Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 417964 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Amor é tudo.
Mas às vezes amor não é o suficiente...

Inserida por AugustoBranco1

que o amor que eu sinto seja respondida com amor tambem Berna CRISH

Inserida por LANDOBERNA

Muitos falam que o amor não existe mais sobre nós, talvez o motivo disso seja pelo próprio não ter mais o amor dentro de si!
Mais eu acredito que o amor reina em tudo, pois dentro de mim a uma fonte do amor, e nas corretes das águas vem seu nome escrito nelas! Te amo meu amor ❤️

Inserida por LuandersonTeixeira

Nem tudo está perdido quando o amor consegue nos encontrar.

Inserida por GilBuena

⁠Se tivermos amor, teremos quase tudo. Mas se tivermos Deus, teremos tudo muito, mais bem muito mais.

Inserida por GilBuena

A oportunidade de hoje não é mesma de amanhã no amor (mas serve para tudo).

Inserida por natalia_ingrid_Porto

O dia a dia é a trajetória a se percorrer, o tempo passa, sempre estamos a se preocupar... o amor cada vez mais se vai, pra onde? Não Sei! Tudo se escurece, já não consigo ver, o tempo passa, não vejo mais o amor, não vejo mais o respeito, a reciprocidade a compaixão, o tempo passa, o mundo se perde, o amor se vai, o que nos resta?

Inserida por Diogo_Oliveira

⁠E quando chegar a noite a tristeza vem,
A dor vem tbm.
Junto com a dor vem a falta de amor.
A ansiedade chega logo atrás.
E causa todo aqueles transtornos mentais.
O choro é impossível prender pq quanto mais tenta a lágrima vem a escorrer.
O coração disparado parece que vai sair do peito,
Logo mim pergunto;
Pq eu estou desse jeito?!
Logo depois entro em desespero.
Eu só quero morrer!
Mas tenho que aguentar e viver...
Pq se eu morrer muitas pessoas vão sofrer.

Inserida por Fontes11

⁠Viva o amor, viva o sorriso
viva o prazer do desconhecido.
Viva com força viva tudo aquilo que ainda deixou de ser vivido, ao vosso desprazer despercebido.

Inserida por LeonardoERCarneiro

Que a gente não perca essa mania de ver amor em tudo.

Inserida por PaduaDias

Quando isso tudo passar, espero que não passe também todo amor e carinho que as pessos estão tendo umas com as outras.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

Quando entendemos o tamanho sem tamanho do amor, tudo que temos e tudo que somos se torna ele. O amor!

Inserida por HadyllaNascimentoMcz

Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!

Inserida por RafaelWolf1

Surpresa, medo, amor e dor ,foi tudo por ti meu anjo, agora esta na luz de Jesus

Inserida por KarinaLins

Sempre é embaçado gostar de alguém!
Mas a culpa não é do amor. É a gente que sempre estraga tudo.

Inserida por Alynho

Para Victor Chaves

Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤

Inserida por ricaelylima2

Aos poucos tudo vira nada
O tempo leva a todos pela mesma estrada
Até mesmo um grande amor é esquecido
Restando apenas sobras do que foi vivido.

Inserida por diogonogue

Eu sonhei com um mundo, onde o dinheiro não valia nada
e o amor valia tudo...[°°°]

Inserida por RafaelWolf1

tudo o quer voce penssa nem sempre acomtece pois o amor e eternor

Inserida por joaoisac

Estranho quando por falta de um amor falta o chão,
Agora entendi e senti porque dizem que o amor é a base de tudo

Inserida por Professormauricio