So Passou pela Vida Nao Viveu
Era a mais bonita, e já não precisava me expressar, naquele momento em dilema, era só eu te olhar... Desnorteada fiquei, nas veias era visível o pulsar, era seu cheiro que bombeava, algo forte, inenarrável, obscuro e tão claro no exato momento em que veio seus olhos a me encontrar.
É nesse lugar que me confesso,
onde guardo meus segredos e me liberto,
onde o amor não é só amor e paixão se exalta sem exatidão,
pois nem tudo que nele habita tem razão
já que dentro dele o que domina é a paixão.
Portanto após essa apresentação, apresento a vocês meu coração.
Amiga...
Hoje resolvi ir embora deixarei saudade sera, não sei só sei que a saudade sentirei de ti mesmo que não se lembra mais de mim eu lembrarei de você neste lindo anos que vivemos juntas, mas o tempo de ir me faz ir pra um novo amanha pra novas jornadas e quem sabe numa dessas reviravoltas do tempo eu venha te encontrar na paz de um abraço.
Shirlei Miriam de Souza
Ñ confunda as ações do dia a dia com problema, porque uma coisa não tem nada a ver com outra. Só é problema se for problema mesmo
Só que tem um coração como o meu sabe o que é amar, não a um só, mais amar verdadeiramente a todos. Esse é meu jeito de amar, que vasto coração tenho.
Não sei como você é, nem sei como se chama direito so sei que você me roubou, tomando conta dos meus sentidos.
Se esta sempre na área querendo fazer o mundo do seu jeito.
Você não leva nada sério e sei que eu não sou nada serio pra você, mas isso não impede de repetir diversas vezes... Que quero ficar com você!
Shirlei Miriam de Souza
“Não é que eu não queira falar contigo. Tem dias que eu realmente só quero ficar quietinho, na minha entende? Assim eu evito aborrecimentos e decepções.”
Não embrulhe um segredo em um papel de seda. Não o deixe muito leve. Segredo é bom quando ele não some. Ao fugi, ele voa aos quatro cantos.
Às vezes a gente finge que não se importa, só para não sentir a dor de saber que a outra pessoa não se importa com o que a gente sente...
A solidão que paira no ar
Machuca só de respira,
Por que é tão difícil amar ?
Se a razão não permite dançar.
Dançar ate esquecer - se de chorar
Até que as suas lágrimas o abandonem
Até que o sorriso retorne ao teu olhar.
Por quem vale a pena se desesperar ?
Para depois á solidão retornar
Para depois no fim, então!, sozinho !
Somente pelo sórtido temor.
Dizer - lhe sozinho que tens esperança no amor,
Até onde nem mesmo a morte
Faria diminuir sua sorte ,
Por que acreditar !?
Por que não !?!
Amar é para os fracos
E também para os fortes
Mas os fracos amam com mais força
Com mais verdade no olhar
Na força dos fracos
existe muita coragem
E na força dos fortes
Existe muita mentira, e covardia
“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”
Outro amor
Só aprendi a amar você.
Não sei por que.
Eu gostaria de aprender...
Aprender como te esquecer.
Amá-la eu aprendi,
Esquecê-la eu não consigo,
Já não me vejo sem você.
Meus passos solitários
Entrelaçaram aos teus passos,
Outrora, desacompanhados.
E nos passos desta vida
Acompanhastes outros passos,
Deixou-me no caminho
E seguiu os passos de outro amor.
Edney Valentim Araújo
E ação, certamente, não é uma questão de certo e errado. Só quando a ação é parcial e não total, é que existe certo e errado.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
