So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Hoje o sentido some e deixa só um cheiro angustiante de final (o que está acabando?). É fim de tarde e só. Só eu continuo aqui.
Desalmada
Eu só quero que você me beije.
Que você me toque até descobrir a minha alma.
Deixe-a encontrar a sua por alguns instantes.
Acaricie-a.
Afague-a.
Faça-me flutuar, gemer, gritar, sorrir.
Faça meu corpo tremer.
Abrace-me.
Sinta meu coração descompassado, minha respiração acelerada, minha pele suada, mas devolva-me a alma.
Ela não pertence sequer a mim mesma!
Feche a porta.
Siga em frente.
E tente não sofrer.
E se completa 1 ano . . .
Eu queria que o tempo voltasse atrás, só para sentir como naquela noite, seu toque suave, seu beijo envolvente e seu corpo penetrante.
Eu queria mais uma vez, me envolver em seus braços e sentir no seu abraço o teu corpo me querer.
Percebi que já te amava quando apenas um atraso seu era o bastante para que a indiferença em mim se dissolvesse por termer que você não viesse mais.
Percebi que já te amava quando só uma frase sua era o bastante para fazer com que uma noite comum, começasse por encanto a iluminar-se.
E já era tarde para voltar atrás . . . procurei por um momento a indiferença em mim, mas estava cego de amor, paixão e coração encarcerado.
Amo você, alma de minh´alma.
Por tempos eu almeijei teus lábios, e em delicados beijos roubados perder a conta dos inumeros beijos trocados.
Por tempos eu almeijei durmir em seus braços, e ao despertar com seus amassos, sentir seus afagos seguidos de olhares apaixonados.
Por tempos eu almeijei seu corpo desejado e desejante,
Por tempos eu almeijei você, mulher, amada, amante.
Por tempos eu vivi por um amor procurado, agora finalmente encontrado . . . e é simplesmente você.
“MEU Segredo só é mistério,
NOSSO Segredo é confiança,
MEU Sonho só é ilusão,
NOSSO Sonho é verdade,
MEU Dia só é dia.
NOSSO Dia, é mais dia...
MEU Poema sem você
NOSSA!!!!!!!!!!. Não existiria”
Infelizmente no nosso mundo os valores estão deturpados, alguns já perderam as esperanças, e só levamos da vida as boas lembranças. Por isso eu dou valor a uma boa notícia, a um olhar sincero de uma criança, às conversas jogadas fora, dou valor à família. Dou valor a uma bela paisagem, a uma boa viagem,dou valor aos bichos que estão em extinção e que talvez meus netos, talvez filhos só vejam através de fotos. Dou valor à saúde e ao esporte, dou valor aos mais experientes, dou valor a vida.
A minha maior virtude eu olho e vejo no espelho, é um rosto com vergonha que a toa fica vermelho, sou igual a um puro sangue que não deita com arreio.. Prefiro morrer de pé, do que viver de joelho.
O mundo pra mim já estava desvestido, bastava tão só puxar o fôlego do fundo dos pulmões, o vinho do fundo das garrafas, e banhar as palavras nesse doce entorpecimento, sentindo com a língua profunda cada gota, cada bago esmagado pelos pés deste vinho, deste espírito divino.
Só hoje, deixa?
Deixa-me ficar em silêncio,
Preciso me ouvir.
Deixa-me mergulhar bem fundo,
Preciso me encontrar.
Deixa-me ficar no escuro,
Preciso encontrar uma luz.
Deixa-me aconchegar,
Preciso-me sentir protegida.
Amanhã e sempre, deixa?
Deixa-me nascer,
Encontrei a luz.
Deixa-me emergir,
Encontrei as ondas.
Deixa-me eu falar
E contarei o que vivi!
Maykira 18/07/09
Hoje eu queria você. Só por uma noite. Queria torto e desajeitado. A conversa fluiria. Nós a teríamos por toda a madrugada. Nós nós teríamos. Hoje a música tocaria e nos tocaria. Hoje eu iria evitar que brigássemos e iria evitar o mundo. As avencas. Hoje eu queria aquele seu raro olhar que me faz única, às vezes. E daí teríamos um pouco de ciumes um do outro. E hoje o seu cheiro estaria melhor que em outros dias. E eu nem queria você pra fazer inveja. Se eu tivesse você eu não precisaria disso. Queria de uma forma que só eu sabia mesmo. Usar a sua camiseta, mesmo que ela fosse azul - porque você riria me dizendo que não gostar de azul é coisa de mulherzinha. Queria que o laranja, aliás, fosse o único a saber nossos segredos. O seu abraço é um segredo. Você não sabe o poder que ele tem. O seu jeito de andar me faz querer você. Assim, clichê mesmo, nesse frio eu queria você. E comeríamos aquilo que você gosta. E falaríamos do mundo, que está sendo bobo sem a nossa presença. Só-por-hoje.
Eu andava por ai
a noite inteira
ouvindo um monte de besteira
só pra ver o tempo passar
Eu andava por ai
a noite inteira
usando um monte de besteira
só pra ver o tempo passar
Minha namorada
ficava ligando pra minha casa
e perguntando porque eu nunca mais vou lá (sei lá..)
Minha namorada ficava ligando, ligando...
e eu nunca,
nunca mais vou lá
Eu tô down
estou pensando na vida
fico olhando o horizonte
e procurando uma saída
Eu to down
estou pensando na vida
fico olhando o horizonte
e procurando uma saída
Noites na babilônia
Noites na babilônia
A noite escura
Hoje eu sei porque você corria tanto,
sinto esta fúria
esta fuga já não adianta mais
Eu tenho ódio dos sorrisos
sensação de vazio
os dias parecem iguais
os dias parecem iguais
Os filhos do anjo caído
estão se proliferando
na virada do milênio
para eles não existem orações
e a única razão de suas vidas é
encher o corpo de todo tipo de veneno
rápido
lento
letal
Mas que condições de vida
mas que condições de vida
queremos uma vida
uma vida melhor
uma vida
uma vida melhor
uma vida
uma vida melhor
A quanto te amei, quanto te quis...
Agora só vejo a sombra de um amor rasgado
Dilacerado pela frieza das tuas palavras,
Que nem se importou se ia magoar
Eu te amava você me traia
Agora depois de muito tempo;
Vejo que você nada mais é que um homem vazio
Que triste vida que tu levas sem amor...
Sem amar senti pena de você!
Assim como as moscas e baratas são atraídas pela sujeira, Satanás só se abriga nas latas de lixo que dispomos para ele.
O que é meu, só eu posso ter. O jeito que eu sou, só eu posso ser. O que está escrito para mim, só eu preciso ler.
Quando deixamos uma coisa ferver demais, ela seca, evapora, e no final só restara um recipiente vazio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp