So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
E hoje qualquer abraço não tem graça...
Qualquer beijo por aí é simplesmente um bjo...
Qualquer sorriso é só um sorriso..
Tudo perdeu o sentido... tudo perdeu a vontade..
Sexo é só sexo... carícias são só carícias...
Vc.. Vc era minha... Vc era tudo..Hoje não é mais nada.... tudo perdeu o sentido...
Na minha bagunça só têm lembranças, elas não vão embora se você ainda continua lá; apertando o mesmo botão pra voltar.
Remoendo as cenas boas, o gosto do vento em teus lábios.
Iury, você não tem nada de bom para me oferecer, só a pior versão de você mesmo, você tem problemas psicológicos e faz de Tudo pra me deixar pra baixo.
Quem sabe assim, diminui a culpa que você carrega, pois sabe que errou e continua errando. Eu te digo, não vai se sentir melhor, até virar homem e reconhecer seus erros, e assumir as responsabilidades e as consequências dos seus atos.
Outubro de 2017
A vida é feita de escolhas, e todas elas tem consequências, só não se sabe se é boa ou ruim,então faça suas escolhas, mas com sabedoria, porque nem sempre temos "segunda chance".
Porque tem que ser assim?
Porque as dores,
E das dores as lagrimas,
Porque não vivemos só de amores,
As dificuldades em nossos caminhos,
Nosso amor vai das rosas aos perfumes,
Nos deparamos com os espinhos,
São tantos beijos para eu te dar,
Muitos carinhos para compartilhar,
Não permita nada interromper,
Temos tanto pra viver,
Porque tem que ser assim,
Diz que me ama,
Tem o dom de me fazer sorrir,
E com um ato a capacidade de me fazer chorar.
Porque tem que ser assim?
Inácio André
Você não tem que se preocupar com os demais, nem mesmo ter piedade de ninguém...
Você só não pode exigir isso de ninguém guando se ver carente ou em desespero...
A vida é como uma linha de frequência cardíaca. Tem seus altos e baixos! A vida não é só altos/sucessos/conquistas… , também não é só baixos/perdas/fracassos... Um complementa o outro. São esses altos e baixos que te mantém vivo, aprendendo, amadurecendo, em constante evolução espiritual. Não só agradeça os altos, o que lhe acontece de bom. Não reclame de quando houver baixas, pelo contrário, agradeça também! Nós nos moldamos de acordo com o que acontece conosco! Não leve as coisas tão a sério, tente ver a situação de outro ângulo, veja o lado bom, por mais terrível que a situação pareça ser. A vida é um sopro, uma bênção, uma dádiva, por isso que cada dia que acordamos se chama presente! Hora estamos aqui e podemos não estar mais como em um estalar de dedos. Nascemos sem pedir e morremos sem querer, sem esperar. Não pergunte que mal fez para merecer o que está passando. Agradeça por ter forças para lutar naquele momento. Nos questionamos porque coisas ruins acontecem, porque uns tem mais que outros. Tudo bem se questionar, são as perguntas que nos move atrás de conhecimento. Mas, jamais, em circunstância alguma, culpe a Deus ou perca sua fé pelos erros dos “homens”, pela injustiça no mundo. Então faça a sua parte, o seu melhor, seja melhor, não pelo os outros, mas por você! Pois quando acabar esses altos e baixos, essa “linha” se estabilizar como em uma frequência cardíaca, você não estará mais aqui para fazer diferença.
Então faça a diferença hoje. Agradeça, não reclame, seja melhor e levante-se a cada rasteira que a vida lhe dá. Ela está te deixando mais forte!
Não adianta você só ficar pensando na garota,se você não pode desfrutar do amor
que ela tem,pois quem não tem atitude nunca vai aprender a viver.
Sonhos
Muitos tem sonhos que conseguirão realizar e outros que só sonham mesmo pois não pode fazer esse sonho se realiza por falta de dinheiro ou apoio, mas saiba que seu sonho só vai se tornar realidade quando você tiver seu trabalho e for maior de idade pois um de menor não serve para nada você não pode trabalhar e ninguém se importa com seus sonhos, pois você não receberá apoio de ninguém só será julgado ou criticado ou fará desistir dos seus sonhos, então guarde para si mesmo que será melhor, "quando ninguém sabe ninguém estraga"!!
A felicidade não é só conquistar e ser feliz, pra ter a felicidade você tem que estar preparado para não acabar perdendo ela por meros desleixos.
A idade é só uma questão de números.
Não importa se você tem 50 anos ou 30 . Você pode ter 60 e ser elegante e sábia ,ser alegre feliz como se tivesse 30.Ame-se em primeiro lugar. Seja você a sua prioridade . A vida passa rápido.
O dinheiro realmente tem muito poder!
O poder de maquiar as pessoas, disfarçando não só a aparência como também a índole. Faz a pessoa parecer quem ela não é.
Mas pior do que essas pessoas são as que não têm dinheiro e que, por interesse nas que têm, se deixam enganar e manipular.
"O pior cego é aquele que não quer enxergar".
Não pense que você é um sábio só porque tem estudos acadêmicos. Você tem apenas conhecimentos. Algumas pessoas sem conhecimentos acadêmicos têm muita sabedoria a nos ensinar.
Toda saudade dói, mas dói mais a saudade do sonho que se sonha só e não tem chance de "deixar de ser sonho"!
(Magaly Reinaldo)
Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.
"Que coisa linda é o AMOR. Que coisa magnífica! Não só amar, pra ficar perfeito, também tem que ser amado. Amar não só com palavras, mas principalmente com ações. Amar é dar e receber, cuidar e proteger, abrir mão quando for preciso. Amar é uma infinidade de coisas, é se sentir bem, é se sentir completo."
