So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não ter certeza de algo importante em sua vida, não quer dizer que você esta perdido, só mostra que não se achou 100%.
Só há um caminho para a felicidade, não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade!!!! - LABJ
E se você sumisse no mundo...Não iria resolver suas angustias...Ou talvez iria...Mas só por um momento.
Pense bem na sua vida, o tempo não volta para tráz, ele só anda para frente sem nunca olhar para tráz.''
Algumas coisas não podem apenas "acontecer", elas precisam de energia, fé, sentimento. Só então elas conseguem "nascer".
Não tenha medo de enfrentar problemas, por maior que seja esse problema, ele só esta em sua vida porque você é capaz de supera-lo.
As pessoas nem sempre reconhecem o que a gente fez. Muitas vezes, elas só enxergam o que a gente não fez.
"Não vejo porque dormir quando há entusiasmo e vontade de se fazer. É desperdício de tempo. Só devíamos dormir em dias difíceis. Dias produtivos tem que perdurar!"
uns se fazendo de coitado aqui, outros se lamentando lá. e eu? bem, eu não posso reclamar, se não sou dramática,chata, irritante... por isso fico calada. é melhor. ou não...
Eu não choro só porque estou nervoso, mas sim, choro porque acho que devo chorar, para poder mostrar os presentes que na verdade, quando choro é porque as minhas lágrimas, venceram os meus olhos.
Novos sonhos só nascem quando não pretendemos sonhar, apenas acontece! Então deixe, desapegue, existem novas pessoas e novos sonhos, sempre.
Ela era como um poço vazio, sem fundo. E não tinha água, não tinha nada de bom além do vazio e da solidão.
Todos nós pensamos no futuro, só não devemos pensar que o futuro será igual ao passado, porque cada momento eh diferente e único.
Quando alguem passa pela nossa vida,
Ela nao deixa só marcas, deixa lembranças
E algo a mais que só o coraçāo de quem amou de verdade
Pode traduzir.
(Vieira)
