So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 822834 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Muitos por não conhecer a grandeza do seu íntimo, viver uma vida de voluptuosidade, sem ter a consciência do Real teor da vida, se contentam com nada, achando que é tudo, e no vazio da alma se afundam, deixando de desfrutar, viver e amar a Deus ,ao próximo e a si próprio!

Inserida por LeicramSalvador

Por que alguns vivem uma vida inteira sem sentido e se julgam infelizes.Por que tais pessoas não percebem que estão como mornos andantes sem um mero entusiasmo e sem uma breve sanidade perante o que fazem como devoradores contumazes de obras românticas inteiras de loucos apaixonados e dos breves delírios de paixão uivados ao vento pelos loucos entorpecidos febris. Por que flagelam se com o que não acreditam. Não conseguem se verem mortos vivos das poucas emoções que vivem pelas sombras das noites mudas e pelas esquinas úmidas e sombrias desconfiando e descortinando se de tudo que não seja a sombrar exata de si mesmo ou parte da roupa negra veste de viver. Quem são estes parasitas do medo que arrastam se como se estivessem escorregando entre bueiros das cidades de concretos, aguardando a unica já manipulada palavra certa para que enfim mesmo cheios de medos, acreditem por um fraco minuto na possibilidade tola, decorrente e ingenua da existência do verdadeiro amor, do novo ser da união e da tênue eternidade do espirito mesmo que equivocadamente respire, pulse, suspire por um mecânico espasmo que teve duração máxima de um só instante mas para existir vida não tem pre requisito obrigatório de ter eternidade, muito que existiu e valeu a pena não durou muito mais que um instante e por uma única vez..

Inserida por RicardoBarradas

Quando meu olhar encontro esse seu sorriso lindo minha vida ganhou um novo sentido.

Não, não ganhou eu apenas descobrir o verdadeiro sentido de minha vida

Esses seus olhares, são faróis que me guia para seguir junto com você na mesma estrada

Inserida por TarcioFellipe

"A vida nos ensina até o que não queremos aprender".

Inserida por ChristopherJacinto

Não tem nada mais estimulante pra quem gosta de escrever sobre a vida,do que um amor não correspondido.

Inserida por MatheusMarinho

Aproveite tua vida, não deixe nada passar...Sabe qual o nosso problema?adiarmos sempre aquela conversa, aquele pedido de desculpas, aquele perdão, aquele beijo, aquele reencontro, só porque achamos que amanhã ainda estaremos cá todos...E esse é o erro, não deixe nada para amanhã, o amanhã pode não chegar.

Inserida por Kallytasilva

Se sabemos que a vida um dia termina, por que fazemos tantas coisas que não gostamos e apreciamos apenas na janela tantas outras que não fazemos? A primeira é por vezes, necessidade. A segunda certamente é por medo. Ideal pouco conquistado é fazer o que se gosta. Em vez disso, a roda-viva nos absorve. Pena.

Inserida por swamipaatrashankara

Se a gente não puder ser junto para a vida toda, nenhum minuto mais terá o valor de eternidade como sempre foi.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Observando algumas atitudes , percebemos o quanto somos importante na vida alguém ! #OuNão .

#Reflexão

Inserida por RodrigoMendes

Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.

Inserida por MariaAlmeida

Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

Inserida por izzorocha

"Que não te apoia, não merece estar​ em sua vida"

Inserida por ytxinho

Marcas profundas desta vida carrego, porém as marcas que carrego não me trás mágoas, me revelam que venci o que me feriu.

Inserida por PastorJorgeCorrea

"Quando não se vive pela essência do próprio ser, há uma mera tentativa de vida, gerando uma infeliz existência"

Inserida por JCM

Se você pode sorrir pra vida, sorria, pois ela não pode retribuir isso sem a sua contribuição.

Inserida por AllanAlvesCosta

Eu não vi de tudo nessa vida, mas o pouco de quase tudo
que eu vi tudo pode acontecer.

Inserida por Feio666

Boa Noite

O que é aceitável, aceitamos, inaceitável, não aceitamos, a vida é feita por quem caminha por essa estrada.
Ale

Inserida por Alevillela

Não ache que você é o mais esperto de todos:que vai enganar os outros a vida inteira.Um dia,pagarás com juros e correção o que comeste com o suor de outrem (06.05.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sabe qual o maior problema de quem não gosta de mim? É que eu não perco meu tempo com a vida deles.

Inserida por Mirian01Vitoria

Tanto sentimento, tanta espera
Eu sei que não fico sem você.
É amor pra vida inteira!

Inserida por Shirleimiriam