So Passou pela Vida Nao Viveu
... ''preciso mais de Deus.
Não adianta mostrar uma vida bonitinha com frases que comovem as pessoas.. se não comovo a Deus.''
ღ Flavia Leticia ღ
Na estrada da vida a felicidade é um premio de quem chegar inteiro e não de quem chegar primeiro, portanto, em velocidade moderada e olhando para frente que observaremos quem se aproxima, e quem quis ficar pra trás... Se distancia pelo retrovisor.
Me perguntaram uma vez: "você é de ferro?"
Respondi: "Não meu caro, mas a vida me ensina a ser forte todos os dias...porque descobri que independentemente do caminho que eu buscar; sempre haverá perdas, mágoas, tristezas, falsidades e amores não correspondidos. Mas sei que nada disso é em vão, pois se não fossem pelos tropeços, talvez a vida não tivesse me feito crescer!"
O ócio é o sucesso perfeito na vida do preguiçoso, que busca todos os dias aquilo que não deseja produzir e ainda reclama da vida.
Curta cada minuto da sua vida os melhores momentos. O tempo não volta, a saudade é grande, a vida é curta.
67. Reflexões Chá da Vida.
Se o único caminho te oferece espinhos... suporte as dores. As vezes a vida não mostra atalhos. A dor é ensinamento que te leva a andar com calçados. Antes de escolher um único caminho: Previna-se.
68. Reflexões Chá da Vida.
Tudo é partida, partícula complexa é a vida, até a não vivida, tudo é despedida, e a saudade é sem definição.
Porém, a vida é presente, e quem por ela passa contente alcançou sua “floração”.
Tudo é morte, mas nem tudo morre, e é preciso conceber a separação!
Cada luto tem seu tempo, seu sofrer, sua “obsessão”.
Todo fim é um começo, e apela o despertar da solidão.
Recomeçar é morte, é vida, é água, é fogo e não há sorte, que preserve a emoção.
Deveras ciclo suave, estamos de passagem, tudo é uma enorme paisagem, no mar afora das ilusões, e como vislumbra nossas percepções…
E a vida pede passagem, ela é carruagem, que de aluguel vai morando nos corações!
Katiana Santiago
A PAIXÃO PELA VIDA E A CRENÇA NO AMOR ESTÃO ESTAMPADOS NO OLHAR
TÃO MEIGA E CONFIANTE, QUANDO NÃO SONHA FAZ SONHAR
INDISCUTÍVEL PONTO MARCANTE NA EXISTÊNCIA HUMANA
POUCAS SÃO AS COISAS QUE SE COMPARAM À BELEZA DE LUANA.
Quem sabe o destino não soprou nossas vida,uma mais próxima da outra para que cada um cuida um, possa cuidar e interpretar a vida um do outro.
Talvez das paginas em branco do meu livro da vida, você seja a historia mais linda que o destino reservou pra escrevermos juntos nossa historia de amor em uma só pagina, uma só alma, um só coração... (V.B)
Momentos que não voltam
Lembranças que permanecem
Uma vida que se inicia
Um começo verdadeiro
O sol permanece com seu esplendor
A lua não se esconde mais
E as estrelas estão lá
O dia tem sua beleza
Mais a noite sua elegância
E com passos firmes
Segue seu caminho
Aquela dama
Essa não é mais a mesma
A mudanças em seu caminhar
Uma beleza diferente em seu olhar
Um jeito diferente ao falar
Apenas caminha
Mais seu brilho é diferente do que foi
E a beleza é apenas a vontade de viver
Essa o tempo não pode matar
Poetisa
Islene Souza Leite
A vida, embora em momentos, pareça eterna, não o é;
Pensando em viver preparando a partida,
O que faria de imediato se a morte estivesse na eminência...???!
O mais importante da vida não é ganhar muito dinheiro, ter fama,nem ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ser quem somos, ter a verdade e honestidade acima de tudo, ter tempo para estar com a família,cultivar uma amizade e ser feliz.
Dica da semana
Ocupe-se em cuidar da sua própria vida, esquece as vidas que não te pertencem e coloca a tua vida nas mãos de Deus.
As vezes paro e penso : A vida poderia ser tão mais " PAZ&AMOR" , poderia não existir maldade e mais compreensão ... Poderia ter mais "amigos" , e menos " amizades desfeitas" . A vida poderia ser vivida tão calmamente se os SERES não pensassem apenas em más-vibrações . A vida além de não ser tão chata , poderia ser mais lenta com os "SE FUDEU" que ela nos dá.
A vida ... Ah vida ... Uma confusão dos fatos talvez ?! Não sei . Um passo num canto não concreto ?! Mas enfim ... A vida " PODERIA" a vida "NÃO PODE " .
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
