Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 415603 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Era tudo difícil, cansativo, estava confusa, não sabia o que era, mas haviam coisas estranhas acontecendo. Parecia que estava chegando o fim, parecia que tudo o que fiz, não ganhava um significado, nem sentido, só sabia que precisava de descanso. E lá, naquele pequeno espaço escuro onde algumas vezes frio, outras quentes serviu-me de morada. Não faço ideia quanto tempo lá fiquei, quantos pensamentos elaborei, quantos sonhos moldei, quantas coisas que queria mudar, quantas escolhas me arrependi realizar. Senti algo que me conduzia à sair, não estava preparada, estava com medo do que poderia acontecer, só lembro que me espremia por uma pequena fenda e quase sufocada consegui sair, eis que depois de tanto sacrifício o mundo, enfim, sorriu para mim e pude voar e como um pássaro o céu alcançar. E lá do alto pude olhar o mundo de um novo lugar e foi onde finalmente compreendi que o sacrifício que vivi serviu pra mim poder hoje sorrir. - Disse a Lagarta.

Não importe-se por rastejar, lutar, se superar, por se preparar, não importe-se em enfrentar metamorfoses de crescimento, evolução, amadurecimento, pois esse é apenas o seu treinamento para poder voar.

Inserida por iiiiiii

Tudo tem seu tempo e o tempo tem seu tudo.

Inserida por danilogutofeli

"Tudo eu daria nesta vida, para ser uma filha digna de receber as bençãos de meu PAI! Eu te amo JESUS!! Só Tu mereces, todo meu amor, e todas as minhas lágrimas."

Inserida por NiceTeixeira

Comecei a sorrir quando percebi que você era vivo, e que sua vida estava em alta, e tudo isso ocorria já fora e distante de mim. Antes, tudo era apenas uma soma negativa e corrosiva, e hoje o nada é a soma de duas vidas separadas.

Inserida por MaelAzevedo

Temos de ser gratos por tudo que temos e não por tudo que perdemos.

Inserida por renew

Diferente do inicio, não aceito mais pouco de nada, quero tudo, porque agora, sei que posso conseguir tudo o que quero! Então não me contentarei com migalhas. Eu sou o que sou, e não importa o quanto isso incomode, eu farei o que tiver de ser feito...

Inserida por RebecaF

Queria ser normal e rir de tudo, acho que é melhor do que fingir que esta tudo bem .

Inserida por matheusalmeida

Algumas vezes procurei respostas sem ao menos saber as perguntas certas, e não adiantou de nada procurar tanto, por que quando foi a hora certa simplesmente aconteceu, tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora.

Inserida por PriscilaPerondi

Inteligente não é aquele que sabe tudo, mas é aquele que tira proveito de tudo que sabe!

Inserida por clarindo

Com o tempo tudo se torna mais claro e assim podemos perceber a coisa mais imutável que existe. Não importa o que aconteceu nada muda o passado e de um jeito ou de outro tudo tem o seu próprio fim. O que me assusta não é a inexistência e sim a ausência que ela proporciona. Isso só é mais prova que ainda hoje podemos viver. Por incrível que pareça a vida é um virtuoso circulo de repetição agendada. Cada um nasce sozinho, desprotegido. De igual forma irá fechar os olhos para assim deixar de existir.

Inserida por renew

Tudo que perdemos até hoje, não tem valor algum diante de tudo que vamos ganhar de hoje em diante. Abra seus olhos e dedique-se a alegria das coisas que são e das que estão por vir na sua vida. Deixe absolutamente tudo que não faça parte da sua alegria, para nunca.

Inserida por felipecaxeiro

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo'
Muitos dizem não acreditar na existência de Deus, outros dizem não saber nem o que é Deus.
A questão aqui, agora, não é religiosa, ela é material. Se não entende a primeira parte da frase, até aí tudo bem. Não podemos é dizer que não entendemos a segunda parte: 'e ao próximo como a ti mesmo'.
Quem ainda tiver dificuldade, basta refletir o quão próximos, o quão pertencentes não só ao mesmo sistema, mas neste, dependentes uns dos outros nós somos. O ar que um transpira é por muitos respirado. Veja o processo dos alimentos e das águas, tudo se renova e tudo se purifica, mas é só uma transformação do mesmo.
Somos parte deste sistema de coisas, como se isso fosse 'um só tudo'.

Inserida por FranciscoFontes

Não é que eu deseje a imortalidade, mas uma vida só é muito pouco para viver tudo que é possível. É pouco para sentir tudo que é viver.

Inserida por FranciscoFontes

Tudo pode ser lido, assim como tudo pode ser visto além daquilo que nos mostra a visão, e isto deve ser a essência da nossa leitura.

Inserida por FranciscoFontes

O alicerce da vida é fincado na terra desde que nascemos, e tudo nela feito só se esvai quando qualquer lembrança do feito deixar de existir.

Inserida por FranciscoFontes

Batalhas: que nunca deixem de existir;
Derrotas: que sempre me aprimorem;
Vitórias: que sejam mais que derrotas;
Inimigos: que me ensinem e aprendam comigo o valor das batalhas;
Amigos: que sejam verdadeiros e estejam comigo custe o que custar;
A Morte: que não me alcance tão fácil;
A Vida: que seja uma constante de tudo isso que é viver.

Inserida por FranciscoFontes

Essas certezas sempre tão incertas me movem como nuvem ao vento, esperando tudo, pronto para nada, mas assim, em movimento.

Inserida por FranciscoFontes

Tá aí. Está bem aí neste cantinho que é só teu. Olhe direito! Está aí tudo o que precisas para conseguir tudo o que queres.

Inserida por FranciscoFontes

+Q Jogador
"Cuidado ao apostar todas as suas moedas. São raras as oportunidades numa única vida em que vale tudo por alguém"

Inserida por FranciscoFontes

Tudo o que posso vêm diante das bençãos divinas, através do exercício das minhas ações.

Inserida por FranciscoFontes