So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Quem muito muda seu jeito para pior, acaba sem nada! Mas os que não muda, e mal visto pela sociedade, não importando se o seu jeito e bom ou ruim.
Já já o ano acaba. Mas não muda nada pra mim, entra ano e sai ano e nada muda tanto assim.
Pra que ter alguma expectativa misturada com felicidade, se só é um ano a mais que vai começar?
Mas é assim, pelo menos há algumas coisas que sejam espontâneas no dia a dia
O que muda de um ano para o outro, são os números, e o tempo que não volta mais, agora o que faz a diferença são nossas atitudes, quando eu era pequeno eu esperava o ano novo com muita ansiedade, achava que num passe de mágica, as coisas se transformavam, hoje encontrei a mágica, minhas atitudes, não preciso esperar o dia 1 de Janeiro de qualquer ano, posso ser feliz agora.
Deixa que o tempo cure... Deixe que o tempo muda... Não! Espera... Como era mesmo?! Ah! Se está complicando ou complicado... Deixa pra lá!
Eu Acredito em segunda chance pra mudar, Mais As pessoas Não muda, simplesmente elas Nunca foi oque pensávamos oque era de verdade " Falsas "
Eu passei a perceber que não é a idade que nos muda, mas sim, nossa própria capacidade que nos ensina a sermos mais maduros...
A vida é como nos contos de fada, o que muda é que não significa que vai dar tudo sempre certo no fim, mas sempre vai ter alguém querendo impedir a sua felicidade.
A gente leva tempo para aprender, entender e amadurecer. Não é o tempo, nem o amor que nos muda, transforma, mas sim as relações. O amor toca, o tempo mostra, mas as experiências deixam suas marcas.
Se aceita viver dessa forma, aceite, não chore pelo que não pode ser mudado, pois você não quer mudar, quer apenas desabafar, mas isso também não vai mudar nada. As coisas mudam a partir de atitudes e não de lamentos.
Seja feliz como você é, opiniões sempre vão existir basta você optar se aceita ou não, o que muda você é você mesmo, mais o que realmente fica é o seu caráter e o seu estilo de viver, as opiniões alheias só vem para colocar um argumento, você que escolhe se ouve ou não.
Ele me liga e pergunta se tenho saudades.
Eu fico muda,não posso dá o braço a torcer,não agora que eu já estou quase curada daquele amor doentio.
Pergunto o porquê da pergunta aquela hora da noite,afinal a minha resposta não mudaria nada do que havia acontecido entre a gente...
Ele me diz que é importante que ele saiba,que é só lhe responder que ele desliga o telefone e se eu quiser ele nunca mais me liga.
Eu fico muda de novo,ele tem esse poder sobre mim,consegue me deixar sem palavras,sem reação,sem chão...Minhas mãos soam,e a muito custo eu consigo dizer um: Não,eu não tenho saudades suas.
Do outro lado da linha o silêncio toma conta, e ele desliga.
É. ..consegui.Mesmo morrendo de vontade de dizer que sinto falta dele todos os dias,que ainda sonho com os planos que fizemos juntos,eu consegui dizer que não...Não quero mais ser parte de um jogo que só quem vence é ele e esse medo que ele tem de não me ter mais a disposição. Porque o que ele sente por mim é costume,e o que eu sinto por ele é amor,mas isso,ele não precisa saber.Não mais.
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
