So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não me fale certos apelos pois os mesmos só me fazem depenar.Quando me vens com estes apelos,vontade eu tenho de te perdoar,mais quando lembro que em apelos te pedi para não me deixar,ai vejo que por você não vale apena esperar.
Não tenho um minuto pra oferecer. Só tenho um segundo da eternidade, eternamente suspenso num minueto à dois.
Hoje eu não precisava de muita coisa. Eu só queria um "oi", um "vai ficar tudo bem, você vai ver" ou uma dessas frases que a gente precisa quando o coração está tristinho.
Hoje eu não precisava de muita coisa. Era bem pouco o que eu precisava hoje.
Hoje eu precisava só de um abraço, daqueles que falam tudo-nada e que confortam a gente por muitas horas e nos dão certeza de que vale a pena todo o resto.
Hoje eu precisava de tão pouco.
Hoje eu não ganhei porque eu não pedi: queria que fosse espontaneo. Abraço pedido não faz o mesmo efeito.
Hoje eu não pedi o tão pouco de que eu preciso de vez em quando.
E todo o resto não vale a pena.
Mais uma vez estou só, ele se foi e consigo levou minha paixão. Agora não sinto, não cheiro e nem molho, estou sóbria!
Carta para você II, 10 de maio de 2010.
Não responda as minhas cartas, só preciso ter alguém para quem possa escreve-las
Hoje em Vitória, Espirito Santo, após um dia árduo de trabalho, já no final da tarde, olhei pela Janela do hotel e avistei uma árvore cujas folhas estavam se dessecando e caindo sobre a grama fria, era o vento que batia e eu sentia que o outono partia, dando lugar ao inverno.
Meus invernos tem sido tão solitários, o mesmo vento frio da estação que derruba as folhas sobre a grama, parecem querer congelar minha alma desnuda e desnutrida pela decepção de um sentimento não correspondido.
Pelo menos as folhas, aquelas folhas, não sobreviverão a este inverno, contudo, os meus olhos fixos e tão secos quanto aquelas folhas sobreviverião a este momento e talvez jamais reproduzirão a condesação do vazio que eu sinto neste instante
Olhar por esta anela, avistar este fim de tarde frio e vazio e perceber que tudo ali ainda existe, menos você, tem me deixado triste.
Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.
Amar é generoso, só se ama se for amar alguém, não se pode amar sozinho, o amor é companheiro, não é individual, se você ama e o seu amor é digno consecutivamente um dia também vai ser amado.
Eu amo e tenho a imensa felicidade de ser amado, me encantei com um olhar que nunca pude ver, com um toque que ainda não senti, com um cheiro que sigo o rasto por quilômetros cujo aroma não reconheço, amar é estar fixo e convicto que sua vida é predestinada aquela pessoa, eu sei que nasci pra ser feliz, no idioma do seu amor vou ser sempre um aprendiz, sonhar com você te trás pro meu real nem que seja por segundos um sonho acordado ou na ilusão virtual, preciso do seu toque do seu cheiro do seu beijo, preciso estar contigo pra matar a minha cede e conter o meu desejo, menina que molda minhas noites com um toque de leveza, menina essa que me seduz, rara flor da natureza...
mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz
Amo-tchê Camila
Só Fé Basta...
"Assim também a fé,
Se não tiver as obras,
é morta em si mesma"...
Obs.: Na íntegra, Tiago 2:17.
Não quero polemizar, mas apenas dizer que devemos fazer a nossa parte, agir...
Verás que ser forte é a si mesmo conter;
que só a velhice não traz a evolução;
que paciência requer tempo para aprender;
e amor, não necessita de nossa razão.
Um Sentimento
Não tenho nome
Não tenho idade
Não tenho história
Eu sou um sentimento só
Um sentimento que como água,
molha cada parte do meu corpo
Minhas palavras, meus pensamentos
Nada são, além de um sentimento.
Eu sou a pura e completa, a descrição mais certa
de um sentimento que nem eu sei.
Aurora é linda tuas formas, são representações das cores mais belas que o céu deseja ter. Só não te almejo por que encontrei uma perfeição em apenas um ser. Tu és linda, mas tem muitas cores para te preencher. Eu sou apenas, mas um entre tantos querendo entender o porquê não tocar o gelo para aquecê-lo do frio do anoitecer.
A luz é fascinante o sol é poder a lua é delicado, o meu amor eu procuro entender. Se não consigo nunca desisto sempre tenho algo a aprender, mas num só dias se alia a tarde e o anoitecer.
Todas as atitudes se tornam eternas, só que não estaremos mais aqui para vê-las acontecer, e nem para nos orgulharmos de ter vivido.
Pensem bem no amanhã. E tentem perceber que ele não existe, que ele é so o amanha. Viva o hoje, o segundo, viva sua vida.
GRITO ,sede fome,
que sonha nao se perde
o medo e so um degral na escada,
a sede eu mato com meus goles de desejo quando algo eu comquisto ,
e minha fome que senpre esta alta
eu mato da melhor forma
na boca de lindas donselas
meu grito
e verço nos ouvidos dos amigos e da queles que me querem bem.
eu sonho no presente e me realizo a cada noite quem sonha nao cai da cama
frutua na vida que escolhe
ja fui poeta
hoje so um compositor
que pinta a vida nas palavras
ja fui palhaço mais sou apenas alguem que bebe ´pra nao chora.
dos calos aos desejo
esse sou
eu que tem um sonho
que numca vai morrer
pode se sauvar o mundo com palavras e com a musica
eu nao quero ficar pra senpre na estoria ou no futuro de quem nao me conhece
quero apenas existir nesse presente ao qual eu faço parte.
eu paulo cesar de souza espindola
paulo rock cesar
pra muitos
sou so ma peça desse quebra cabeça
procurando
nao esqueser a dor
mais suporta ao maximo
esse mundo assim como ele nos suporta...
