So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 820291 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

“O problema em ser medíocre é não enxergar a pequenez do tamanho da própria alma”.

Inserida por sbernardelli

Não alimente ressentimentos mágoas,esqueça o seu passado ruim e abra espaço em seu coração para coisas boas fluírem

Inserida por Cacio01

Se não for para amar,
parasempreamar,
não vale apena começar.

Inserida por Antonio_Costta

Pessoas que não sofrem mudança se tornam cansativas.

Inserida por villa_sousa

Trair não é defeito, é opção. Defeito é algo que se pode mudar, desvio de caráter não.

Inserida por JhudyFreitas

Quando você vai aprender que os seus sonhos não caem do céu? Ore, mas não espere por um milagre sentado, Deus abençoa e abre caminho, cabe a você levantar e trilha-lo.

Inserida por JhudyFreitas

Não desanime,não perca a esperança,quanto mais demorar a acontecer,mas caprichada será a graça para ti.Amém

Inserida por Cacio01

Se suas realizações não te conectam ao propósito de Cristo, cuidado. Sutilmente é um fracasso disfarçado de sucesso.

Inserida por RogersEstevam

As vezes a pessoas importantes não são as que sempre te fazem bem mais sim a que esta toda vida do seu lado

Inserida por juniasantos

"Além de não nos fazer companhia, roubava-nos a solidão".

Inserida por iedamariasilva

"Parece", não, senhora; é, não "parece".
Não é apenas meu casaco negro,
Boa mãe, nem solene roupa preta,
Nem suspiros que vem do fundo da alma,
Nem o aspecto tristonho do semblante,
Co'as formas todas da aparente mágoa
Que mostram o que sou; esses "parecem",
Pois são ações que o homem representa:
Mas eu tenho no peito o que nao passa;
Meu trapos são o adorno da desgraça.

Inserida por kira7

Não esquecerei o passado. O passado nos fez o que somos. A cada segundo, a cada ação, está ligado a nós desde então.

O acaso é e se faz necessário para percorrermos acontecimentos imprevisíveis que com roteiros não poderíamos ter visto. Assim como a vida é um acaso a todo instante! (25/10/2017)

Inserida por larissasardagna

O teatro e a vida não se fazem sozinhos!
Na vida e no teatro precisamos estar acompanhados (para o desenrolar dos episódios). (07/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Não é sobre satisfazer apenas o corpo, mas querer satisfazer a alma! (13/06/2017)

Inserida por larissasardagna

Aprendi a respeitar minhas vontades, não faço NADA que não quero. E faço tudo, que tenho desejo. Assim deito e descanso, não me importando com o amanhã.

Inserida por FelipeBarbetti

A vida quando não é bem administrada, pode se tornar um mar de decepções

Inserida por mateustheus

Geralmente quem não é contra e nem a favor, é contra. (Depende, porquanto a maioria é uma tentativa de se esquivar do que realmente pensa, para não tocar mais no assunto, neste ínterim). Entanto, ainda seja relativa a suposição. (14/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Traga-me tudo o que me traz paz, também leve embora o que não traz. E nem me traga o que não traz paz, para eu não ter que mandar embora depois... (21/12/2017)

Inserida por larissasardagna

Se não produz luz nos corações e em si mesmo, não reclame das sombras, pois isso seria hipocrisia.

Inserida por swamipaatrashankara