Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418014 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

' e assim como o mundo e tudo que nos define é algo compensatório. ##BlitzVol07ErosLuz

Inserida por lipersk

“O silêncio mostrava basicamente tudo, principalmente o barulho que havia dentro de mim.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A ideia mais crucial que pode se passar pela cabeça de um indivíduo é a incerteza de que tudo que ele tenha feito no mundo não valesse de nada,pois apesar dos esforços, não usou o ingrediente correto para a mistura.

Inserida por caio_martins

Sou nada e tudo
Todo, pouco - louco.
Sou o que não se entende
Sou o que é referência
Sou o que se sente, mas
[não tem definição.

Sou onipresente sem estar
[em lugar algum.

Sou o abstrato do feito humano, representação do que não há.

Sou inexistente - existo.

Inserida por matheussandrey

Quisera poder mudar tudo, voltar no tempo e ter a sensibilidade de enxergar você e sua alma; esquecer um pouco dos meus preconceitos e das feridas do meu coração, para poder estar livre e vulnerável para todo o sentimento que existia. Enxergar seus olhos e sentir sua alma. No final, seus olhos falaram tudo que eu não pude escutar.

Inserida por larissalinhares

No estado natural, onde tudo é comum, nada devo aqueles a quem nada prometi. Só reconheço como sendo de outrem o que me é inútil. Isso não ocorre no estado civil, onde todos os direitos são fixados pela lei.

Inserida por Flaio

A verdadeira eloqüência consiste em dizer tudo o que é preciso, e somente o que é preciso.”

Inserida por AdagioseAforismos

Como alguém grossa ,sem sentimentos por ninguém, amava a si próprio ,achava que tudo era fácil, iria se apaixonar pelo seu melhor amigo? Apaixonada pelo um sorriso lindo tudo oque sentia apenas acabou ali no primeiro olhar no primeiro sorriso ! E para ela tudo mudou apaixonou e tudo acabou! Pensando que um amor assim tudo poderia da certo, mas seu coração foi destruído pelo um amor bobo ! Ela achou que tudo ia passar mas não passou , ela amava de verdade alguém que nunca nem deu um elogio, ela fazia de tudo, atravessava o mar se fosse presciso para agradar .
[ ] E oque aconteceu? Sua vida foi perdendo o sentido para que existir se alguém que você tanto ama apenas não da a mínima pro seu sentimento! "Fica assim não, isso é um amor bobo de adolecente" Não existe amor bobo , existe um bobo que perde o amor de alguém tão fácil, não existe nada que seja melhor que o caráter, e a honra de amar alguém que você não olha pela beleza e sim por ela tira um sorriso do seu rosto todo dia , pode ater ser um sorriso falso mas ela conseguia tirar todo dia ! E nem isso o conquistou! Ela continuou com seu coração partido , e vendo ele com sentimentos por outra pessoa ! E assim á cada amor não correspondido para cada um " Eu não gosto de você, eu não tenho culpa se você gosta de mim "! Alguém sofre , Alguém se mata , Alguém fica frio de coração, Quero apenas deixa um aviso ! Não passa, não melhora , você não se apaixona novamente pelo medo de sofrer tudo denovo, existe apenas uma solução : chorar , sorrir fingir que está bem , e levar a vida com um coração ferido e um psicológico todo destruído! Não acabe com a vida de alguém assim !

Inserida por Rayaneushu

O erro do ser humano é achar que já sabe tudo.

Inserida por rodrigochung

Eu gosto da Simplicidade!
É nela que sempre me vejo.

Tudo que vem humilde e
sincero minha atenção desperta.
E tudo que vem de dentro e
Eleva a alma...
Ahh... me encanta.
É Paz e Felicidade !

Inserida por Paulamonteiro

Poetas são assim
Dias no vento
Dias no lamento
E vivendo tudo de imenso
que há enfim .

Inserida por Paulamonteiro

Tudo que deixa um vão, não é em vão. É para te deixar preencher de novo. (Vitor Rocha - Casusbelli)

Inserida por joanaleticia

A vida pode tomar rumos jamais imaginados.
Como em um estalar de dedos, tudo pode mudar.
Diante de Deus todos somos iguais.

Inserida por Jotamaior

Muitos dizem que a vida não é fácil e eu concordo, para mim tudo é uma ilusão, tem pessoas morrendo por um pedaço de pão, eu acho difícil acreditar no egoísmo do ser humano, só se importa consigo mesmo e com o resto cobre com um pano.

Vejo pessoas se importando com coisas fúteis, se achando por ter bens de luxo. Ser rico, pobre, branco ou preto, para mim tanto faz, todo mundo merece respeito.

Por isso não se ache o melhor porque você está bem enquanto o outro está na pior, eu sei que a igualdade é impossível, mas tenha o mínimo de consciência e se importe com as pessoas com deficiência, seja econômica, física ou emocional, não pise nelas enquanto estão no chão.

Tem pessoas que lutam cada dia para sobreviver, e se fosse eu no lugar delas não iria me importar em morrer.

Você pode dizer que eu sou infantil por estar sonhando com algo irreal, mas pode ser melhor que ficar sonhando com bem material, minha existência não tem sentido, por isso através de poemas eu expresso meus pensamentos iludidos.

Dizem que a morte é a consequência da vida, e é verdade, todo começo tem um fim, todo final teve um começo, enquanto meu começo não chega ao fim, meus pensamentos irão fluir.

Como a vida, o poema teve um começo, e por isso está chegando ao final, eu não me importo o que vão achar de mim, eu sou apenas um garoto esperando o próprio fim.

Inserida por Poesiadeumanonimo

Faça tudo que tiver vontade!! Desde que isso não machuque a si e quem estiver ao seu redor.

Inserida por DSchereiber

Tudo na vida tem seu tempo, tudo na vida passa.

Quantas pessoas já passaram por essa terra, algumas delas, quantas saudades deixaram.
Quantas foram as vezes que deixamos de falarmos uma palavra amiga, como eu te amo, você tem muito valor para mim, quero está sempre ao teu lado, até o fim.
Quantas foram as vezes, que deixamos de expressarmos palavras que edificam, que purificam o ambiente, como também destrói o mal no coração do homem.
Por isso, não perca seu tempo odiando, murmurando, só falando mal das pessoas, inquieto pelos cantos, porque as pessoas te feriram, vá corrija- os! Pois à correção é a maior prova de amor, mostre a sua capacidade de amar perdoando a quem tanto não sabe te amar, à quem ainda não aprendeu a te amar e olhar com o olhar de misericórdia.
Procure sempre ama- los da maneira que eles são, imperfeitos, assim como nós somos, procure sempre fazer o bem sem ver a quem você está fazendo, elogie as pessoas pelas vossas qualidades, não só queira ser elogiado, seja recíproco e humilde. Procure dedica- se, sua vida para as coisas maravilhosas que vida lhe deu, assim como os seus pais, os seus irmãos, e os seus amigos.
Busque sempre viver a verdade, nunca se cale- se perante as oportunidades que a vida tem lhe dado, pois só teremos as respostas, mostrando o que sentimos.
A vida é muito curta só esperarmos, ele exige de nós, o agir, precisamos irmos a luta sem medo, e cheios de coragem, não podemos permitimo- nos que desanimemos perante as dificuldades e barreiras da vida tem nos dado, mesmo destruídos não podemos pararmos de lutar e de amarmos.
Não estamos sozinhos... Deus está conosco, não deixei que ninguém saia da sua vida sem ao menos se sentir- se mais amado, ou mais feliz.
Viva cada segundo, como e fosse ultimo, ame muito, perdoe a todos, peça sempre perdão, seja feliz agora, não espere por amanhã, pois amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por cordeirofabio31

A contra mão pode ser o caminho certo 👍🏻 e tudo que vem ao seu oposto pode ser os obstáculos da vida.

Inserida por DavidMendes21

R E L A T I V O

Conversando debatendo sobre vida, Deus, tempo, o tudo, o todo, o relativo.
Todos os pressupostos, ideias, ideais, entendimentos, aspirações, sonhos, utopias, devaneios, ser ou não ser, morrer, viver, está, partir...
Os grandes pensadores, os gigantes e inteligentes, graduados ou não, profetas e filósofos, deuses, senhores da oratória.
Todos sem exceção foram mestres na relatividade.
Tudo foi e sempre será relativo.
Não voltou um ser se quer que partiu de volta de onde veio pra explicar ou, dar resposta do que chama-se comumente como `` verdade´´.
Mais prudente coabitar com a possibilidade, com a observância; que viver sobe jugos de inferno ou céu, certo e errado, até porque todas as percepções foram e sempre serão de um pressuposto humano.
Portanto, Relativo!
Mas; virão os contestadores feito este humilde analista,

Inserida por dalainilton

Porque eu sinto tanta falta de você, que nunca foi meu e nunca será, sinto falta de tudo que vem de você, de uma mensagem ou um cigarro de um beijo e um abraço apertado, dos momentos que tivemos e que não ficou no passado.

Inserida por EdicleiaDill

passo a passo no compasso
passos para o espaço
passos passam passa tudo
passado porta perigo puro

Inserida por eu-pensei