So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Talvez em um destes acasos mais do que programados pelo destino, haja alguém com as mesmas intenções, o mesmo ritmo, a mesma delicadeza, a mesma simplicidade e as mesmas vontades.
Alguém que tenha sensibilidade, a mesma intensidade, que possa ser cumplicidade em reciprocidade... simplesmente verdade.
Pode demorar pra encantar, ou chegar como uma paixão avassaladora, não importa, mas que venha.
Alguém que aceite os meus medos, alguém que seja acolhida e consolo, alguém que se faça fortaleza em meus momentos de fraqueza, esse alguém que virá para compreender todas as forças da minha natureza e resgatar em mim o que já foi beleza.
Porque se me fizeres forte, serei para ti a maior certeza.
Meu braço forte se estende a ti, meu peito se abre em coragem para ti receber, meu coração se aquece para viver o teu amor, que venhas logo tu, longa procura, recompensa enfim, que sejas tu, a cura desta genuína, porém, incompreendida loucura...
O que é hipocrisia ? Hipocrisia é o ato ou efeito de fingir e de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade em determinado período de tempo. Você não pode julgar ou difamar ninguém pelo seu passado, ao fazer isso você está tirando do mesmo o direito à mudança e nesse caso quem se faz hipócrita é você.
Memórias do vento noturno
"Eu vejo as estrelas no céu, quando estou perto de dormir. Uma mente sonhadora e a liberdade de viajar pela imensidão. Tudo o que tenho aqui, são uns pedaços de pano que me cobrem. O meu corpo não deveria estar coberto, e eu não deveria estar sozinho. Infelizmente a paz que sinto está restrita, quando todos a deveriam sentir. Sinto falta da estrada e das canções, mas é tão triste ter saudades. O arco-íris sumiu em meio a fumaça tóxica. E do outro lado do mundo bombas destroem sonhos. Se me houvesse apenas um pedido, o amor salvaria nosso futuro. Eu deveria saber, ou talvez não, se vocês cantariam uma canção. É, disso eu tenho certeza, que enquanto meus braços, dedos e cabeça funcionarem e minha voz soar, haverá música. Sim, eu estou tão perto do céu, longe do barulho e da confusão, onde eu posso sentir a felicidade e transmitir a vocês por essas palavras. As palavras fazem queimar o que há dentro de nós, talvez por isso são tão brilhantes. Você não pode ver, mas isso me faz sorrir. É como um grito de liberdade poder dizer o que penso. Os cabelos chacoalham quando bate o vento, a vida é puro extase quando a alma supera o materialismo. Ter sorte? Não. Eu não preciso. Fazer o bem é sempre o melhor caminho. As árvores estão com seus galhos a bailar com o vento noturno. Respirei fundo agora. É apenas um pequeno coração batendo um pouco acelerado. Isso foi demais! Posso te doar um pouco de amor? Sim. Eu tenho. Compartilhar é ser grande. Não no sentido de tamanho, mas no afeto que pode haver entre nós. Eu poderia doar todo o meu sangue e não sentiria falta. Sim. É verdade. A vida não está só nas nossas veias, está em muitas coisas e lugares. As flores são belas pela própria natureza, e ninguém é diferente delas. O que acontece é que as flores não negam seu perfume e não reclamam de serem tocadas. São simples, e no seu esplendor nos fazem gostar delas. Oh! Bela natureza, faça de mim um lírio, simples e humilde na beira do caminho. Sabendo que não há acaso, tudo isso me veio por acaso em mente. Talvez porque eu penso muito num mundo melhor. Não, não é difícil compreender quando não se pensa em si só. É fácil perceber, pelo menos na minha maneira de ver, que o segredo da vida está na relação com o próximo. Sim, é fácil perceber. Vamos! Podemos começar? Sinta a grandeza que há dentro de cada um de nós. Expressem o seu amor. Ninguém é mais feliz do que aquele que faz o outro feliz."
Se você está mal, comece a imaginar que na vida nós somos preguiças montadas em tartarugas procurando um banheiro pra fazer o numero 2 , para nós aliviar e seguir em frente , vai demorar um pouquinho vai e capaz de sair merda na rua e em algumas coisas vai com o tempo , mas uma hora a gente alivia e tudo vai se encaixando e dando certo.
"A LIBRAS é uma língua independente de qualquer outra, porém influenciada culturalmente pelo Português"
Deus chamou-te como ÁGUIA...
Sabe pra que?
Pra te fazer voar...
Voar sem se cansar
VOAR ACIMA da TEMPESTADE
da tormenta, da aflição...
Pois aqueles que esperam no SENHOR renovam suas forças.
Voam alto como águias; correm e não se fatigam,
caminham e não se cansam.
#Então #Voeeee...
Porque Deus vai acalmar a tempestade
Cessar a tormenta,
Por fim as suas aflições e trazer bonança...
👉Você não vai sucumbir.
👉você VAI RESISTIR.
👉Você é ÅGUIA.
Bom dia!
A Paz do Senhor Jesus!✋
A vida é uma sequência de possibilidades e nós somos um somatório de potencialidades. Conecte-se e construa a sua realidade!🙌
Se errei? Com certeza errei muito e muitas vezes, e temo que poderei errar outras tantas vezes. É minha condição humana. Porém, nunca errei por perder a Fé.
"Nem aos impérios nem aos homens será dado o tempo necessário para que aprendam a custa dos seus próprios erros".
“NOME !”
Ao nascermos recebemos um grande presente de Deus, o dom de nossa vidas, mas ganhamos também outro tesouro, que se tornará uma preciosidade que sempre levaremos conosco, nosso Nome, que é confirmado por Deus-Pai no dia de nosso Batismo. Nosso nome é a nossa identificação, um sustentáculo próprio que é nosso, não só na palavra, mas que tem seu valor ético, moral. Civil, a ele devemos proteger, honrar. Guardar de todo o mal, que tem também seu valor espiritual (Eclesiástico 41, 14-16), pois é pela Vontade de Deus que o temos e recebemos para sermos sempre reconhecidos como único, porque somos todos filhos deste mesmo Deus e a todos Ele dá um nome mesmo antes de sermos gerados no ventre materno. E nos chama por esse nome como seus filhos amados. (Is 43,1) (Jo 10,3) (Lc 2,21-22).
Quando Deus enviou Seu Filho para nos salvar e remir de todos os pecados. Já estava na Escritura (Lc 1,31-33), que se chamaria “JESUS CRISTO” (Lc 2,21), que significa (JESUS “ O Senhor é Salvação”; CRISTO “messias””ungido,consagrado”) ; vários nomes constam na Sagrada Escritura, mas o próprio Deus assim o Quis... “9-por isso Deus o elevou de tudo e lhe deu o Nome que esta acima de todo o nome,10-de modo que ao Nome de Jesus todo joelho se dobre nos céus, na terra e debaixo da terra, 11-e toda língua proclame que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” (Filipenses 2,9-11). O Nome dado a Jesus é “Senhor”, reservado unicamente a Deus no Antigo Testamento(AT), porque é a tradução do Nome de Deus em hebraico,Javé(At 2,21-36).
É neste Nome “Jesus Cristo” que está todo o poder, toda honra e glória. Este Nome que para nós é:
Justiça
Esperança
Solidariedade
União
Sabedoria
Caridade
Ressurreição
Intercessão
Segurança
Trabalho
Oração
É acreditando, confiando Nele que seguiremos o Reto Caminho da Verdade e Vida (Jo 14,6) e seremos mais irmãos-fraternos uns com os outros.
Jesus;
Vosso Nome esta acima de tudo e de todos;
A Ele toda honra e glória;
Humildemente Vos pedimos;
Guardai e protegei o nosso nome;
Livra-o de todo o mal;
Que é confirmado no dia de nosso Batismo;
Que ao Invocarmos seu Santo Nome;
Não o pronunciamos em vão;
Que ungidos pelo Espírito Santo;
Possamos a todo momento;
Seguir no Reto Caminho da Verdade e da Vida; (Jo 14,6)
Agora e sempre.
Amém!.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp