Sobra Covardia e falta Coragem
É necessário muita coragem para mudar de direção quando a gente sabe que o certo é o caminho da razão, mas a nossa vontade é continuar no caminho do coração.
Amor, morte, medo, coragem... não são opostos, nem contrários. Eles são apenas escolhas mais ou menos conscientes.
Rodeio na segunda-feira
Rodeio na segunda-feira
pão fresco e café na mesa,
Coragem para enfrentar
a semana inteira,
e viver intensamente
nestes caminhos do Vale
com você no coração e na mente.
Ás vezes, a vida só nos proporciona escrever novas histórias, somente quando temos coragem de encerrar histórias antigas.
A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷
Ressurgir da fé
Coragem e raiva não são
a mesma coisa.
E confundir vingança
com esperança, é
destruir sonhos.
Sem pressa, mas com coragem e analisando de forma abrangente é como devemos tomar as decisões de nossas vidas, afinal os ímpetos de qualquer opinião forjados no calor de seu acontecimento não são bons conselheiros..
PENSANDO - 04
Coragem, vida, medo, ser forte, ser humano, PLANO B.
Na sala e espera do hospital (no exterior) havia vários idosos, muitos idosos, alguns acompanhados, mas o que se sentou ao meu lado era muito idoso, usava uma bengala e andava bem devagar. Estava sozinho e demonstrava lucidez.
Ele abriu uma pasta que parecia ser o histórico médico, senti profundamente ver aquelas mãos muito envelhecidas (eu nunca tinha visto daquele jeito) e olhei para as minha mãos e me perguntei, será que a vida para esse senhor foi tão gratificante que ainda vale apena o esforço? Será que entrou em uma reta com o piloto automático ligado? Viver é dormir e acordar no outro dia e continuar? Que escolha teria?
Raciocinando, lucidamente talvez. Se não exista solução talvez solucionado está?
ENAMORADOS
É preciso muito amor e coragem para viver um relacionamento de 35 anos, acredito que mais coragem...
Hoje é dia dos namorados. Então, quero dizer que, hoje é dia de reverenciar o amor, a amizade, e tudo que envolve uma relação.
A ideia que tenho do amor é muito subjetiva, pois, o encantamento deve ser o ápice desse sentimento.
Alô, eu tô falando do amor, e não do desejo, da curiosidade, da promiscuidade...
Ah, também não esqueçam: Essa concepção é minha, podem discordar!
Para mim, amor que não dura uma vida inteira não é amor, é companheirismo, é amizade duradoura, mas, não é amor.
Deve ser um sentimento transformante, de calor, favor, cumplicidade...
Deve ser um suporte na alegria, na dor, no desengano e na felicidade; e ainda, é um antídoto para a solidão, que, às vezes se torna silêncio.
Feliz dia dos namorados!
Por meio da fé, coragem, ousadia, perseverança e da sabedoria é possível romper com todas as barreiras que bloqueiam a mente e o coração de sentir estas qualidades sublimes na vida, deixando para trás todo um fracasso e o sofrimento da escuridão e da mera ignorância das pessoas que influenciaram a sua alma a não experimentar a felicidade e os efeitos da luz.
A vida muda quando a gente ativa a coragem para fazer diferente e suporta as ansiedades provocadas pela mudança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade