tem levado a sociedade à um comportamento destrutivo da evolução dos sentimentos que tanto temos lutado para conseguirmos expressar: "O nosso querer."
Cuidado ao seguir os padrões impostos pela sociedade e se esquecer dos padrões que realmente te façam feliz.
"A sociedade não foi feita para sentimentos, tanto que ela mesma é a representação de insensibilidade e falsidade, tudo o que não é bom, então vivemos apenas de emoções externas cheias de egoísmo."
A sociedade esta intrínseca nos devaneios de seus próprios devaneios, e se mostra monstruosa quando se abre uma dialética sobre assuntos religiosos, isso mostra o quanto pessoas podem sorrir com brincadeiras, mas quando o assunto é levado a sério as pessoas se afastam.
Não há maior sublevação, cujo ser um pensador em uma sociedade leviana. E nem sequer maior revolução, cujo ter humanidade em uma sociedade algoz.
