So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
AMOR DE DEUS NÃO MUDA.
Se amor que você tinha para com Deus mudou, o amor Dele para com você nunca mudará. então, não responsabilize Deus pelas consequências de seus atos errados.
"As coisas mudam com o tempo"
"O tempo muda as coisas"
Não importa a frase ou o sentido
O tempo não espera "coisa" alguma
para mudar.
Se não estais contente com a própria vida...muda teus pensamentos,e teu amanhã mudará,pois a vida é o que vemos e o que pensamos dela.
RUMO!
Pode sensurar meu jeito
minha cor ou meu destino
nada muda o meu conceito
não desvaira o meu ensino
maior que seu preconceito
é o prazer dentro do peito
de dizer... sou nordestino.
SEM CEM SEMENTE
Sardinha em lata, no molho, não pode procriar.
Palmito em conserva, nova muda não germina.
O homem ganancioso, só arrota o verbo lucrar.
Enquanto a pobre natureza se desfaz em ruína.
Não é aquela história de questão de tempo, que o tempo muda as pessoas, o sentimento ou coisa assim. Mesmo depois de tanto tempo, é o seu sorriso que me abre as portas pra felicidade, é o seu amor que me faz permanecer viva. De fato, eu não saberia viver sem você, sem seus cuidados. Mas se caso ocorrer de irmos cada um para um lado, saiba: você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Ninguém precisa se sentir menor por não saber uma língua estrangeira. Apenas muda quem tentou falar primeiro.
De repente a história muda, tudo parece mais claro o amor que não é amor, a dor que passou, e a alegria que chegou.
Pior do que uma história que se repete é uma história que não se muda. Por isso que o Homem está em constante evolução, transformando seus métodos, aperfeiçoando seus instintos e reinventando a sua essência, o Homem de ontem não é o mesmo de hoje e será bem diferente amanhã.
A ansiedade não muda o curso
nem as possibilidades
dos acontecimentos;
Ela apenas piora o estado
emocional e espiritual de quem
a alimenta!
Eu sou quem sou.
A sua verdade, embora me interesse, não muda em (quase) nada a minha e,
menos ainda, o lugar que eu ocupo nesse mundão de meu Deus.
Eu acolho o que vem de você e defino o armazém de suas escolhas sobre mim.
Nas paredes de minh'alma espalho lembranças que eu permito perpetuar em mim o significado entre o que deixo aí, exposto, e o que tranco no fundo dos escaninhos.
O riso e o choro têm a mesma intensidade: em nenhum deles permaneço porque tenho urgência dessa mistura.
Na Luz, que ilumina tudo que eu faço, busco o que eu defino como paz e, na espera incansável pela cumplicidade do que sinto - e vivo -, sobressai a minha verdade de que mais vale um pássaro sobrevoando do que dois na mão.
Eu sou assim.
Insista!
Mesmo uma pedra, muda de lugar.
Vá em busca de sua felicidade.
Movimente-se, você não pode parar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
