Sobrevive Amor Acima de tudo
Saber o preço de tudo e não dar valor a nada é tão irrelevante, e você ainda correrá riscos de perder coisas importantes em sua vida. Portanto, aprecie o verdadeiro valor de cada um.
Ao despertar desperte seus sentimentos para fazer o bem e tudo lhe será acrescentado no devido tempo preparado a cada dia.
Entendo de tudo, principalmente do que deduzo,
porque isso tá fácil fazer sozinho,
O entender que também não uso!
Você quer parar de sofrer?
Então venha pra Jesus.
Aiaiai... você acredita em tudo o que lê? Em tudo o que falam pra você?
Cuidado, amiguinho, esse não é o caminho. Pura propaganda enganosa, maldosa até.
O sofrimento nesta vida é inevitável. Pessimista eu? Naum mexmo... realista...
Nasceu!? Sofrimento à vista. Sim, sim...não tem jeito, é assim que acontece neste mundo com tanto defeito.
Então, insatisfeito? Venha pra Jesus de qualquer jeito (ou melhor, deixe-se encontrar por Jesus)... Ele, somente Ele pode ajeitar seu caminho bem direitinho, mas não espere que saiam dele todos os espinhos... saem, não... 'estreito é o caminho'... bem estreitinho e você vai sair dele bem arranhadinho.
Tá, mas então, o que ganho entregando a Jesus minha vida, minh'alma, meu coração?
Você ganha vida... vida eterna sem dor, sem sofrimento... total consolação... na eternidade.... é bem verdade ;)
Você é capaz de esperar?
Ou você prefere morte e destruição?
Batata quente na sua mão...
Quando passar pela vida dos outros passe feito tsunami revirando tudo... a cama , os olhos , o pensamento , a alma...
Minha mãe querida, sou tão grata por tudo que faz por mim!
Desde pequena, você me pegou pela mão e me ensinou tudo o que sabe sobre a vida. Você sempre foi meu farol, me guiando pelos altos e baixos da minha história.
Sinceramente, não sei o que seria de mim sem seus aprendizados e suas lições, que ficarão para sempre guardados comigo. Sem seu amor e seu carinho. Principalmente sem o seu colo, o único lugar capaz de curar todas as tristezas e acalmar todas as angústias.
É, mãe, nós fomos feitas uma para a outra. E não há bênção maior do que ter nascido do seu ventre. Te amo demais!
Mãe, às vezes a gente recorre às palavras para tentar expressar tudo que estamos sentindo. E é tão difícil falar de você. Você é uma mulher maravilhosa, bem-sucedida, um exemplo e uma inspiração de pessoa pra mim. Sei que você se cobra muito e sei que tem defeitos, mas quero que saiba que, pra mim, você é perfeita.
Eu não poderia ter uma mãe melhor. Que me compreende muitas vezes só com uma troca de olhares. Que sabe como estou me sentindo mesmo quando tento esconder. Ou até mesmo quando nem eu sei o que estou sentindo. Você é única, mãe! E foi feita unicamente pra mim! Sorte a minha. Te amo!
Então apenas olhe tudo a sua volta como uma experiência, que Deus está, te ensinando e mostrando como vencer; para ajudar outras pessoas que passarão por sua vida.
Ricardo Baeta.
Você pode ser tudo que uma pessoa diz que gostaria de ter e ainda assim, não ser nada para ela. A realidade é que as pessoas idealizam ações, mas escolhem por outros motivos. Depois lamentam que estas pessoas não tenham as ações que esperavam. Seria muito mais fácil escolher pelas ações desde o começo
A dor se aprofunda cada vez mais, lembrando de tudo que houve lá atrás, a msm dor, a msm falsa esperança de que iria dar certo. Hoje escrevo isso para tentar amenizar essa dor que custa passar
Tudo que não refere à ti, nunca mudará em tua consciência, pois para tu, quem deve valer mais no papel é você.
Obrigada aos NÃOS que levei pelo caminho ... entendi que nem tudo é pra mim... nem tudo eu devo ...nem tudo eu posso ... nem tudo me convém... nem tudo é benção e nem tudo é merecimento .... nem tudo é presente de Deus... nem tudo que reluz é ouro... nem tudo que encontro ao meu caminho é pra mim mesma ...
Atrativo em Portugal
Falta uma volta
Ponteiros parados
Tudo dança em torno de ti
Volta voando
Fim da viagem
Bem vinda à vida real
Parada sem fundamento
Medo à espreita
Em quina de esquina
Brincando de perfeição
Esquecemos o que somos
Quando você olha nos olhos da pessoa e ali você enxerga tudo que buscava e precisa. Percebe na mesma hora que encontrou a pessoa certa que sempre esteve procurando.
Ricardo Baeta
Não crie expectativas encima de daquilo que você destruiu em algum momento de sua vida.
Tudo que se quebra uma vez, não será como antes.
