So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 806659 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

A floresta tem toda sua magia,
Entramos nela pra ver se realizamos alguma fantasia,
O verde da floresta é o verde que esconde o caminho,
E é o mesmo verde que em nossa mente nos mostra o destino.

Inserida por RastaelShivaya

Machucar as pessoas é fácil, primeiro você tem que aprender a ser grande tem que aprender a crescer, pois para machucar uma pessoa é so com palavras.

Inserida por amandaferreirinha

"A palavra amor tem vários significados, explicados elas em várias formas."

Inserida por GINANHANA

Mesmo já estando quase se findando o dia, ele ainda tem coisas especiais guardadas para você; Mesmo que você não perceba, um milagre está acontecendo neste momento...Você está vivo (a) e esse é um dos maiores milagres de nossas vidas, às nossas próprias VIDAS!

Inserida por DanielAmbrusi

Quem realmente tem seus amigos no coração, nunca se sente abandonado, pois sabe que mesmo longe, sempre estamos perto, e quando paramos para pensar, sabemos que eles estão pensando em nós...

Inserida por DanielAmbrusi

Toda noite tem a sua estrela, todo dia tem a sua nuvem, todo doce tem sua colher de açúcar, todo amargo tem seu limão, todo salgado tem sua pitada de sal, todo mendigo tem seu papelão, todo rico tem seu conversível ... e eu tenho nada, e só terei quando tu se apresentar a mim, minha futura mulher.

Inserida por Dkadz

As palavras tem poder e produzem efeitos positivos ou negativos. Cuide para que de sua boca saia alegrias, verdades e conselhos.

Inserida por RoohJr

A sociedade tem mania de associar o choro a pessoas fracas, entretanto, chorar é sinal de que você ainda é humano. Portanto, chore sempre que se sentir oprimido, pois você sim, será um vencedor.

Inserida por butterflysacred

Se bem que ter um pensamento forte; uma opinião própria faz parte de mim. Tem lá escrito nos livros do zodíaco. É que esse meu lado taurino é teimoso, é buliçoso. É obstinado e não há nada nem ninguém que o faça desistir daquilo que quer, a não ser ele mesmo.

Inserida por VanessaRamalho

Tem horas que ser feliz demais, INCOMODA OS OUTROS!

Inserida por NinahAlves

Tem uma hora que cansamos de tudo, e de todos. Parar de querer, de se apegar e do mais importante, parar de se importar.

Inserida por amandaferreirinha

"O tempo e a pior coisa para quem tem saudades, porque esse pequeno tempo sozinho pode levar uma eternidade..."

Inserida por gatinha180

Decepciono-me com a mesma facilidade que um pássaro tem para voar.

Inserida por heloamarques

Olhe para as crianças e aprenda com elas: Elas têm mais coragem do que você.

Inserida por Fernandabresciani

Se tem algo que eu me arrependo?
Ah, claro, nunca quis dizer isso, mas eu me arrependo demais de ter confiado em certas pessoas.

Inserida por luisadutra

O amor tem sua fórmula natural, que quando há uma junção, provoca um sentimento químico

Inserida por jadsonferreirafsa

A preparação mental para um desafio faz toda a diferença.
Você tem que se ver no pódio, com a medalha de ouro no pescoço. Daí, você consegue.

Inserida por camargomaiara

Você tem algum objetivo na vida, quer ser conhecido pelo seu dom ou conhecimento? Então seja o melhor, seja o melhor em tudo que você faz, ame suas conquistas e ame muito mais suas derrotas, porque são elas que iram fazer te levantar para tentar novamente. Aquele amigo (a) que te faz elogios sempre será bem vindo, mas aquele que você trata como inimigo que te critica talvez seja apenas um alerta, pois a critica dele pode ser construtiva e te ajudar a crescer em cima dos seus erros, o erro é um alerta para o acerto. Lute, caia, levante, perca a luta, mas nunca a batalha, não desista de seus sonhos, acredite que você pode mais e mais, acreditando em você primeiro, você conquista tudo, mas nunca se esqueça... Mantenha sempre seus pés nos chão!!!

Inserida por EliveltoRodrigues

Tem tanta gente chamando de amor, aquilo que eu chamo de carência...

Inserida por FelipeSantiagoDM

Cada um tem que ser dono de si e ser bom o bastante para se garantir, independente da situação.

Inserida por paulosamir