So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792364 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

quando amamos com equidade,aí nisto,temos uma dimensão de idéias muito plena de como será andarmos com YESHUA pela ETERNIDADE

Inserida por AndreAlexandre

"EXPONHA SUAS IDÉIAS,SEUS ANSEIOS,SEUS DESEJOS.MESMO QUE PAREÇAM IMPOSSÍVEIS,COM SEUS ERROS ORTOGRÁFICOS,EM LINHAS TORTAS,COM SENTIDOS,OU SEM SENTIDOS...MAIS SEMPRE SEGUINDO O HORIZONTE EM LINHA RETA, E COM UMA DOSE DE AUTENTICIDADE... SEMPRE HAVERÁ ALGUM SÁBIO,ESTUDIOSO. CAPAZ DE TE ENTENDER,INTERPRETAR, OU CORRIGI-LO"...HUMILDADE SEMPRE!!!

Inserida por FranciscoReis

Correntes, atadas
Presas uma a uma
A um emaranhado de padrões, ideias, ideais.
Uma vez preso, diga adeus ao sossego.
Ninguém quer perder ou desperdiçar o tempo.
Ninguém quer morrer sozinho.

Inserida por wavante

A mente que se abre para novas ideias, jamais voltará ao seu tamanho original, pois o saber nos aprendemos com os mestres e com os livros, já a sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

Inserida por yhuldsbueno

Se queres espalhar tuas ideias pelo mundo, então prepare-se para a oposição de muitos.

Inserida por Mario11

Louco, louco, porém um louco consciente com ideias fluentes que vêm da minha mente.

Inserida por lucasmeireles

A mente é o melhor lugar para aconchegar as ideias.

Inserida por VideiroSadolfo

"Junto com as boas ideias, vem a insônia".

Inserida por glauberlimadesouza

Mas são universos paralelos, mundos diferentes. Ideias consistentes, sem argumentos coerentes...

Inserida por CrisBiah12

Sou um cara de sentimentos comuns, ideias banais,
literariamente limitado,
e apenas com muito boa vontade de alguns
posso ser chamado, quem sabe, de poetinha.
Mas escrevo com verdade e coração,
e ao menos para mim é isso que importa.

Inserida por AugustoBranco1

Colocar no papel as ideias ajuda a organizá-las na cabeça.

Inserida por rodrigochung

Envelheço

ENVELHEÇO quando me fecho para às novas idéias e me torno radical.ENVELHEÇO quando o novo me assusta e minha mente insiste em não aceitar.ENVELHEÇO quando me torno impaciente,intransigente e não consigo dialogar.ENVELHEÇO quando meu pensamento abandona sua casa e retorna sem nada acrescentar.ENVELHEÇO quando muito me preocupo e depois me culpo por não ter tido motivos para me preocupar.ENVELHEÇO quando penso demasiadamente em mim mesmo e conseqüentemente,dos outros, completamente me esqueço.ENVELHEÇO quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato,mesmo que os fatos insistam em me contrariar!ENVELHEÇO quando tenho a chance de amare daí o coração se põe a pensar:"Será que vale a pena correr o risco de me dar?Será que vai compensar?"ENVELHEÇO quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta de minha alma e ponho a me lamentar.ENVELHEÇO, enfim, "quando paro de lutar"....

Inserida por katiacristinaamaro

A pobreza de um homem está na sua preguiça de pensar em ideias inovadoras

Inserida por Geniusgoulartt

O ócio me proporciona deliciosas novas e criativas ideias, as melhores que eu poderia ter.
Ah, como produzo no ócio!

Inserida por lorenabatista1

Eu curti a reforma ortográfica, mas é difícil abandonar o hábito de acentuar as idéias!

Inserida por sidneysaymon

É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Vazio...
É na esquina da mente que moram idéias pré-concebidas e julgamentos aleatórios, são levados para os tribunais dessas cabeças isentas de algo aproveitável.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

Busco ideias sustentáveis, lugares, pessoas com ideais semelhantes, busco interpretações de sonhos, integração ao universo paralelo, meditação, concentração, sentidos e valores, busco a magia, segredos da natureza, auto-conhecimento, meu limite, músicas e melodias que me transportam para outros horizontes, busco bondade, paz e amor.

Inserida por RicardoGirald

Poesia ela entra dentro do seu coração e transforma suas ideias"

Inserida por RodrigoSandri

Vista teus pensamentos e calce tuas ideias, vamos trabalhar!

Inserida por Ogaiteiro