Fábio Cordeiro: Tudo na vida tem seu tempo, tudo na vida...

Tudo na vida tem seu tempo, tudo na vida passa.

Quantas pessoas já passaram por essa terra, algumas delas, quantas saudades deixaram.
Quantas foram as vezes que deixamos de falarmos uma palavra amiga, como eu te amo, você tem muito valor para mim, quero está sempre ao teu lado, até o fim.
Quantas foram as vezes, que deixamos de expressarmos palavras que edificam, que purificam o ambiente, como também destrói o mal no coração do homem.
Por isso, não perca seu tempo odiando, murmurando, só falando mal das pessoas, inquieto pelos cantos, porque as pessoas te feriram, vá corrija- os! Pois à correção é a maior prova de amor, mostre a sua capacidade de amar perdoando a quem tanto não sabe te amar, à quem ainda não aprendeu a te amar e olhar com o olhar de misericórdia.
Procure sempre ama- los da maneira que eles são, imperfeitos, assim como nós somos, procure sempre fazer o bem sem ver a quem você está fazendo, elogie as pessoas pelas vossas qualidades, não só queira ser elogiado, seja recíproco e humilde. Procure dedica- se, sua vida para as coisas maravilhosas que vida lhe deu, assim como os seus pais, os seus irmãos, e os seus amigos.
Busque sempre viver a verdade, nunca se cale- se perante as oportunidades que a vida tem lhe dado, pois só teremos as respostas, mostrando o que sentimos.
A vida é muito curta só esperarmos, ele exige de nós, o agir, precisamos irmos a luta sem medo, e cheios de coragem, não podemos permitimo- nos que desanimemos perante as dificuldades e barreiras da vida tem nos dado, mesmo destruídos não podemos pararmos de lutar e de amarmos.
Não estamos sozinhos... Deus está conosco, não deixei que ninguém saia da sua vida sem ao menos se sentir- se mais amado, ou mais feliz.
Viva cada segundo, como e fosse ultimo, ame muito, perdoe a todos, peça sempre perdão, seja feliz agora, não espere por amanhã, pois amanhã pode ser tarde demais.

1 compartilhamento
Inserida por cordeirofabio31