So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.
A vida tem seus caminhos tortuosos, mas acaba sempre nos levando à algum lugar ou alguém. De certeza, nada passa em branco, nada vai a toa, nem fica a toa. Um dia tudo se explica, enquanto isso nós tentamos compreender alguns dos fatos que instigam até uma pessoa com coração de pedra.
Por que nos importamos com os outros? Será que tem ou teve alguém na sua vida que ficou com você para sempre? Desde o começo? Tem certeza? Sabe dizer quantos? Sabe dizer quem? Sabe, pelo menos, se existe alguém que conheça alguém assim? Só quando responderem a essas perguntas que eu vou me convencer de que vale a pena se importar com os outros.
Apesar de parecer contrário, as perdas, dores e aflições têm grandes efeitos benéficos nas nossas vidas. São exatamente os sofrimentos que nos elevam e nos tornam melhores e mais humanos.
" Confiança é algo que se conquista a cada dia e tempo,amor também, mas quando se tem uma atração é bem mas fácil "..
Quais tem sido a sua busca ? o que está em seu coração como meta de vida, seja de ordem social, emocional ou espiritual ? o que você tem posto como tesouros, onde você tem colocado seu coração ? “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”
Caixa de Presentes
Esta é uma caixa de presentes
Faça sua escolha!
Têm sorrisos, coragem,
Paz e muito amor
Têm laços de carinho,
Coisas preciosas
Todas de grande valor.
Nas caixinhas mais coloridas
Tem esperança e fé
Nas mais discretas
Abraços e cafunés
Nas caixinhas especiais
Tem perseverança
Pra você acreditar
Que é sempre capaz...
Nas caixinhas perfumadas
Tem rosas, margaridas e dálias
E o brilho dos cristais
Pra te dizer que a vida
É linda demais.
Tem dias que as lágrimas
Enchem os olhos e a alma...
E a gente se pergunta:
Onde está nossa força?
Onde está nossa garra de lutar?
Será que elas voltam?
Ou foram levadas pra longe
Onde nossas mãos não podem alcançar
E a gente se vê sozinho
Apenas a solidão e nós...
E tenta buscar razões
Pra seguir...
Porque há alguém que necessita
Do nosso olhar
Pra seguir.
Se você tem um amor e sofre com ele, pra que te-lo?
Pra te fazer sofrer mais e mais?
Pra que?
Se você pode ter um amor sincero, que saiba o que é amar!
O que acha de falar a verdade?
Isso te deixa sem graça?
Fale-me!
O que te faz agir assim?
Tem algo pra dizer pra mim?
Então me diga, desembucha menina!
Não tenha medo de falar
Diga-me! Por favor, eu preciso saber
A verdade de tudo que ta acontecendo.
Não deixa as palavras se perderem de seus pensamentos
É algo bom ou ruim?
Menina eu sou curioso, já to ficando louco.
Chega de mistério, agora me conte eu te peço.
Por favor, e esse sorriso?
Até quem fim!
Eu também te amo...
' Você tem que entender que a realidade esta bem na nossa frente, basta querer enchergar o que os seus olhos não consegue ver !
(Luan - Lorkiing 3õ )
Tem artistinha de meia tigela que se acha o tal formador de opinião. Às vezes a bagagem é um ou dois trabalhos, ou o corpão trabalhado em academia/dieta, ou uma repercussãozinha relâmpago que a mídia lançou. Pronto, já se acha o sabichão que tem gabarito para qualquer coisa. Baita vergonha alheia deles. Depois entra para a geladeira da mídia decente e não sabe o porquê.
