So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
– Está também em nosso mundo? – perguntou Edmundo. – Estou. Mas tenho outro nome. Têm de aprender a conhecer-me por esse nome. Foi por isso que os levei a Nárnia, para que, conhecendo-me um pouco, venham a conhecer-me melhor.
Seja tratado como um animal burro por muito tempo, e é isso que você vira.
Nenhuma alta sabedoria pode ser atingida sem uma dose de sacrifício.
Eu
Fui eu o leão que o forçou a encontrar-se com Aravis. Fui eu o gato que o consolou na casa dos mortos. Fui eu o leão que espantou os chacais para que você dormisse. Fui eu o leão que assustou os cavalos a fim de que chegassem a tempo de avisar o rei Luna. E fui eu o leão que empurrou para a praia a canoa em que você dormia, uma criança quase morta, para que um homem, acordado à meia-noite, o acolhesse.
Em todos os mundos há um caminho para o meu país – falou o Cordeiro. E, enquanto ele falava, sua brancura de neve transformou-se em ouro quente, modificando-se também sua forma. E ali estava o próprio Aslam, erguendo-se acima deles e irradiando luz de sua juba.
Estou contando a sua história, não a dela. A cada um só conto a história que lhe pertence.
Lágrimas
Eram lágrimas tão grandes e tão brilhantes, comparadas às de Digory, que por um instante sentiu que o Leão sofria por sua mãe mais do que ele próprio. – Meu filho, meu filho, eu sei. A dor é grande. Só você e eu nesta terra sabemos disso. Sejamos compassivos um com o outro.
Se você tivesse visto e ouvido aquilo, como Digory, teria tido a certeza de que eram as estrelas que estavam cantando e que fora a primeira Voz, a voz profunda, que as fizera aparecer e cantar.
Está com você me faz se sentir vivo outra vez, você tem me levado a lugares que nunca estive, tem feitos dos poucos momentos, grandes e inesquecíveis. Com você estou disposto a descobrir o que a vida tem escondido, vamos descobrir novos horizontes, viver novas aventuras, a vida é tão curta, e cada segundo a teu lado passa tão rápido, então vamos viver, porque viver é estar vivo, e para se estar vivo é preciso estar feliz.
E as lembranças são como as nuvens, tem dias que elas vem tapar o sol e tem dia que elas vem trazer a chuva.
Assim como no cinema, nas artes, na ciência, apenas tem direito à critica aquele que conhece o assunto.
E hoje o dia é dela, que tem tanta sinceridade e pureza no coração. Minha linda irmã e amiga, minha eterna companheira e com quem compartilho todas as minhas emoções.
Dona de uma personalidade incrível, alguém que nunca se cansa de ajudar ao próximo e faz tudo isso com perfeição. Muitas felicidades pra você, sister! Desejo muitos anos de vida pra que você continue sempre assim, abençoada por Deus, com tanta saúde,bondade e ternura.
É amiga, hoje eu pude notar que mesmo com essa sua aparência de mulher, tem a inocência de uma menina. Ao se entregar completamente a alguém que não merece nem se quer o seu bom dia, você no meio de uma brincadeira, de uma “pegação” se deparou apaixonada pelo dito cafajeste que você sempre condenou e apontou o dedo dizendo a todos, que não fizessem isso, e também dizia que não seria bom pra ninguém e que iriam sofrer. É menina foi você quem caiu na teia do cafajeste se fazendo de bom moço, se entregando para pessoa errada, que mesmo louca de paixão por você não deixa de rir da sua cara, e sair abraçada com outra do seu lado. É amiga, foi você quem mai me deu conselhos e você quem acabou se machucando.
Quando a tem ñ da valor,quando a perde se arrepende e tenta volta atrás,mas quando ver é tarde de mais,nao brinque com os sentimentos de uma pessoa o mundo da voltas sem chegar em algum lugar, entao pare e pense...Dê valor se nao vc a perderá.
Palavra sempre tem o que dizer. No fatídico dia em que a palavra deixar de se resignificar, nosso verbo não mais se conjugará na palpitação latente que se chama língua.
Inspiração é aquela ideia que se tem, aliada à vontade de se criar alguma coisa, e a forte impressão de que, se começarmos naquele exato momento, a obra ficará exatamente como se espera.
Minha ideia: a dificuldade de superar a própria vida nada tem a ver com a debilidade emocional de ser;
As vezes a mudança tem de ser imposta a gente, temos de ser obrigados a mudar mesmo contra a nossa vontade para o nosso próprio bem, ela tem de vir de fora, invadindo a gente, entrando sem pedir, varrendo o lixo pra fora e dando espaço para algo novo, bagunçando tudo para depois colocar no lugar. Chega um ponto na vida que sozinhos não temos capacidade de mudar, precisamos da ajuda de alguém ou de alguma coisa, precisamos de incentivo, de alguma razão forte, mais forte que nós para fazer sentido sairmos de nossa comoda situação deplorável. É difícil, sim todos nós sabemos, mas é preciso, e se é preciso tem de ser feito, mesmo que doa, mesmo que custe, mesmo que você não veja razão para tal coisa.
Mascarar os problemas nunca foi solução para nada, mas enfiar uma faca na ferida que está cicatrizando também não, o melhor mesmo é seguir em frente, não precisa olhar para trás, tudo o que você viveu está na sua memória, basta fechar os olhos e tudo vai estar lá. O bom mesmo é ir seguindo, ir vivendo e aprendendo com seus próprios erros, regras foram feitas para serem quebradas e erros para ensinar lições a corações confiantes demais. Tudo na vida é questão de tato, de sentir ou não as coisas, os sentimentos, as pessoas, de sentir o terreno no qual está pisando, saber desviar os buracos e aceitar que nem sempre se acerta, e que quando se cai é preciso levantar, espanar a poeira continuar.
A dor é inevitável, a tristeza faz parte, a alegria é contagiante, o amor é necessário, a humildade essencial, a saudade acontece, a felicidade é alcançável, o medo é rotineiro, a amizade é preciosa, os sorrisos mais sinceros brotam do nada, as pessoas mais importantes da nossa vida conhecemos de repente, as melhores lembranças serão de momentos pequenos, os sonhos mais lindos serão sonhados acordado, e os piores pesadelos, infelizmente também.
Viver é muito mais do que abrir e fechar os olhos, respirar, comer, beber e dormir, viver é amar, odiar, perdoar, é conhecer, esquecer, lembrar, é sentir, tocar, abraçar, beijar, é andar, correr, imaginar, é sonhar, realizar e recomeçar. Viver, não é simplesmente estar vivo, é fazer-se vivo! E para se sentir assim, para perceber novamente qual é o verdadeiro sentido de estar aqui, é preciso, algumas vezes, mudar.
Tem muita gente com ouvido de papagaio. Escutam e repetem...
Repetem...
Repetem...
Repetem...e;
Repetem.
Mas não entendem nada.
Quando percebemos que a escuridão avança sobre nossas vidas, significa o abatimento de quem tem olhado muito para baixo buscando viver à sombra do desespero.
Nos falta a percepção de que devemos buscar olhar para o alto: É no alto que encontramos a luz que nos ilumina e o Deus que por tantas vezes clamamos.
Lembre-se: Um único gesto nosso pode mudar toda a nossa história.
Olha tem vaga, somente 1 Vaga!
Dispenso curiosas, periguetes, quengas, funkeiras e taxistas!
Lembrando que a média nacional é de 11 mulheres para cada homem!
Só será analisados currículos que se enquadre no perfil.
Aguarde retorno, para a primeira entrevista.
Processo seletivo eliminatório.
Disponibilidade e mobilidade nacional e internacional.
Maiores informações acompanhem aqui na página!
