So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A vida é um grande talvez e não sabemos o que acontecerá amanhã. Mas hoje... hoje eu só quero esquecer.
O poder da declaração parece não ter efeito comigo, talvez do que eu precise seja de um pouco de sorte, para encontrar alguém que tenha coragem.
Coragem o suficiente para tentar ser feliz, e tentar me fazer feliz, afinal não é isso que é a vida ? Uma interminável busca pela felicidade.
Se não puder ajudar, não critique.
Que da sua boca só saiam boas palavras, capazes de edificar, nunca ferir.
Julgue menos, e ame mais.
Bebi até a última gota do suposto amor que ela dizia sentir. Só que eu não sabia que eu estava me envenenando a cada gole.
"Somos seres que contam histórias e o cérebro é projetado não só para contar histórias, mas para ser influenciado por elas.” Milton Erickson
A gente acha que não pode ser mais criança, só porque a inocência do nosso coração ficou no passado. Deus me livre esquecer da criança que fui, foi a esperança que ela criava que me empurrou, e me trouxe ao futuro, pra viver o hoje, e agradecer o agora.
Só espero, que minhas vontades acumuladas, daquelas vontades, eu queria fazer e não fiz, não me empurre para um grande abismo. Mas até lá quero que as penas das minhas asas já tenham crescido.
Pode o céu produzir estrelas
Pode a terra produzir flores
Só não pode o meu coração
Viver sem o teu amor.
Você me completa em tudo, eu não achei só uma garota, mas sim uma amiga, companheira, uma esposa, namorada, eu achei o amor que eu sempre procurava em você, meu sucesso é você!
O que você mentir eu acredito
Me faz de seu apoio, mesmo que você não goste dos meus ombros.
Só preciso desesperadamente ficar do seu lado, fico quietinho eu prometo, só me deixa ficar.
Sentir seu cheiro, sua energia
ver seu rosto de humana, que parece de anjo.
Me deixa vai, só me deixa ser seu.
Eternamente seu!
Brilha, enquanto viveres,
não te entristeças demasiado;
a vida existe só por um instante
e o tempo cobra seu tributo.
Só é livre aquele que não deixa-se escravizar pelas coisas.
Porque ao se sentir empoderado por qualquer uma delas, o poder será das coisas e não de nós humanos...
NADA SOU SEM TI (2010)
Quando pensei que tudo estava bem
Veio a prova, e eu te abandonei.
Não soube Ti amar como devia,
Longe de Teus braços, infeliz eu fiquei.
Não me deixes partir, eu Ti peço!
Não me permitas da Tua presença fugir!
Prenda-me em Teus braços eternos.
Não quero jamais deles sair.
Se por um vale escuro um dia eu andar,
Carrega-me em Teu colo, deixa Tua luz me iluminar.
Nunca me deixes sozinha.
Sem Tua companhia não quero ficar.
E, se do caminho da vida eu me desviar,
Por Tua misericórdia e bondade, me faça voltar.
Sem Tua presença, Oh Altíssimo, eu não quero viver!
Sem Ti viver é a morte, viver sem Ti é morrer.
“Estou um pouco confusa
Talvez seja a chuva
Preciso encontrar a solução
Para não me afogar na solidão
Me desvincular de toda pretensão
Assim resgato todo o extrato
Que perdi no ato dessa confusão.”
Não seja egoísta e não desista da sua vida só porque você a odeia, há pessoas por aí que fariam de tudo para ter uma vida igual a sua. Então sofra por você e viva por elas.
