So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Mostrar o corpo em biquínis minúsculos é fácil, quero ver quem tem coragem de abrir o coração e expor alma.
Marcelo Lima
Na vida o importante é ir se percebendo. Percebendo o que em nós tem mais prevalecido, o bem ou o mal. Através desse exercício você vai se convencendo que o mal tem se feito fraco e isso é muito perceptível, principalmente no convívio com as pessoas que você ainda tem antipatia, pois você vai observando que o revidar não é tão importante quanto compreender que cada um está num estágio diferente de evolução. Partindo desse princípio, você acaba dando a outra face em vez de se vingar.
Tudo o que um ser humano precisa é de respeito e de alguém que confie nele. Tem que fazer por onde, tudo o mais nasce desse plantio
Meu conto de fadas preferido é o da Cinderela porque tem evento, tem "penetra". A Gata Borralheira é a penetra de festa mais bem sucedida do mundo!
A fortaleza já existia, mas eu era muito ingênua, acreditava em qualquer conversa fiada. Tem que ser forte para ser boba
eu matei uma garrafa de whisky com um amigo esses dias. tem sido bem rock n roll por um lado a vida, mais quando amanhece meio que perde a graça....
CARAÍVA
Qual é a expressão exata do sentir? Há exatidão no verbo? Qual palavra tem peito para assumir a responsabilidade de carregar a tradução?
Caraíva, como te expressarei? Como retribuirei senão devolver todo esse sentimento? Senão desaguar no outro… transferir o afeto? Meu amor, você me curou de mim mesma. Impossível fugir aí.
Caraíva é sobre encontro e autodescoberta, é sobre um rio que deságua no mar. Sobre um delta. Um canal no outro, maior, imenso, oceânico. É sobre conexão rio-mar-ser.
Caraíva é sobre navegar sem remo, deixar fluir, sem precisar empurrar com tanta força. É sobre colocar uma coroa de flor na cabeça, entrar no barco e confiar no curso do rio. Saber que ele o levará para o mar… É sobre conflito, cura, metarmofose, morte, e, principalmente, RENASCIMENTO!
É sobre não querer voltar apenas inteiro, mas transbordando (chorando, mas transbordando).
Eu nunca vou esquecer. Eu não posso esquecer. É uma questão de vida agora.
Caraíva não dá pra “desver”
E tá visto!
Pessoas interessantes....
Em meio a pensamentos e nostalgias, me pego a pensar e lembrar de tempos atrás, não muito distantes.
Onde existiam pessoas mais interessantes, e tentando analisar como e quando que aos poucos foi se perdendo isto.
Nestes tempos, onde a modernidade, as tecnologias cada vez mais assustadoras, fizeram com que as pessoas deixem um pouco de ser interessantes.
Nestes tempos, onde relações amorosas, amizades, família tudo parece não ser mais como antes. Pessoas não são e nem fazem questão de se importar com os outros.
Relações que não passam de 30,60,90 dias como se fossem contratos de Trabalho.
Amizades de uma vida, que se perdem em meio à redes sociais.
Família que mesmo com a tecnologia na ponta dos dedos não tem interesse em se fazer presentes.
Uma avalanche de coisas modernas, que trazem muitos benefícios, porém assusta na mesma velocidade.
E que nos deixa em uma lacuna de pensamentos abruptos sobre o que virá pela frente ainda.
Como será o futuro que nos espera.
Daniel Laranjo.
"Todo fanático por político, principalmente o fanático por politicopata, tem sérios problemas mentais e sexuais. Não dá outra".
O fato é que a gente nunca perde. Porque, quando você tem uma equipe como a minha, nada pode te deter.
(Sonic)
Implacáveis, os filósofos são “duros”, como os poetas, como todos aqueles que têm algo a dizer.
Acreditar que a Terra tem bilhões de anos é o mesmo que encontrar uma flor recém-plantada e dizer que ela está ali há milhões de anos.
Ilhas Maldivas.
A Ludmilla tem uma música intitulada Maldivas. O sonho de consumo de vários artistas e famosos é viajar para as Ilhas Maldivas, transmitindo com isso a ideia de que aquele lugar é o paraíso por causa das suas praias e lagoas de areias brancas e águas azuis e cristalinas. O que essas pessoas esquecem ou não sabem é que as Maldivas foi um dos cerca de 15 países atingidos pelo tsunami de 2004, o que ocasionou na morte confirmada de 82 pessoas, 108 mortes estimadas, 26 desaparecidos e entre 12 mil e 22 mil desabrigados, sendo que é frequente o problema dos terremotos e consequências destes naquela região. Além disso, o país está sendo engolido pelo mar, destinado a desaparecer do mapa. Aquele lugar definitivamente não é o paraíso e está longe de ser. Parece mais é amaldiçoado. Zona de perigo, a qualquer momento uma nova catástrofe pode acontecer por lá.
"A arte vem de dentro, tem sua própria identidade, seu universo! Cada obra é única e destinada para quem se identificar com ela!"
(Edileine Priscila Hypoliti)
O fim..
É muito relativo, pois todo fim tem uma sensação diferente.
Viver é uma loucura, temos que nos adaptar para sobreviver.
