So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 733437 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Alguns tem caído em uma contradição tão grande que, a vitória com sabor de mel, é na verdade a vingança contra o irmão.

Inserida por PensadorBiblico

"É impossível uma grande conquista sem antes obter pequenas conquistas sobre si próprio."

Inserida por JohnnyDeCarli

Certo discípulo chegou ao seu mestre com uma grande dúvida:

-Mestre, qual o sentido da felicidade?

O ancião, percebendo o que se passava na cabeça do seu interlocutor, não hesitou em lhe fazer outro questionamento:

- Quantos sentidos nós temos?

- Cinco sentidos - respndeu-lhe o rapaz.

E, olhando firme para aquele moço com um brilho cheio de expectativas nos olhos, o velho sábio não se intimidou em lançar um certo enigma nas entrelinhas de sua resposta:

- Então, precisamos de mais um sentido para compreendermos a tal felicidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Andar será sempre a principal grande atividade, que o ser humano tem como meta principal para vencer.

Inserida por PaolaRhoden

Nossa mente finita é incapaz de expressar em linguagem o que realmente é o Grande Deus. Teorias, filosofias, usando as mais diversas nomenclaturas, mas ainda está muitos longe para conceituar o Grande
Ser. __J.Edson

Inserida por edsonjose

Talvez seja tudo uma grande ilusão, eu fui ingênua e acreditei nessa grande farsa e quando começou a doer em mim eu enxerguei tudo, eu soube de tudo. É realmente doloroso ver alguém se afastando, ainda mas quem você menos espera e que propriamente que menos vai te magoar. Isso são as desavenças do amor, afetando os iludidos apaixonados e só fortalecendo quem brinca com ele.

Inserida por ixecassie

Uma grande conquista é feita de pequenas realizações

Inserida por EDPENSADOR

Deixe levar oque querem de você, com o olho grande. Grande vitorias vem de derrotas.

Inserida por reevoluir

Somos uma grande e infinita força em todo o universo, pois nossa vida começa em Deus, que é a parte mais importante de todos os lugares e pessoas (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Saber esperar, com perseverança e inteligência, o momento certo para agir é grande atitude estratégica; como recuar ou seguir.

Inserida por peds

"Grande parte das perguntas sobre retoques versa sobre as questões éticas de alteração da realidade, como se a fotografia fosse uma exata representação da realidade e como se essa forma de fotografia mais cosmética ainda tivesse algum sentido em ser realista"

Inserida por andrewfranca

Ninguém é tão grande que não possa crescer, e ninguém é tão pequeno que não possa fazer alguma coisa para transformar este mundo em um lugar melhor

Inserida por edsontb

A perdição desse mundo é que as pessoas vivem com a língua grande,a boca aberta, a mente vazia e as mãos atadas.

Inserida por TatianaGraneti

O grande sentido da vida é o tudo que você dar por ela em cada momento

Inserida por Gabriel86

Para os lucrativos percursos do 'Grande Capital' vender objetos é a prática menos importante; vantajoso mesmo é se apropriar dos 'discursos necessários' de seus possíveis clientes, tais como "pró-verde", "pró-social", "pró-sucesso", "pró-longevidade", "pró-prosperidade", "pró-entretenimento"...; Para a partir daí transformar as ideias coletivas ou coletivizadas em preciosíssimas mercadorias.
A propaganda vende esses discursos prontos que ocasionalmente levam um objeto e um rótulo como símbolo de sua utilidade, e cuja funcionalidade jamais será capaz de fazer conter a totalidade do discurso(produto) anunciado. A propaganda realmente é a alma desse negócio.
A 'Coca-Cola' não te vende refrigerantes, lançando mão de discursos de "uma vida melhor" ela enlata a sua sede e lhe vende de volta.

Inserida por franciscirino

O sentido da vida
O sentido da vida, está em fazermos das nossas pequenas conquistas, nossas grandes realizaçöes;
Em olharmos a vida de maneira optimista e não pessimista;
Em não deixarmos que pequenas coisas atrapalhem os nossos grandes objectivos;
Em fazer-mo-nos felizes a nós próprios e não ficar a espera que os outros nos façam;
Em acreditar que não somos obra do acaso, que tudo podemos, somos capazes, basta apenas crêrmos;
Em nos compreendermos uns aos outros, tendo em conta que cada ser é um ser, mas no entanto somos todos iguais;
Em sabermos que estamos todos de passagem nesta vida, mas que isso não significa que não possamos sonhar e prespectivar um futuro melhor para nós;
Em não exigirmos a perfeiçäo da parte dos outros quando na verdade não somos perfeitos;
Em sabermos que na vida, existiram, existem e sempre existiräo momentos bons e maus, que devemos encará-los como algo que faz parte do nosso quotidiano;
Enfim!!.. O sentido da vida está em acreditarmos que o mundo é perfeito apesar das suas imperfeiçöes, e que as nossas acçöes sejam norteadas acima de tudo pelo AMOR.

Inserida por ObettUamusse

Somos agentes e não pacientes, somos seres de natureza ativa e não passiva, onde, na grande maioria das situações, somos capazes de exercer controle sobre nossas vidas, capazes de influenciar nosso comportamento para um caminho ou outro, buscando os resultados que desejamos.

Inserida por marcusronsoni

O próximo quanto mais distante no agora era sempre o grande rei.

Inserida por ClaudethCamoes

IACI

Ó grande lua,
Majestade suprema das noites
Inseres teus raios a iluminar a órbita
És a rainha dos espectros noturnos
E dos transeuntes das noites.
Para os íntimos é Iaci,
Para os loucos a grande dama das noites.
Para os incultos apenas um astro.
Para mim, és a magia,
O encanto em forma de luar.
És Iaci, a senhora da noite,
Da viração arrepiante.
Oh doce senhora, és viva de luz,
De alma, de seres.
Tem em ti o silêncio e o segredo.
Tudo vês e nada diz,
Tudo sabes e nada falas.
És uma caixa que se aberta,
Exala fluidos de dores,
De cores, de amores amados,
Sofrido e chorados;
De encantos e desencantos.
És tudo. És nada.
És encontro e desencontro,
És o mistério e assombro.
És a Lua, Iaci,
Ou apenas um astro.
És a aurora noturna
Tomando a terra num abraço.

Riqueza é aquilo que temos em grande quantidade.

Inserida por jeandiasbr